Ravenna BBW
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 98484-5826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Ravenna BBW

#1 Mensagem por biggirllover » 19 Dez 2023, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Ravenna
Altura: 1,80m
Biotipo: BBW
TD: 15/12/2023 (sexta-feira)
Não costumo usar muito o fatalmodel na minha busca por biggirls. Eu deveria. Esse site tem vídeo de confirmação das garotas, excelente proteção contra as farsas dos sites de putaria. Além disso, constam a altura e peso das garotas, dado fundamental para a definição de big girls.
Qual não foi a minha excitação ao encontrar a Ravena quando fuçava o fatalmodel.

Altura: 1,80 m Peso: 90 Pé: 39
Pelas proporções e pelas fotos e vídeo, tratava-se de uma BBW harmônica, alta e bonita. È a TBBW (Tall BBW) prototípica.

Pelo número do celular, verifiquei que ela tinha anúncios com o nick Profana no photoacompanhantes, erosguia e lindas. Como na ocasião desta descoberta eu não tinha nenhuma oportunidade para um encontro, esperei alguns dias até a sexta-feira, quando costumo ter uma janela para investigações de big girls. Depois do meio dia fiz contato com a Ravenna via whatsapp. Fiquei um pouco preocupado com o atendimento porque ela foi meio seca. Bem objetivamente, perguntou se eu queria BDSM ou programa convencional. Tentando quebrar o gelo, eu disse que o que eu queria mesmo era namorar. Quando eu disse que adorava garotas grandonas, a Ravenna relaxou. Qunadi perguntei se tinha salto alto para usar, riu. “Tenho um scarpin preto salto 12”. Nessa altura, já senti toda confiança do mundo na grandona. Detalhes práticos. Hora do encontro 16h. Local: Hotel Stella Maris, Rua Augusta 1047, quase esquina com a Peixoto Gomide. Valor: R$250 a hora.

Na hora combinada, estava no Hotel. Nova preocupação. Antes mandara whatsapps que não foram respondidos. No local, aguardei 15 minutos até que a Ravenna respondesse. Me disse para pegar um quarto, mandar o número do quarto que ela desceria para me encontrar. Foram mais R$ 50 do quarto. Cheguei lá. Cadê o ar condicionado? Estava uma sexta-feira de onda de calor infernal. Felizmente acho o ventilador de teto. Deito na cama e aguardo. Passam-se 10 minutos. Um toc toc na porta indica a chegada da Ravenna. Abro a porta. Maravilhosa! Estava com o scarpin preto que jogava sua altura para 1,92m. Rosto muito bonito, cabelos cacheados, pele branquinha toda tatuada Seios médios, ancas muito largas e coxas bem grossas se desenhavam por sob o vestido. Acinturada. Um sotaque que parecia saído de Terra e Paixão, já que ela é do Brasil Central. Já me beija.

Corro para tomar um banho em menos de cinco minutos. Volto ao quarto e ela já está pelada na cama mas usando os scarpin (ela é sensível a fetiches). Peço pra a super cavalona ficar de pé. O espelho vertical do quarto mostra aquela altona encorpadíssima me apequenando perto dela. Estamos lá, ela, eu, o espelho e os scarpins. O pau se levanta tentando encontrar aquela ppk que flutua. Mal chega lá. Hora de ir pra cama. Daí por diante foi só os movimentos daquela onça albina do planalto central indo poderosamente de uma posição pra outra. O grand finale foi ela me cavalgando e aquele mulherão enorme me cavalgando com coxas que são duas toras me aprisionando. Tudo isso duplicado no espelho. Assim gozo e acaba o primeiro tempo.

Um banho e retorno à cama. Conversa vai, conversa vem. Conta história muito interessantes, abraçadinhos. Fala da experiência dela como domme e de como os homens ficam intimidados com mulheres grandes, o que levou ela a se focar no BDSM. Conversa vai, conversa vem. Tesão volta. Paudurice também. Foi um lento segundo tempo. O final foi com ela de quatro, com aquela bunda imensa na minha frente. Como sempre o espelho presente duplicando aquele mulherão, que só ela é uma mulher em dose dupla. Com aquele rabo na minha frente e com tapões na bunda, “permitidos” pela jovem domme, se faz o segundo tempo.

Mais um banho e nós já de roupa, ela continua a conversa sobre fetiches e me pergunta se tenho algum, eu falo “lift and carry”. Ela faz cara de ???. Carregar no colo. Ela é forte, mostro como se faz e ela me carrega no colo (atualmente 76 kg). Ela adora e o espelho também que, com tesão, duplica a cena.

Beijinhos e rumo à rua.

TD maravilhoso com a Ravenna TBBW.

Biggirllover

Anúncios:
https://fatalmodel.com/1649293/ravenna-1649293

(62) 98484-5826
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”