Thais Santos / Ta Fitness
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 99715-5475

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCOC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2018, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thais Santos / Ta Fitness

#1 Mensagem por MCOC » 07 Dez 2023, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD novo Moderação não achei tópico da gata aqui no forum, favor juntar caso não seja o primeiro.

Venho a tempos seguindo esta gata. Mandei mensagem pelo whats no dia mesmo, perguntando sobre a agenda dela e tudo mais. Me atendeu rapidamente e combinamos o horário, explicou que atende num sobrado na região da Vila Mariana.

Chegando no local é uma rua super tranquila, residências e tudo muito calmo. Sem recepção ou ter que dar satisfação para ninguém. Ela abre o portão e logo estamos juntos no quarto. Super limpo e organizado. ela muito gata e toda arrumada, nada desleixo com a aparência. tudo perfeito.

Me surpreendi com ela pois as fotos não mostram tudo que ela é. Super gosto de morenas como ela, rosto bonito, cabelo longo, corpo malhado mas sem exagero de perder a feminilidade. Um bumbum incrível que junto com as cochas torneadas são tudo de bom... tem presença e é super simpática.

Com os praxes da recepção feitos partimos para um bate papo. Vale conhecer ela como pessoa pois sabe conversar e tem desenvoltura. Deixar a vontade ao receber é importante para mim. Conversamos sobre muita coisa, inclusive da carreira dela começando a fazer filmes etc. E eu alí me segurando pois a conversa estava boa mas ela é uma distracão para qualquer homem, ela seduz sem querer, puro tesão aquelas pernas, aquele movimentar na cama enquanto conversa e o clima vai ficando só desejo.

Partimos parra as carícias, beija gostoso, é cheirosa e logo parte para um sexo oral de tirar o fôlego, chupa gostoso, babado com olho no olho ora ou outra. Bate o menino na cara, brinca com ele e sorri, ela gosta e eu ficando maluco com aquilo.
Ela tira o vestido e aquele corpo todo estava ali, todo disponível para tocar, beijar e chupar . . . mas ela volta para o oral e castiga mais com a boca gulosa dela.

Peço ela para ficar em pé na cama para tirar a calcinha . . . eu ali do lado com o rosto encarando aquele bum bum perfeito.
Claro que cai de boca. Lambi ela toda. Afinal estava tudo merecendo ser chupado.
Partimos para um 69. Ver aquela bunda delicia descendo na minha cara foi demais. E novamente ela cai de boca. Tem que ter muito controle para não estourar na boca dela.

Como o tempo não para é hora de colocar capa . . . ela tem a iniciativa e sobre no menino, cavalga com força, faz gostoso demais. Ela tem os seios pequenos, são delicia para por na boca e o visual dela quicando em cima de mim e se esfregando só aumenta o tesão.

Peço de quatro e ela logo cai na posição, outra maravilha a cena que vi . . . ela de quatro recebe bem minha investida, geme gostoso e demonstra que esta realmente participando.
De quatro, ppmm, de frente, de costas é só pedir, ela não regulou posição.

O horário foi apertando e então partimos para o sexo anal combinado e novamente foi solicita e começamos com ela na beira da cama e eu em pé ao lado . . . a cena é de filme (eu me sentindo, kkkkk) e depois de quatro por trás para finalizar. Que anal gostoso, senti a pressão e claro explodi com glória. Extase e gozo, kkkkk.

Parabéns a Thais Santos eu altamente recomendado, foi 1 hora de atendimento Premium.

https://fatalmodel.com/1551388/thais-santos-1551388

https://allmylinks.com/ta-fitness013

(13) 99715-5475

___________________________________________
Adicionado telefone conforme os anúncios - BLACK.EYES 09/12/2023


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2023, 12:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naomi Fitness
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Acompanhante fitness são paulo
    por masturbino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por masturbino
  • Ludi Martins: Morena Gostosa Fitness
    por FDahmer » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Michelly Bittencourt - SPLOVE (morena fitness)
    2 Respostas
    2120 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Thaís Mendes
    1 Respostas
    2214 Exibições
    Última mensagem por Gilbertothorres

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”