Brenda Goulart
R$ 1.000,00 - 1 Hrs - Telefone: +351 969 471 062

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 5Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capone_duilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda Goulart

#1 Mensagem por capone_duilio » 18 Nov 2023, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não encontrei nenhum TD ou informação sobre essa menina, então arrisquei e foi a conhecê-la.

Gostei muito das fotos, ela tem o perfil de GP que gosto. Loira gostosa, lindo rosto e com um corpo de parar o trânsito. Elegante e gostosa para caralho.

Contato via zap fácil, responde rápido e tira tudas as dúvidas. Combinado e fechado.

Flat em Moema pertinho do Shopping Ibirapuera, burocracia simple.

Quando ela abriu a porta, puta qui pariu, quase cai da impressão de ter delante de mim um mulherão gostoso para caralho.

A Brenda tem um rosto lindo, é muito bonita, além tem uma bunda maravilhosa e umos peitos grandes maravilhosos. Muitas curvas para quem curte esse estilo de mulher estilo mulherão. Uma das GP mais gostosas que ja conheci nos últimos tempos. Em presencial corresponde exatamente com as fotos dos anúncios dela.

Em relação aos atendimentos, a Brenda é estilo namoradinha safada. Curte beijos, mimos, carinhos, transa gostoso e gosta de o que faze. Vaginal em tudas as posições, oral babado sim capote, fala muita safadeza e puteria e finalmente deixa gozar gostoso para caralho no rostinho belo dela.

Ela diz que vai parar os atendimentos em breve os próximos meses, tal vez somente vai atender ate fim de ano. É por isso que recomendo ir a conhecê-la agora e não espere muito.

Resumendo: mulherão gostosa bem safadinha e carinhosa. Superou as minhas expectativas.

Cachê: 1000 reais/h. Faze anal também mais tem taxa extra.

Não tem Twitter mais tem anúncio

https://splove.com.br/brendagoulart

+351 969 471 062

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2023, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Brenda Goulart

#2 Mensagem por blondrunner » 13 Dez 2023, 11:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ontem estive com essa beldade, muito em função do colega que a desbravou e deu feedback positivo.

O contato foi fácil e ágil via whats como desejável.

O flat que ela atende em Moema é dos modernos, com segurança mas ao mesmo tempo completamente desburocratizado... sem a famigerada front desk. Ponto positivo pela discrição... e há estacionamento a poucos passos do mesmo.

Cheguei no horário combinado... ao abrir a porta me deparo com a sorridente garota das fotos, sem por nem tirar. Não é que ela seja bonita, é na realidade um evento da natureza... estaria na tv brincando se quisesse. Senti um certo ânimo dela em relação a mim... não foi um atracamento de beijos e rasgação de roupas... mas deu química suficiente, digamos. Já em cima da cama, começamos a nos beijar... teve passada de mão de ambos os lados até que ela decidiu cair de boca, e grata surpresa, belo oral. A perva gosta de mamar, fizemos em dois tempos ao invés de 69... por preferência dela, mal comecei a sugá-la e ela já queria voltar para o meu pau... o mais interessante, com incursões ao deep troath, uma delícia. Enquanto isso eu de olho no baita rabo empinado, pelo espelho... visual incrementado pela siririca que ela ia tocando... Como gosta de conduzir, pediu pra encapar para poder pilar (eu por mim até estenderia nas preliminares)... veio por cima sempre sorridente e mostrando interesse em absorver o mastro duro... Me perguntou se eu a comeria em outras posições, respondi que "em todas"... ela riu... ainda bem que fora aliviado para o evento, senão nessa hora já teria gozado... porque linda, gostosa e com fome de pica, não há quem segure! Pediu pra comê-la de quatro... pilei gostoso enquanto ela ficava olhando pra trás com uma baita cara de cadela... mantendo a conexão. Depois rumamos para o ppmm... alternando com beijos e outras safadezas... não deu pra segurar e explodi! PUTA QUE PARIU, QUE GOSTOSA DO CARALHO!!!!!!

Batemos um bom papo e depois fui para o banho, apartamento muito bacana, bem montado, limpo e organizado, toalhas novas à disposição, banheiro impecável.

O investimento é alto, mas vale cada centavo se levar em consideração o envolvimento (já que só beleza não põe a mesa)... mas também o fato de ser a maneira mais econômica de comer a "irmã" da Aline de Moraes, de quem guarda certa similitude. Eu diria que o atendimento em geral é na pegada namoradinha safada, nem mais nem menos... mas o fato dela permitir-se e entrar na brincadeira, faz toda a diferença. Além de excelente oral também dá o cuzão para quem quiser. Recomendadíssima e provável repeteco. Comentou que está em final de ciclo e que deve purpurinar até março... então, quem comer comeu.

R$ 1.000,00 - 1h
https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... a-goulart/

Link:
🔗

mrknowitall1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brenda Goulart

#3 Mensagem por mrknowitall1 » 10 Mai 2024, 11:54

POSITIVO
Atendimento muito bom! A moça é linda, realmente como as fotos, além de simpática. O sexo não é nada mecânico e ela se envolve bem. Com certeza voltarei.

É caro, mas vale muito a pena, recomendo!

Link:
🔗

Durinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda Goulart

#4 Mensagem por Durinha » 03 Set 2024, 12:49

Meu primeiro TD aqui. Sai com ela em julho. Realmente é como nas fotos, muito linda, porém o valor é muito alto, superior às demais garotas do site. Apesar de ter ocorrido tudo bem e recomenda-la, não voltaria pelo valor. Abs

Link:
🔗

filiperondini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda Goulart

#5 Mensagem por filiperondini » 24 Out 2024, 09:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD da semana passada. Havia realizado contato com ela uns dias antes, mas acabei me desinteressando de conhecer.

Na semana passada ela me mandou zap, acho que para todos os contatos dela, oferecendo os seus serviços. Imaginei que ela estivesse com dificuldade de arrumar cliente com o cachê que estava pedindo.

Durante a semana contatei ela pela noite, atendeu de pronto e falou que se aprontava em 30 minutos. Fui no local dela.

Local bom, em moema, prédio novo e quarto bem arrumado.

A mina é a mesma das fotos, bonita. Corpo legal. Atendimento foi bom, nada demais, mas não chegou a ser ruim.

Preliminares simples, eu quis esticar e ela já engrenou para iniciar a primeira. Deixei ela tocar, já que estava a fim de começar, seria bom. Metida normal, meio burocrática, eu precisei pegar para fazer tudo. Foram 2 metidas normais, acho que não vale o cachê que ela pede, veja que não estou questionando o valor que ela pede, apenas apontando que temos na mesma região de moema atendimento mais bem feito por cachês quase 50% menores.

Valeu por conhecer a mina, gente boa, bonita. Só não vale o cachê que ela pede, é o que eu acho baseado nos atendimentos similares. Todas as minas de fora acham atualmente que vem para sampa para cobrar 1k pelo serviço que elas suam para cobrar 400 a 600 pilas nas cidades delas.

Minha avaliação é essa.

Link:
🔗

p_renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Brenda Goulart

#6 Mensagem por p_renato » 25 Out 2024, 18:39

POSITIVO
Fiz uma saída com ela esta semana. Marquei tudo direitinho com ela no combinado, chegando no local dela acho que não bateu com a minha cara, achei ela bonita e estava a fim de curtir. Beijou somente de selinho, beijo de mentira. Fez um oral sem capote bom, bateu muita punheta e encapou a pica. Começamos a meter e de proto pediu para colocar nela de quatro, falou que gostava, percebi que não estava a fim de outras posições e acabei só metendo nela de quartro nas duas metidas.

Papo mais ou menos, não sei o que houve, nem descansei direito e partiu para pegar na pica para finalizarmos o programa.

Garota é bonita, regulou o atendimento e me despachou com 40 minutos. Não se envolveu nada no programa, não sei o que houve, geralmente não tenho problemas com as putas, algumas até me falam na minha cara que sou bonito. Alguma coisa de errado, só pode.

Não vale 1000 reais nem aqui nem na china.

Link:
🔗

p_renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Brenda Goulart

#7 Mensagem por p_renato » 25 Out 2024, 18:40

TD negativo acima, acabou saindo como positivo, por favor efetuar o ajuste adm

Link:
🔗

Doonruan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda Goulart

#8 Mensagem por Doonruan32 » 27 Out 2024, 14:29

Já saí com ela algumas vezes, é um pouco difícil conseguir marcar com ela, ela nunca tem horário disponível ou não está em São Paulo. Mas vale a pena a insistência, uma hora sempre dá certo. Já saí com várias do site splove, algumas até mais mulherão que ela. Mas sou viciado no sexo da Brenda Goulart, ela se entrega de verdade, não é nada mecânico, me beija de língua gostoso, e é profissional no sexo oral. A primeira eu gozei na cara dela, não consegui segurar de tão gostoso que estava a chupada.

