Patricia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97696-9888

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Patricia

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 07 Dez 2023, 11:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salev Cesar
atrasado mas não sonegado.

Tava procurando uma magrela pra afogar o ganso e apareceu esta aqui. Resolvi arriscar pois na foto ela não parece bonita, mas tem um bucetão e era com o corpo que eu queria.

Fácil de agendar e combinamos no For Lovers no Jabaquara.

Mina chegou na hora, mas é bem feia, desdentada e fala mais que o homem da cobra. Como eu já estava no quarto não teve jeito. Banho e camisola, nem boquete eu quiz. Ela não dixava eu enfiar a rola toda, ficava travando com as pernas dizendo que a minha piroca era muito grossa e que nçao passava. Enfim, realmente a vadia é bem apertada, buceta delicia...

Fui no ppmm metendo devagar até que ela foi se soltando e abrindo as pernas pra eu enfiar tudo, e assim o fiz.

Em determinado momento já estava atolando a pica nela até o talo e metendo forte, ela só gemia baixinho. Mano, quando fui pegar ela no frango assado subiu um cheiro de peixe morto que me fez voltar pro ppmm imediatamente, sob risco de broxar. E assim fiquei no ppmm até encher a borracha.

Banho e vazei.

Não recomendo. Minha estranha, sendo que nas fotos está melhor... Mas pode ser que tenha gente que curta.

Na verdade ela fez tudo o que combinamos (deitou e abriu as pernas) e não encheu o saco. Mérito dela: buceta apertada...

Valor do hotel 60 e da mina 150.

Link da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mca27

(11) 97696-9888
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2023, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”