Lorena
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95555-3810

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por SrRickSP » 30 Dez 2023, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Lorena na quinta-feira (28/12). Contato fácil pelo WhatsApp.
Ela mora na zona leste mas acho que atende em motéis próximos a metrô. Marquei num fácil pra ela, Motel Radial, próximo ao metrô Arthur Alvim. O motel até que é bom, pena que quando fui só tinha a suíte mais cara com solar e tal, coisa que não ia utilizar num atendimento de uma hora. Mas beleza, custou 104 reais se não me engano.
A garota é a mesma dos anúncios. Para o meu gosto achei linda, já que gosto de branquinha de cabelos lisos e escuros, e ela é bem assim. Não tem corpo malhado mas eu curti. Foi bem estilo namoradinha, talvez porque ela percebeu que eu gosto assim. Veio com roupa bem recatada, se visse na rua nunca ia imaginar que era acompanhante haha
Só fez oral com capa mesmo eu estando bem higienizado, o que seria um ponto negativo, mas como ela conseguiu animar o pequeno gafanhoto mesmo assim nem vou reclamar rs. Beijou com vontade, recebeu oral e tem a ppk bem rosinha e sem odores. Não negou posições.
Disse que faz anal com adicional dependendo da química, mas como não sou muito fã nem entrei em detalhes. Também já avisa que não gosta que finalize no rosto nem boca e que não faz beijo grego, mas não faço isso mesmo, prefiro finalizar na borracha.
A garota é bem simpática também, pretendo fazer repeteco em breve. Provavelmente não vou postar repeteco pra não ser chamado de bop, mas sempre que gosto da garota eu faço, e com ela não será diferente.

Valor: R$ 300/h
Telefone: (11) 95555-3810

https://fatalmodel.com/1613411/lorena-lima-1613411
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-55vxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_CANALHA_U4325435
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2023, 18:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena

#2 Mensagem por O_CANALHA_U4325435 » 19 Fev 2024, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Pessoal, sou novo no forum, e este é meu primeiro TD para contribuir com o forum.

Faz duas semanas esse atendimento...

Explorando o site fatalmodel, encontrei a moça na região do tatuapé que é de facil acesso, contatei a prestadora pelo whats e a resposta foi rapida e atenciosa. Marquei com ela no Motel ali na região do tatuapé. Cheguei antes e fiquei esperando, e ela sempre me atualizando onde estava e quanto tempo demoraria. Chegou com de roupa civil, muito bonita, aquelas tipica mina do metro ou do trem no dia a dia, novinha, gostosa e lorinha. A perva já foi tirando a roupa e estava sem calçinha, me beijou bastante, logo já sacou minha pistola e começou a chupar, oral gostoso e no ponto, boca macia. Coloquei a camisinha e coloquei ela por cima, ela deu uma boa cavalgada gostosa, segurei pra não gozar, coloquei a pervertida de quatro e explodi, gozei gostoso, aguardei um pouco, segundo round, coloquei a danada de lado e mais uma gozada. Trocamos uma ideia, papo legal, banho e vazei.

Vaaleu as 300 janjas sem duvida.

Notas
Aparência física = 9 (Moça bonita natural padrão colega da faculdade)
Papo e simpatia = 8
Estilo = Namoradinha
Na cama = 8
Vaginal = 9
Oral = 10
Anal = NÃO FAZ!!!
Repeteco = Sim

https://fatalmodel.com/1613411/lorena-lima-1613411

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Bernardes
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Lorena Lima
    1 Respostas
    2102 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lorena Sanches
    por Amante41 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Amante41
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Lorena Santos
    4 Respostas
    5999 Exibições
    Última mensagem por Proximus

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”