Mas ela não é do tipo que você goza e tem que ir embora, ela pedi pra você ficar e gozar mais uma vez nela, além dela ser muito safada, ela é muito meiga, educada, uma menina com a energia super leve, uma pessoa do bem. Vale cada centavo passar o tempo com ela, você sai de saco vazio e mente leve.

Prédio sem burocracia pra entrar, bem novo e moderno, próximo ao shopping Ibirapuera. Achei o quarto dela bem organizado e não tem cheiro de cigarro,estou dizendo isso pois várias vezes já entrei em quarto da garota e estava com cheiro de cigarro. Eu não suporto cigarro.

Voltando a falar dela, digo e repito, com ela não é nada mecânico! Além de linda e cheirosa é muito safada. Metemos muito 2 vezes, ela de quatro é uma obra prima, precisei me segurar pra não gozar rápido, mas com aquela carinha dela de safada olhando pra trás e eu socando forte nela, não resisti por muito tempo e logo gozei gostoso nela. Depois fui tomar uma ducha e voltei a deitar do lado dela, sempre conversamos bastante, ela não fica te apressando pra ir embora e nem fica olhando no celular, eu que sempre vejo que acabou o horário com ela e vou embora.

Ela não vale 1k, ela vale muito mais! Eu mesmo sempre pago a mais, por sair sempre muito bem e satisfeito do quarto dela, essa sim merece! É uma puta muito gostosa e gente boa.

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Brenda Goulart

#9 Mensagem por ass1981 » 27 Out 2024, 15:29

Doonruan32 escreveu:
27 Out 2024, 14:29
Já saí com ela algumas vezes, é um pouco difícil conseguir marcar com ela, ela nunca tem horário disponível ou não está em São Paulo. Mas vale a pena a insistência, uma hora sempre dá certo. Já saí com várias do site splove, algumas até mais mulherão que ela. Mas sou viciado no sexo da Brenda Goulart, ela se entrega de verdade, não é nada mecânico, me beija de língua gostoso, e é profissional no sexo oral. A primeira eu gozei na cara dela, não consegui segurar de tão gostoso que estava a chupada.

Mas ela não é do tipo que você goza e tem que ir embora, ela pedi pra você ficar e gozar mais uma vez nela, além dela ser muito safada, ela é muito meiga, educada, uma menina com a energia super leve, uma pessoa do bem. Vale cada centavo passar o tempo com ela, você sai de saco vazio e mente leve.

Prédio sem burocracia pra entrar, bem novo e moderno, próximo ao shopping Ibirapuera. Achei o quarto dela bem organizado e não tem cheiro de cigarro,estou dizendo isso pois várias vezes já entrei em quarto da garota e estava com cheiro de cigarro. Eu não suporto cigarro.

Voltando a falar dela, digo e repito, com ela não é nada mecânico! Além de linda e cheirosa é muito safada. Metemos muito 2 vezes, ela de quatro é uma obra prima, precisei me segurar pra não gozar rápido, mas com aquela carinha dela de safada olhando pra trás e eu socando forte nela, não resisti por muito tempo e logo gozei gostoso nela. Depois fui tomar uma ducha e voltei a deitar do lado dela, sempre conversamos bastante, ela não fica te apressando pra ir embora e nem fica olhando no celular, eu que sempre vejo que acabou o horário com ela e vou embora.

Ela não vale 1k, ela vale muito mais! Eu mesmo sempre pago a mais, por sair sempre muito bem e satisfeito do quarto dela, essa sim merece! É uma puta muito gostosa e gente boa.

Beleza Brenda, obrigado pelo relato. 👍

Link:
🔗

Frater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Brenda Goulart

#10 Mensagem por Frater » 28 Out 2024, 10:01

NEUTRO
Conheci a Brenda semana passada e até o dia em questão, não haviam TD's negativos dela descritos aqui. Gostei mto das fotos e dos vídeos dela e fui conhecer a gata.

Contato fluido no WhatsApp, alvará conseguido e fui até o local dela. Ela atende próximo ao Shopping Ibirapuera, fácil acesso e sem burocracia.

Chegando la, ela é linda como nas fotos de corpo e rosto, simpática e me deixou a vontade. Até ai tava perfeito.

