Hellen Miller
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93030-6677

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 35Não 9
Beija:Sim 35Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Hellen Miller

#1 Mensagem por mdouglas » 17 Jan 2024, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como já a conhecia dos tempos que atendia em clínicas tratei de marcar assim que soube de sua volta.

Para quem não a conhece ela é muito bonita, seu rosto lembra um pouco a Mônica Mattos com um sorriso que cativa, seu corpo faz o estilo panicat.

Ao chegar sou recebido com um beijo envolvente.

O que me cativa é que durante seu atendimento ela se entrega demonstrando sentir prazer. Este é o motivo que me leva a voltar sempre.

Nota 1000!

500/h


Anúncios:

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... len-miller
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... len-miller

(11) 93030-6677

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2024, 10:57, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a nobre jr 040363
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2024, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Hellen Miller

#2 Mensagem por a nobre jr 040363 » 17 Jan 2024, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UMA DAS MULHERES QUE VALE A PENA CONHECER

NAMORA GOSTOSO UMA GENTILEZA LINDA SORRIZO 100

NAO TEM FRESCURA É UMA LINDA E BELA MULHER

ATENDIMENTO NO FLAT NA AVENIDA ROUXINOL 57

ESTACIONAMENTO FACIL
PROGRAMA SEM ANAL R$ 500,00 COM ANAL R$ 600,00
VALE CADA CENTOVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Hellen Miller

#3 Mensagem por Jovem Sem Carro » 18 Jan 2024, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje com a Poderosa Hellen!

Muuuita alegria reencontrá-la.
Já faziam 3 anos que não a via.
Muito entusiasmo, muitas sensações boas, muitas alegrias.

Há pessoas que são escolhidas pelo cosmos para serem portadoras de determinados tipos de energia. São avatares que encarnam na terra os arquetipos divinos.

Pra mim é evidente que Hellen é um avatar de Afrodite.

Então, estar com ela é como prestar graças e oferendas, honrar e agradecer a fertilidade da vida. Penetrar seu íntimo é como receber uma benção.

Consciente ou não, ela honra esse propósito, mais que uma cortesã, é uma sacerdotiza, recebendo-me como o cansado viajante que necessita de abrigo.

Em seus fartos seios encontro aconchego. Entre seus glúteos, brinco e me protejo. Afogo-me em sua boca para ressucitar revigorado por seus beijos. Através do portal de sua vulva aventuro-me por mundos desconhecidos.

Ah! Que saudades!

Agora, ainda mais dona de sí, todo esse poder é ainda mais intenso... soberano!

1h = 600$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Paese
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Jun 2016, 11:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Hellen Miller

#4 Mensagem por Arthur Paese » 19 Jan 2024, 08:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho inacreditável a capacidade da Hellen de, cada dia que passa, estar melhor.

Mais bonita, mais gostosa, mais intensa. Quem conhece sabe que atendimento como o dela não tem igual. São anos que ela é a minha favorita. Ela (e todas as atendentes de clínicas que ela passou) sabe disso.

Com ela, não tem como errar. Visitei ela no flat dela, sem burocracia (leve constrangimento dos flats, impossível não ter), fácil acesso, discreto, confortável.

E lá fiquei por uma hora, uma das melhores horas da vida. Cortesia da rainha da putaria paulistana.

Quando ela se aposentar, vai ser foda! Mas por enquanto, bora visitar ela no flat dela novamente.

600 reais = 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Hellen Miller

#5 Mensagem por JapaquerninfaS » 19 Jan 2024, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A ultima foda paga do ano 23 doi com ela e a primeiea 2024 tb Mulherao Transa como ninhuem Hellen nao tem nao existe palavras somente quem conhece sabe essa mulher Sai de moema precisando de maca kkkkkk

O valor nada popular mas total condiz com o todo oferecido Vale cada centavo Ja fiz td com mais detalhe nas outras vezes e sempre supera oral anal nao tem igual olha a rima kkkkkk Mulherao classe a melhor lugar pra gastar seu dinheiro sem erro

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... len-miller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Hellen Miller

