Grazi Gucci
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: 48 98826-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Grazi Gucci

#1 Mensagem por blondrunner » 06 Dez 2023, 06:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estranhamente sem tópico por aqui, eis que inauguro.

Grazi Gucci, ao ver seu anúncio fiquei muito empolgado, já a tinha visto em uma de suas temporadas anteriores em SP e esperava pelo seu retorno.

No agendamento via whats é ágil como o desejado, assertiva e clara nas respostas. Pediu sinal para reservar horário... que normalmente refugo, a não ser que a vontade de comer seja maior, e foi o caso.
Cheguei ao local de atendimento com pontualidade britânica (edifício residencial próximo ao Ibirapuera de alto padrão - aonde estava hospedada na casa da amiga, que também atende), o local é um sonho, "0" burocracia por não se tratar de flat, discreto e high end level. Ela me recebeu prontamente já me encaminhando para a suíte.

A loira florianopolitana é uma milf das boas pra começo de conversa, um deleite pra quem gosta de mulher alta (1,80m reais) e com corpo de manequim de passarela, barriga chapada e pernas bem torneadas. De rosto, bem cara de putana no cio, com destaque para lindo sorriso com dentes perfeitos e brancos. Começamos a nos atracar e deu pra perceber que a vaca tava com tesão... e isso me deixa mais louco ainda. Na troca de oral não curte muito o 69 (pena), prefere fazer em dois tempos... acabamos nos alternando. Caprichei na mamada do grelo, deliciosamente protuberante por sinal e ela me chupou com uma baita boca de seda, como não via há tempos... suavidade e pressão corretas como se soubesse o exato ponto de pressão que deveria fazer... um destaque! Ao mamá-la pela segunda vez notei que o mel escorria com gosto, chupei tudo, e levei-a rapidamente ao ápice do gozo aonde se contorceu à beça...
Voltamos a atenção para a trepada, variamos entre ppmm e de quatro, aliás pegá-la de quatro segurando-a pelo quadril foi de arrebentar... e quase finalizei ali mesmo... mas a tempo, virei-a para gozar olhando de frente e beijando como gosto... e ela retribuiu demonstrando excitação... foi uma explosão muito boa!
Na hora do banho, toalha, banheiro, aparatos e limpeza... tudo um espetáculo, nota 10! Para mim, detalhes que contam muito. Conversamos um pouco e me despedi com gosto de quero mais.

Voltaria com certeza, altamente recomendada para quem curte o perfil.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... razi-gucci

600,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”