POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD agendado com a Jai na data de ontem, dia dos namorados, inicialmente 1h30, mas acabamos ficando 2h.
A Jai é uma mina muito firmeza, desde o atendimento inicial pelo whats, ela é super atenciosa, envia áudios com uma voz super sexy e que já me deixou com água na boca
Marcamos no motel Kiss Me na João Dias, que fica do lado do metrô Giovanni Gronchi. A qualidade do motel não é lá das melhores, no quarto que ficamos tinha um monte de mosquito no box do chuveiro, isso não causa uma boa impressão do lugar. Mas de qualquer forma eu não tava ali para fazer Review de motel, mas sim pra ser atendido pela delicinha que é a Jai.
Combinamos 11h, mas ela acabou chegando um pouco atrasada. Eu comentei com ela que já havia tomado um banho, mas que estaria vestido porque gosto daquela situação de encontro inicial que a garota já entra no quarto beijando e tirando a roupa, pegando no pau e chupando. Infelizmente isso não rolou da maneira que eu previa, ela chegou, deu um beijo rápido e foi para o banheiro se arrumar. Nada que desabone o restante do atendimento dela, mas eu tenho essas manias e cheguei a deixar claro para ela que gostaria que das próximas vezes fosse assim, e por ela tudo bem.
Ela saiu do banheiro com uma lingerie preta, que exibia um corpinho magro, delicado e todo durinho. Os peitos dela são redondinhos, bem empinadinhos e durinhos, na medida certa. Ela chegou a comentar comigo que pretende colocar silicone, mas sinceramente, pra mim está perfeito dessa forma
Ela tem piercing nos 2 mamilos e no umbigo, e tatuagens na lateral do corpo. Eu tenho tesão com garotas que tem essa pegada mandrakona, e ela atendeu bem esse minha tara.
A bunda dela é bem firme e gostosa de pegar e dar tapinhas, e o restante do corpo é bem gostoso de se pegar, apalpar e fazer carinho.
Ela estava com sede e pediu se poderia pegar uma cerveja, e eu já percebi que seria gostoso nosso encontro, porque eu curto demais quando a garota se solta após algumas latinhas.
Nós conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, ela é bem expressiva e sorridente, até brinquei com ela que ela fala mais que o carro do ovo passando na sua rua
Conversa vai, conversa vem, eu começo a tirar a parte de cima da lingerie dela, e foi nesse momento que eu tive o primeiro contato com os peitinhos dela. Que delícia chupar aquelas duas tetinhas durinhas, só de lembrar o pau já começa a ficar duro de novo
Clima esquenta, beijo na boca de língua bem ardente e com pegada, com bastante envolvimento. Boca dela desce até o meu pau, e aí começa uma bela de uma chupada, incluindo garganta profunda, engasgamento e muita, mas muita babação, tipo garota de filme pornô mesmo. E ela não faz corpo mole nesse sentido, chupa o tempo que você quiser que ela chupe, sem frescura nenhuma.
Aí chega a minha vez de chupar, e que delícia cair de boca naquela bucetinha. Ela é bem pequena, apertadinha e eu percebi que ela estava com muito tesão porque estava visivelmente encharcada. Eu tentei fazer uma gracinha com o cuzinho dela, mas realmente ela não cede o rabinho sob nenhuma circunstância, um carinho ou outro até que tudo bem, mas nada exagerado ou contínuo, ela logo te dá limites, mas bem de boa.
Depois de besuntar a buceta dela com a língua, colocamos a camisinha e partimos para a transa, inicialmente de quatro, depois ela cavalgando, e ppmm. Todas as posições ela aguentou super de boa, ela mete bem gostoso, num ritmo bem cadenciado e pela carinha dela, demonstra que está curtindo muito o momento. Mas tem uma característica dela que chega a ser um pouco engraçado até. Ela geme muito, e MUITO ALTO
Teve momentos que realmente eu achei que fossem bater ou ligar no quarto pra saber se estava tudo bem, ela geme com vontade e de uma forma continua. É o jeitinho dela e eu curto conhecer essas diferentes características de cada garota.
Após rolar toda essa putaria gostosa, pedi pra despejar toda a porra na boca dela, e aí aconteceu algo bizarro e engraçado também. Ela tirou a minha camisinha, pegou a latinha de Heineken, despejou breja no meu pau, e passou a chupá-lo para a finalização. Eu por um momento pensei que fosse algum fetiche dela, mas depois eu fui entender que na verdade ela não curte muito o sabor do látex da camisinha, então ela fez isso pro meu pau ficar num sabor que ela gosta. Inusitado, diferente e engraçado, essas coisas da Jai fizeram eu curtir ainda mais aquele momento com ela.
Oral maravilhoso como foi do início, e então veio o leite todo na boquinha dela. Aí aconteceu mais uma situação inusitada, porque a primeira e a segunda jorrada foi de boa, entrou na boca dela, nos lábios e no rosto, mas aí da terceira em diante o jato veio muito mais forte, aí espirrou no olho, um pouco no cabelo e até voou por cima da cabeça dela. E ao invés dela reclamar, ou já se levantar pra se limpar, que nada...ela riu da situação, voltou a lamber e chupar a cabeça, até deixar tudo limpo e sem nenhuma gota no meu pau. Eu gosto assim, putaria sem frescura e com diversão.
Fomos nos limpar e dar uma descansada, ela tomou mais breja, e voltou a ficar toda assanhadinha. Como havíamos combinado só 01h30, verifiquei se ela tinha horário na agenda, ela tinha e então arredondamos para 02h. Aí então eu tive mais tempo de saborear de novo aquela bucetinha dela, e dessa vez com mais calma e tempo, fiz ela gozar algumas vezes, chegando até a dar uma esguichadinha na minha boca, e que delícia foi isso.
Trabalho da foda feito novamente como da primeira vez, mas eu do meu alto dos 40 e poucos anos, 3 covids no currículo, e sedentarismo em dia, comecei a ficar um pouco cansado de eu ter que fazer os movimentos, fomos para a finalização, que infelizmente acabou não ocorrendo. Depois eu fui entender que provavelmente é porque estou tomando um anti inflamatório devido uma lesão no pé, e aparentemente essa seja a causa do retardo na ejaculação. Ela chegou a se preocupar, chegando a pensar que fosse algo dela, que ela queria muito sentir meu leitinho de novo, mas deixei claro pra ela que não tinha nada a ver com o atendimento, pelo contrário, pois tudo havia sido muito bom. Eu gosto de situações assim, que mesmo que não ocorra exatamente como foi planejado, rola essa preocupação da garota e empenho em fazer tudo dar certo, e a Jai é super empenhada e preocupada na satisfação do cliente, ainda que isso exija ficar um tempo a mais.
Enfim, atendimento finalizado, conversamos bastante, demos risada, fizemos piada um com o outro e fomos embora. A Jai é uma mina que realmente você não vê a hora passar, você fode, se diverte, dá risada, ela tem uma energia muito boa e aceita e gosta de fazer piada. Só nesse quesito já me ganhou como cliente, vai rolar repeteco com toda a certeza.
Até no último momento de ir embora, quando eu já estava na catraca do metrô aguardando meu app com a passagem abrir, alguém tromba em mim com tudo e fala: -Dá licença aí mano, vai ficar na frente?
Adivinha só quem era?
Mina alto astral, gente boa, batalhadora, divertida, engraçada...essa é a Jai.