Amigos... muitas vezes a gente fica que nem o filme do Arquivo X né... "I want to believe..." aí cai de trouxa nesses golpes de anúncio de umas sem vergonhas por aí.
Anúncio lindo com fotos de duas garotas bacanas, parecendo parentes e novinhas a 500 pila a hora em duplas... a realidade? Aparecem duas golpistas pra tomar teu dinheiro, NADA igual à foto... uma mais morena feia com cara de doméstica e a outra uma loira baranga que também não vale o que o gato enterra...
Desde a porta já vem o incômodo porque você abre a porta do motel e se liga que tomou o golpe... já entram te exigindo o dinheiro porque devem estar bem acostumadas a serem enxotadas de motéis por estarem dando golpes... Só que você tem pena ou vergonha (sei lá) de fazer um escarcéu no motel e acaba falando "bom... entrem vai...tá no inferno abraça o capeta né..." NÃO ERRADO de novo... a baranga começa a te exigir mais 60 de uber porque afinal de contas o transporte é por tua conta né... mesmo sem ninguém falar de grana de uber até então... Mas beleza... Aí claro... não tem troco né... pra te forçar a deixar mais 40 pila de caixinha pras fdps... Aí a vagabunda deita na cama e ainda tem a pachorra de falar vai... vem me comer... depois de fazer o maior escândalo se você não concordar de pagar os tais 60 de uber dela... Repare... ELA JÁ DIZ DE CARA... NÃO VOU TE DEVOLVER O DINHEIRO... resultado... você a esta altura já não quer mais nem olhar a cara da fdp e como eu (no caso) manda as duas embora pra nunca mais chamar uma fdp dessa... Te digo... Se eu chamo uma menina de anúncio e me aparece essa porra de novo eu faço um escarcéu e expulso mesmo do motel.. .mando chamar a segurança, a polícia e o caralho que tiver... Mas não deixo entrar no quarto... todo mundo devia fazer isso pra evitar esse tipo de palhaçada dessas golpistas... Porque acabam prejudicando o trampo das meninas sérias que trabalham de verdade e de boa-fé... telefone das golpistas é (11) 98542-4625 e o anúncio https://vipsecret.com.br/naty-e-juju-ga ... a-sensuais - FUJA DESSA ROUBADA E EXPULSE... AJUDE A COMUNIDADE A BANIR ESSAS GOLPISTAS