#6 Mensagem por Billzão » 21 Jan 2024, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado dia 20/01/2024
quando fiquei sabendo que a HELLEN voltou da EUROPA e está atendendo no FLAT em MOEMA logo entrei em contato para marcar um encontro no sábado ela me recepcionou toda animada levei um vinho e ela abriu um sorrisão dizendo que adora quando sai do banho me deparei com a morenaça de lingerie e salto continua linda a HELLEN é toda gostosona seios e bunda GG coxos grossas e barriga zerada da pra notar que ela está malhado começamos a nos beijar bem gostoso que delicia joguei ela na cama chupei até ela gozar começou a me chupar com direito a garganta profunda como ninguém e ainda da uma piscadinha muito safada sentei na beira da cama e ela começou a fazer uma espanhola com aqueles peitões enorme dela quase que gozo ali mesmo que delicia só de lembrar coloquei ela d4 e soquei gostoso naquela buceta quente quando ia gozar ela tirou a camisinha e pediu leitinho na boca o pedido dela é uma ordem kkkkk gozei muito na boca dela ela derramou nos seios dizendo que era hidratante :lol: :lol: que delicia essa HELLEN A DEUSA DO SEXO
1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocopo123+
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Ago 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hellen Miller

#7 Mensagem por joaocopo123+ » 22 Jan 2024, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confirmo todos comentários dos foristas. Mulher linda, gostosa, peitao, bundao, tudo na medida exata para você ter o melhor encontro da sua vida. Aliado a isso, toda sensualidade que só ela tem, um misto de timidez com uma pitada de safadeza, entre 4 paredes é algo fenomenal. Desde que fiquei sabendo do seu retorno, já foram 2 encontros, o último na quinta dia 18, um melhor que o outro. Vale todo investimento. Sem sombra de dúvidas, entre as 5 melhores de SP. Tomara que fique por aqui, por muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Hellen Miller

#8 Mensagem por luxor » 24 Jan 2024, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hellen é uma raridade atualmente, sendo uma das poucas que atendem no nível de qualidade dos bons tempos de forum quando tínhamos uma boa variedade de profissionais no mercado.

O preço pode ser elevado para a média das Clínicas, mas quem a conhece sabe que o nível de atendimento é muito superior a muita garota que está cobrando aí 700, 800 e não proporciona nem a metade do prazer.

Links nos posts anteriores, fotos condizem 100% à realidade, não há retoques que disfarcem as curvas ou proporções. Há somente retoques estéticos de pele que não desabonam em nada. Podem ir na fé que é garantido.

Atende num flat em Moema quase na esquina com a Av. Santo Amaro, acesso muito fácil, ela precisa descer para buscar nos elevadores.

Beijos intensos, sem miséria e sem pressa;
Oral sem camisinha, repertório amplo, velocidade e pressao perfeitos, não fica apressando para gozar ou ir logo para a transa;
Deixa chupar, gosta e se estiver bom, goza e retribui o prazer recebido;
Transa no Vaginal, PPMM, ela por cima, perdi a conta das posições;
Anal sem miséria, aguenta bem;

R$ 600 / 1h com anal

Ela deve permanecer um tempo atendendo neste esquema de Flat, portanto aproveitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Hellen Miller

#9 Mensagem por mdouglas » 26 Jan 2024, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Hellen no dia 24/01.
Envio msg logo de manhã para deixar horário reservado.
Chego no hotel e fico sentado no sofá aguardando ela me buscar.
Em pouco tempo aparece ela no elevador toda sorridente.
Ao entrarmos no quarto já nos beijamos fervorosamente.
Uma pausa para tomar uma ducha e quando volto pro quarto uma grata surpresa.
Ela está deitada somente de lingerie que a deixa bastante sexy.
Me aproximo dela e beijo a. Durante o ato vou despindo a lentamente.Primeiro coloco seus seios para fora, passo a língua em sua auréola arrancando suspiros. Passo a mão em sua vulva e sinto que está molhada.
Deito a na cama, e minha boca vai de encontro a sua vagina. Seu corpo estremece, sinto que ela está curtindo continuo chupando a até que ela goza gostoso.
Me deito para ela retribuir, me chupa engolindo toda minha ferramenta. Tenho que ser forte para não acabar ali mesmo.
Mas ainda queria sentir sua buceta.
Peço para encamisar, ela senta lentamente, com lubrificação natural. Bem apertada.
Trocamos algumas posições até atingir o orgasmo.
Depois ficamos batendo um papo até dar o horário.

Repetições, com certeza.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... len-miller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Stewart
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Abr 2011, 23:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Hellen Miller