O ponto negativo é beijo e interação na cama, ela não se envolve mto, transparece no rosto que n ta mto a fim e curto o estilo mais namoradinha. Nao sei se foi a quimica que nao bateu, mas também nao senti que ela se esforçou mto p ajustar. Chupou sem capa e a chupada é boa.
Porem dali em diante eu percebi que nao mudaria mto e parti p trepar focado em gozar. Botei de quatro e a visao é maravilhosa, ela é mto gostosa e buceta apertadinha e isso equilibrou um pouco o lado negativo do TD e por isso considero Neutro. Capa cheia e vazei.

Nao repetiria.

Notas

Corpo: 10
Rosto: 10
Educação: 9
Interação: 4
Atendimento: 5

Saudações

R.R

Link:
🔗

venomwave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Brenda Goulart

#11 Mensagem por venomwave » 29 Out 2024, 01:43

Mil reais e não beija realmente é de fude

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda Goulart

#12 Mensagem por Diapa » 29 Out 2024, 09:06

Sério mesmo que vcs estão com dinheiro sobrando pra pagar 1k numa GP que a gente encontra 10 em casa de massagem?
Vcs ficam dando confiança, daí elas ficam se achando celebridade...

Link:
🔗

arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda Goulart

#13 Mensagem por arqueirospp » 31 Out 2024, 00:49

NEGATIVO
Frater escreveu:
28 Out 2024, 10:01
Conheci a Brenda semana passada e até o dia em questão, não haviam TD's negativos dela descritos aqui. Gostei mto das fotos e dos vídeos dela e fui conhecer a gata.

Contato fluido no WhatsApp, alvará conseguido e fui até o local dela. Ela atende próximo ao Shopping Ibirapuera, fácil acesso e sem burocracia.

Chegando la, ela é linda como nas fotos de corpo e rosto, simpática e me deixou a vontade. Até ai tava perfeito.

O ponto negativo é beijo e interação na cama, ela não se envolve mto, transparece no rosto que n ta mto a fim e curto o estilo mais namoradinha. Nao sei se foi a quimica que nao bateu, mas também nao senti que ela se esforçou mto p ajustar. Chupou sem capa e a chupada é boa.
Porem dali em diante eu percebi que nao mudaria mto e parti p trepar focado em gozar. Botei de quatro e a visao é maravilhosa, ela é mto gostosa e buceta apertadinha e isso equilibrou um pouco o lado negativo do TD e por isso considero Neutro. Capa cheia e vazei.

Nao repetiria.

Notas

Corpo: 10
Rosto: 10
Educação: 9
Interação: 4
Atendimento: 5

Saudações

R.R
Fiz uma saída muito parecida com essa nesta última semana que ela atendeu. A mina parece que está atendendo gringos e desavisados para ficar papeando e nada de foda.

Regulou o atendimento inteiro e meio que tirou onda ao final, qdo ia embora, estava bem quieto e ela percebeu que eu estava insatisfeito. Comentou vagamente que as avaliações dela pelos clientes eram boas, meio como justificativa para ter me atendido mal. Sei lá.

Link:
🔗

Muadib69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda Goulart

#14 Mensagem por Muadib69 » 31 Out 2024, 05:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com a Brenda em Abril passado, na altura estava de passagem por São Paulo e tinha acertado com ela uns dias antes, muito pelas fotos do SPlove mas depois de ver aqui no GP Guia os comentários positivos pois ser bonita com bom corpo as vezes é uma furada se faltar o resto

Lembro que marquei jantarmos juntos num restaurante da cidade (coisa de Gringo que não conhece a cidade e está de passagem apenas) e combinamos que depois iriamos para a sobremesa horizontal no meu hotel

Como não era no local dela pediu 30% adiantado o que eu fiz na marcação, no dia de manhã disse que não estava se sentido muito bem se dava para remarcar mas como era a minha ultima noite em SP combinamos que se sentisse melhor a noite nos encontrávamos se não ficava para uma próxima vez

Na hora combinada apareceu pontualmente no restaurante vestida de forma discreta o que é um ponto positivo para quem não quer dar nas vistas e apenas curtir uma noite na cidade como um cidadão normal

Como e normal não nos conhecendo a conversa foi desenrolando de uma forma mais tímida no inicio falamos apenas de trivialidades e terminado o jantar lá fomos para a sobremesa no hotel.
Chegados ao quarto tomamos banho e ao irmos para a cama a coisa esquentou, ela é linda com um corpo sem um grama de gordura mas com as curvas todas no sitio uma bunda firme maravilhosa e uns peitos grandes que dão vontade de chupar até o mundo acabar.

