meu melhor presente de Natal. Isso que merecemos por ter feito um bom ano.
É difícil encontrar palavras pra descrever essa cachorra safada, encantadora e envolvente. Estou tremendamente apaixonado nela. rs.
Fiquei um tempo acompanhando seu perfil no SpLove antes de fazer uma abordagem. Seu derrière foi esculpido com paixão pelos deuses que amam o corpo feminino. E, para minha satisfação pessoal, é um bumbum sensual e que adora receber investimento externo. Isso descrito, já me faz ter nova ereção. Fui em busca disso quando fiz uma abordagem por WhatsApp que foi muito bem acolhida. A Cléo é muito educada nos retornos - desde que vc saiba o que está buscando e seja bem claro e igualmente educado.
Queria desfrutar dos prazeres da carne logo pela manhã. O horário proposto por mim (7h30) foi aceito. Fiz questão de sugerir um pix para que não ficassem dúvidas sobre minhas primeiras intenções. Hehehe.
Confesso que foi difícil dormir (vejam o perfil dela pra entender os meus motivos). Não conseguia "desplugar" as imagens do seu belo corpo da minha cabeça de cima e debaixo. Meu pau pulsava duro deste o acerto do encontro.
Chegado o momento, coração pulsando e rola muuuuito dura, tocava a campainha do seu flat e era recebido por uma liiiinda morena. Linda mesmo. Não resistiu e dei um belo beijo enquanto abraçava ela na cintura e puxava ao meu encontro. Que cintura, que morena, que raba, que bronzeado...
Sou convidado ao seu quarto e logo nos abraçamos em um beijo até que a viro de costas para poder sentir aquela raba no meu pau. Ela já bota as mãozinhas pra trás em busca do zíper da calça e já vai me despindo até notar que, safadamente, eu estava sem cueca...hehehe.
Ela ri da situação e direciona meu pau pro meio do seu rabo gostoso e começa a rebolar em mim, ainda de pé. Puta que pariu. Essa morena não sai das minhas cabeças...
Vamos pra cama e ele pede pra eu me deitar e começa um oral molhado e babado. Peço pra ela cuspir e lamber a cabeça do pau que tava latejando de tanto tesão. Estava a ponto de explodir em gozo dentro da boca dela. Segurava seus cabelos e a fodia com volúpia a ponto de ficarmos todo melado: meu pau e sua boquinha gulosa e sua língua nervosa. Hehehe.
Era minha vez de sentir seu mel na minha boca. Seu grelo é um show à parte e pude desfrutar dele com muito desejo. A lambia inteira. Os lábios da buceta, ia debaixo, de perto do seu cuzinho até o botãozinho do prazer e voltava. Ela se arqueva todinha. Com uma das mãos espalmada em sua barriga, e segurava deitada na cama enquanto ele se movimentava jogando sua buceta na minha boca até eu pedir pra sentir seu gozo, que chegou quente e melado. Fiquei de boca cheia daquela buceta quente se grelo saboroso.
Pedi pra fodê-la. Queria ela montada em mim, de costas. Assim que encaixou, deslizei todinho pra dentro dela. S safada subia e descia rebolando e eu vidrado naquele cuzinho que piscava pra mim. Pedi pra ela ficar de quatro, dei mais umas estocadas na bucetinha até que pedi o rabinho....
Com ela deitada, de costas, gelzinho no rabo e rola pra dentro. Que cuzinho gostoso. A marquinha se Sol tem um lugar especial na contemplação do ato em si. É como uma moldura da pintura que é aquela bunda!
Socava gostoso dentro do seu cuzinho apertado e logo ela pedia pra comê-la com vontade. Pra meter no cuzinho. Queria me ver gozar dentro do seu rabo e assim foi. Fim do ato 1.
Banho, devidas apresentações e eu fissurado na beleza daquele corpo espetacular. Na luz fica ainda mais belo. Os pelinhos loiros da sua coxa bem moldada são um caso a parte também.
Sem mais enrolação, bebi uma água e bóra pro quarto novamente, pra terminar de resolver umas coisinhas.. rs.
Chegando lá, nos deitamos, ficamos de papinho, mão na mão, mão naquilo e aquilo com aquele outro. Hehehe. Foi ela encostar no meu pau que ele subir. E bóra pra mais um oral foda demais. Ver a boquinha da Cleo sugando a cabeça do meu pau é outra visão que vai perdurar um tempo na minha memória (até a próxima visita que vai rolar nesse começo de semana). Talvez detalhe aqui, talvez não.
Com a rola toda melada, pedi um frango assado com ela encostada na cabeceira da cama enquanto eu, botava a cabecinha pra dentro. Esfregava a cabeça do pau no seu grelo que estava durinho e inchado de tanto levar surra de rola até botar pra dentro e começar o movimento voluntário de ida e volta onde dois corpos ocupam o mesmo espaço no mesmo tempo, contrariando a lógica da física. Kkkk.
Soquei até sentir ela melada. Tirei meu pau de dentro e pedi pra gozar na sua boca. Um jorro de porra quente encheu sua boca enquanto eu caia desfalecido e muito feliz na sua cama (que bem que podia ser minha também).
Mais banho. O pau a meio mastro. Brincadeirinha e bobagens faladas, restante do pix feito e a promessa de um novo encontro. Não sem antes, dar mais uma conferida naquele corpo escultural.
Cleo dos Prazeres. Assim ficarás lembrada por mim. rs. E que possamos desfrutar 2024 com muito mais prazeres, juntos.
Vão lá se foder ao lado dessa deusa.
Feliz 2024.
800 por 60 minutos
Anúncios:
https://splove.com.br/cleomartinez
(47) 99228-0243
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: