Iza Bueno
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99413-7461

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GbSantoAmaro2002
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2024, 01:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Bueno

#1 Mensagem por GbSantoAmaro2002 » 05 Jan 2024, 02:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá, meus caros!
Hoje venho compartilhar com vocês a ótima experiência que tive com a moça do título do TD, a Iza. Encontrei o perfil dela na photoacompanhantes há um tempo e salvei o contato (porque na photo tudo é muito volátil e nunca sabemos quando o perfil de uma moça vai simplesmente desaparecer do site). Quando arrumei um tempo, finalmente chamei a Iza e fui bem atendido desde o whatsapp. Ela foi super gentil, bastante clara e tirou as minhas dúvidas pacientemente, inclusive fazendo verificação ao me mandar um vídeo dela para provar que as fotos do site não são fake. Marcamos para algumas horas depois no hotel colonial em Santo Amaro, o qual eu já conhecia e que também foi o da preferência dela. Acabei chegando um pouco antes do combinado para tomar um banho (já que o hotel só oferece períodos de pelo menos 2h) e a avisei sobre isso, mas de qualquer forma ela foi pontual e chegou no horário combinado. Ao abrir a porta, me deparei com um espetáculo de mulher. Loira, mais ou menos 1,60 m, seios avantajados, um sorriso encantador e uma bunda bem redondinha, uma delícia! Tivemos uma conversa super agradável para quebrar o gelo, ela foi tomar um banho e eu fiquei esperando. Quando ela saiu, perguntei se ela preferia receber o cachê antes do programa e ela disse que poderia receber depois sem problema algum. Em seguida começamos a brincadeira e ela realmente se entrega, estilo namoradinha safada mesmo. Estava super cheirosa e se esfregou em mim, falou putaria, rebolou pra mim, ficou de quatro para eu ver aquela bunda linda e tudo mais que pedi sem pestanejar. Não sei se ela beija na boca porque não tentei. Nas preliminares ela gozou duas vezes, ficou bem molhadinha e não me apressou em momento algum. A primeira foi na linguada enquanto ela gemia muito e a segunda foi com ela se masturbando e pedindo pra eu enfiar o dedo nela. Ela tem uma buceta bem carnudinha, uma delícia pra quem gosta. Chupou com camisinha (de um jeito muito gostoso de qualquer forma) e levou rola de quatro até eu gozar, conforme o meu pedido. Ainda gozei uma segunda vez com ela me chupando de novo. Tomamos outro banho, conversamos mais um pouco e nos despedimos. Recomendo demais o serviço da moça, ótima profissional! :D

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qbt5a
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-grb5b

(11) 99413-7461

__________________________________________
Adicionado outro anúncio - BLACK.EYES 05/01/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2024, 18:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChesterGates
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iza Bueno

#2 Mensagem por ChesterGates » 01 Mai 2024, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado agorinha no Motel Colonial.

Iza é uma mulher incrível!!! Um monumento, toda perfeita, peitos maravilhosos, bunda deliciosa, sorriso lindo! Uma “baixinha” cavala, uma delícia de mulher!

Chupou maravilhosamente bem (com camisinha), sentou muito gostoso, e pediu para eu pegar ela de quatro mais de uma vez - comi ela bem forte enquanto ela falava putaria.

Não fica apressando, se entrega, faz gostoso demais!

Ppk uma delícia, quente e abraçou meu pau, dá vontade de comer o dia todo!

Além de tudo é simpática e tem um ótimo papo!

Recomendo cautela com o coração - pois ela é altamente apaixonável!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2024, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viniciusbatista21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Iza Bueno

#3 Mensagem por Viniciusbatista21 » 08 Mai 2024, 15:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tive a experiencia com a Iza no motel colonial.

Nas fotos ela parece ser mais magra, mas tem um seios lindo.
Bunda media.

Chupa com camisinha

Achei meio robo, nao é estilo namoradinha nao.

Ela eh simpática e tem um bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”