Cleo Martinez
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (47) 99228-0243

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rosa 76
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Set 2014, 23:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Cleo Martinez

#1 Mensagem por Rosa 76 » 06 Jan 2024, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😏😏😏😏 meu melhor presente de Natal. Isso que merecemos por ter feito um bom ano. 🔥🔥🔥

É difícil encontrar palavras pra descrever essa cachorra safada, encantadora e envolvente. Estou tremendamente apaixonado nela. rs.

Fiquei um tempo acompanhando seu perfil no SpLove antes de fazer uma abordagem. Seu derrière foi esculpido com paixão pelos deuses que amam o corpo feminino. E, para minha satisfação pessoal, é um bumbum sensual e que adora receber investimento externo. Isso descrito, já me faz ter nova ereção. Fui em busca disso quando fiz uma abordagem por WhatsApp que foi muito bem acolhida. A Cléo é muito educada nos retornos - desde que vc saiba o que está buscando e seja bem claro e igualmente educado.

Queria desfrutar dos prazeres da carne logo pela manhã. O horário proposto por mim (7h30) foi aceito. Fiz questão de sugerir um pix para que não ficassem dúvidas sobre minhas primeiras intenções. Hehehe.

Confesso que foi difícil dormir (vejam o perfil dela pra entender os meus motivos). Não conseguia "desplugar" as imagens do seu belo corpo da minha cabeça de cima e debaixo. Meu pau pulsava duro deste o acerto do encontro.

Chegado o momento, coração pulsando e rola muuuuito dura, tocava a campainha do seu flat e era recebido por uma liiiinda morena. Linda mesmo. Não resistiu e dei um belo beijo enquanto abraçava ela na cintura e puxava ao meu encontro. Que cintura, que morena, que raba, que bronzeado...

Sou convidado ao seu quarto e logo nos abraçamos em um beijo até que a viro de costas para poder sentir aquela raba no meu pau. Ela já bota as mãozinhas pra trás em busca do zíper da calça e já vai me despindo até notar que, safadamente, eu estava sem cueca...hehehe.

Ela ri da situação e direciona meu pau pro meio do seu rabo gostoso e começa a rebolar em mim, ainda de pé. Puta que pariu. Essa morena não sai das minhas cabeças...

Vamos pra cama e ele pede pra eu me deitar e começa um oral molhado e babado. Peço pra ela cuspir e lamber a cabeça do pau que tava latejando de tanto tesão. Estava a ponto de explodir em gozo dentro da boca dela. Segurava seus cabelos e a fodia com volúpia a ponto de ficarmos todo melado: meu pau e sua boquinha gulosa e sua língua nervosa. Hehehe.

Era minha vez de sentir seu mel na minha boca. Seu grelo é um show à parte e pude desfrutar dele com muito desejo. A lambia inteira. Os lábios da buceta, ia debaixo, de perto do seu cuzinho até o botãozinho do prazer e voltava. Ela se arqueva todinha. Com uma das mãos espalmada em sua barriga, e segurava deitada na cama enquanto ele se movimentava jogando sua buceta na minha boca até eu pedir pra sentir seu gozo, que chegou quente e melado. Fiquei de boca cheia daquela buceta quente se grelo saboroso.

Pedi pra fodê-la. Queria ela montada em mim, de costas. Assim que encaixou, deslizei todinho pra dentro dela. S safada subia e descia rebolando e eu vidrado naquele cuzinho que piscava pra mim. Pedi pra ela ficar de quatro, dei mais umas estocadas na bucetinha até que pedi o rabinho....

Com ela deitada, de costas, gelzinho no rabo e rola pra dentro. Que cuzinho gostoso. A marquinha se Sol tem um lugar especial na contemplação do ato em si. É como uma moldura da pintura que é aquela bunda!

Socava gostoso dentro do seu cuzinho apertado e logo ela pedia pra comê-la com vontade. Pra meter no cuzinho. Queria me ver gozar dentro do seu rabo e assim foi. Fim do ato 1.

Banho, devidas apresentações e eu fissurado na beleza daquele corpo espetacular. Na luz fica ainda mais belo. Os pelinhos loiros da sua coxa bem moldada são um caso a parte também.

Sem mais enrolação, bebi uma água e bóra pro quarto novamente, pra terminar de resolver umas coisinhas.. rs.

Chegando lá, nos deitamos, ficamos de papinho, mão na mão, mão naquilo e aquilo com aquele outro. Hehehe. Foi ela encostar no meu pau que ele subir. E bóra pra mais um oral foda demais. Ver a boquinha da Cleo sugando a cabeça do meu pau é outra visão que vai perdurar um tempo na minha memória (até a próxima visita que vai rolar nesse começo de semana). Talvez detalhe aqui, talvez não. 😏😏😏

Com a rola toda melada, pedi um frango assado com ela encostada na cabeceira da cama enquanto eu, botava a cabecinha pra dentro. Esfregava a cabeça do pau no seu grelo que estava durinho e inchado de tanto levar surra de rola até botar pra dentro e começar o movimento voluntário de ida e volta onde dois corpos ocupam o mesmo espaço no mesmo tempo, contrariando a lógica da física. Kkkk.

Soquei até sentir ela melada. Tirei meu pau de dentro e pedi pra gozar na sua boca. Um jorro de porra quente encheu sua boca enquanto eu caia desfalecido e muito feliz na sua cama (que bem que podia ser minha também). 🙃

Mais banho. O pau a meio mastro. Brincadeirinha e bobagens faladas, restante do pix feito e a promessa de um novo encontro. Não sem antes, dar mais uma conferida naquele corpo escultural.

Cleo dos Prazeres. Assim ficarás lembrada por mim. rs. E que possamos desfrutar 2024 com muito mais prazeres, juntos.

Vão lá se foder ao lado dessa deusa.

Feliz 2024.

800 por 60 minutos

Anúncios:

https://splove.com.br/cleomartinez

(47) 99228-0243

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2024, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Cleo Martinez

#2 Mensagem por realgermanguy » 21 Mai 2024, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Cleo esse ano e meus amigos que mulher linda!
Consegui agendar rapidamente, mas falou que fui exceção, pede um pouco mais de tempo para se arrumar

Flat super tranquilo de entrar, subi e uma morena espetacular me recebe com sorriso no rosto
Tomo uma ducha e começamos a nos beijar, que beijo bom ela tem! Já peço pra ela se deitar e chupo a bucetinha cheirosa dela com grelo um pouquinho maior, e me acabo ali até ela sair com as pernas tremendo e pedindo 1 minuto.
Me chupou até quase gozar, e sentou. Duas sanfonadas e o forró acabou :lol:
Conversamos um pouco enquanto os dois descansavam e ai foi um pouco do 1 round mas agora com mais tempo de ação :D

A Cleo é uma menina muito linda e gostosa e vale muito a pena conhecer
Repetiria com toda a certeza, mas o valor é alto, então tenho que ir com moderação

https://splove.com.br/cleomartinez
800/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2547 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”