Virou namoradinha safada, nos beijamos, caiu de boca e o oral foi incrível engolindo tudo batendo com o pau na cara para em seguida voltar a engolir com vontade. Encapou, montou, ppmm sei lá até que lhe pedi o anal
Ai também trocamos de posições me lembro que terminou com ela montando em mim com o pau no rabinho lindo e cara de safada que sabe bem o que está a provocar.
Terminei a gozar na boquinha dela com a safada a sorrir antes de ir no banheiro.
Ficamos na conversa depois com a lista de spotify dela a tocar e tem um gosto musical que eu aprecio muito de musicas internacionais.
Por mim teria ficado a noite inteira a transar com ela até o sol nascer mas o tempo já ia bem longo e dali a umas horas tinha que ir para ao aeroporto.

Repeteco, SEM DUVIDA adoraria na próxima passagem por Sampa, se nossas agendas não se alinharem não tem problema São Paulo tem uma oferta fenomenal quer em quantidade quer em qualidade e gostava de agradecer aos colegas do GP Guia a ajuda nas escolhas, no caso da Brenda tinha uma lista de 4 ou 5 que me agradavam e foi a disponiblidade de agenda e os TDs que fizeram o desempate

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Brenda Goulart

#15 Mensagem por Gersonsafado » 31 Out 2024, 07:26

Muadib69 escreveu:
31 Out 2024, 05:53
Estive com a Brenda em Abril passado, na altura estava de passagem por São Paulo e tinha acertado com ela uns dias antes, muito pelas fotos do SPlove mas depois de ver aqui no GP Guia os comentários positivos pois ser bonita com bom corpo as vezes é uma furada se faltar o resto

Lembro que marquei jantarmos juntos num restaurante da cidade (coisa de Gringo que não conhece a cidade e está de passagem apenas) e combinamos que depois iriamos para a sobremesa horizontal no meu hotel

Como não era no local dela pediu 30% adiantado o que eu fiz na marcação, no dia de manhã disse que não estava se sentido muito bem se dava para remarcar mas como era a minha ultima noite em SP combinamos que se sentisse melhor a noite nos encontrávamos se não ficava para uma próxima vez

Na hora combinada apareceu pontualmente no restaurante vestida de forma discreta o que é um ponto positivo para quem não quer dar nas vistas e apenas curtir uma noite na cidade como um cidadão normal

Como e normal não nos conhecendo a conversa foi desenrolando de uma forma mais tímida no inicio falamos apenas de trivialidades e terminado o jantar lá fomos para a sobremesa no hotel.
Chegados ao quarto tomamos banho e ao irmos para a cama a coisa esquentou, ela é linda com um corpo sem um grama de gordura mas com as curvas todas no sitio uma bunda firme maravilhosa e uns peitos grandes que dão vontade de chupar até o mundo acabar.

Virou namoradinha safada, nos beijamos, caiu de boca e o oral foi incrível engolindo tudo batendo com o pau na cara para em seguida voltar a engolir com vontade. Encapou, montou, ppmm sei lá até que lhe pedi o anal
Ai também trocamos de posições me lembro que terminou com ela montando em mim com o pau no rabinho lindo e cara de safada que sabe bem o que está a provocar.
Terminei a gozar na boquinha dela com a safada a sorrir antes de ir no banheiro.
Ficamos na conversa depois com a lista de spotify dela a tocar e tem um gosto musical que eu aprecio muito de musicas internacionais.
Por mim teria ficado a noite inteira a transar com ela até o sol nascer mas o tempo já ia bem longo e dali a umas horas tinha que ir para ao aeroporto.

Repeteco, SEM DUVIDA adoraria na próxima passagem por Sampa, se nossas agendas não se alinharem não tem problema São Paulo tem uma oferta fenomenal quer em quantidade quer em qualidade e gostava de agradecer aos colegas do GP Guia a ajuda nas escolhas, no caso da Brenda tinha uma lista de 4 ou 5 que me agradavam e foi a disponiblidade de agenda e os TDs que fizeram o desempate
Você se registrou no dia 25/10 e tem apenas um relato. Preciso falar mais alguma coisa?

Link:
🔗

Responder