#10 Mensagem por James Stewart » 01 Fev 2024, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de avaliar algumas beldades no site Club Model, optei por conhecer essa moça.
Pra minha supresa ela é super conhecida aqui no fórum, e elogiadíssima… acertei em cheio na escolha!
Não é pra menos também, a gata é super atenciosa e gentil no trato do WhatsApp.
Marcamos no seu flat de Moema, sem muita burocracia, limpo e organizado.
Chegando no quarto fiquei louco, ela é maravilhosa mesmo, muito gata, um sorriso lindo, uma simpatia que exalava num rosto natural, sem muita maquiagem nem procedimentos aparentes.
Mas isso não é o melhor, ela ainda é muito safada, um fogo que já foi logo me envolvendo.
Já foi logo abrindo minhas calças e fazendo um boquete molhado, profundo, enquanto eu pegava no cabelo longo (sem aplique), ela engasgava com meu pau na boca e fazia uns movimentos com a língua que seloko (tesão da porra!)
Apesar do boquete dos Deuses, resolvi experimentar um ppmm, devidamente encapado, e desfrutando daquela pele macia que ela tem também.
Mudei algumas vezes de posição até pedir o cuzinho e gozar gostoso na perva.
Ficamos conversando bastante, ela me ofereceu bebidas, e resolvi pegar mais uma hora para aproveitar, não é todo dia que se tem um mulherão daquele.
Safada do jeito dela já me deixou de pé, e assim se repetiu mais duas vezes no período.
A segunda eu gozei na boquinha e a terceira enchi a borracha na bucetinha, com ela de quatro.

Investi R$ 1.100,00 por 2 hs com anal e saí mais do que satisfeito!

Repeteco garantido, com toda a certeza!

Abs

JS
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Hellen Miller

#11 Mensagem por FMT » 07 Fev 2024, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Creio que é uma das poucas que consegue manter o padrão de atendimento durante tanto tempo.
Não tem muito o que falar, atendimento all incluse
Barba, cabelo e bigode muito bem executados , quem conhece sabe....
No flat ficou melhor, mais privacidade e mais prático para agendar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Hellen Miller

#12 Mensagem por mdouglas » 07 Fev 2024, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando de mais um atendimento com a Hellen.
Quem não a conhece ainda não sabe o que está perdendo.
O problema é ficar viciado porque atendimento dela é sem igual.
Confesso que eu sou viciado nela.
Como já nos conhecemos há algum tempo já sei o que a acende portanto demoramos bastante nas preliminares, faço a chegar ao orgasmo primeiro.
Depois é a vez dela retribuir, capricha no oral quase queimo a largada. Mas queria senti-la ainda então com meu pênis devidamente protegido penetro-a lentamente, lubrificação natural.
Após algumas trocas de posições chego ao clímax.
Uma massagem no final e um prolongado beijo de despedida que me deixou com vontade de ficar mais, mas ela tinha outro cliente agendado.
Mal posso esperar para voltar novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 859
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 842
Ver TD's

Hellen Miller

#13 Mensagem por Tesla » 10 Fev 2024, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de uma terça-feira à tarde, agendamento com a Hellen. Já no contato por mensagem dá pra sentir a energia boa dela; informou o endereço e o valor de maneira clara e sem perder o glamour. Burocracia básica de flat, aguardo ela descer na frente do elevador. Vestido vermelho, sorriso, decote e beijinho. Caminhamos para o apartamento, bem arrumado e preparado para a luxúria. Música adequada, vou para a ducha. Na volta, lingerie e sandália de salto brancas, contrastando com o bronze da sua pele. Aprecio a visão, ela vem se aproximando, lábios macios e doces. Peço pra ficar ao pé da cama, e ela vem para o oral, quadril e cintura dela se refletindo no espelho. Deitamos ao contrário na cama para continuar aproveitando o reflexo e duplicando o prazer. Cabelos negros longos lisos, pele perfeita, seios G lindos, vou percorrendo e aproveitando seu corpo. Costas bem definidas por exercícios de academia, pernas torneadas. Bucetinha lisa, macia, chupei, lambi, ficou molhadinha. Mais beijos, ela me envolvendo e vem por cima, cadenciando os movimentos. Um sonho ter o corpo dessa mulher. Orgasmo intenso, liberação de hormônios, troca de energia perfeita. Conversa para combinar as próximas vezes, disse que voltou da Europa. She speaks English e Sie spricht Deutsch, cultura bacana,!experiências gostosas de ouvir. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... len-miller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 31 Jul 2007, 09:23
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Hellen Miller

#14 Mensagem por zairo » 16 Fev 2024, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha no sábado 10-02

Depois de um longo tempo, fui rever minha Deusa Morena...Helen

Continua linda, belo sorriso, corpo escultural

Fui no Apê, veio me buscar no elevador, suíte aconchegante, banho e logo começamos com longos beijos...depois um oral bem gostoso, não se cansa, depois oral nela, gemeu, e acho que gozou

Algumas posições básicas, depois finalizei com um longo oral, con muita disposição e finalizei, não sobrou uma gatinha, depois higiene de ambos, e bora voltar a realidade

Volto assim que poder

Fiquei 500 reais mais pobre ....mas 100% satisfeito
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_Carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2024, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellen Miller

#15 Mensagem por Alex_Carvalho » 24 Fev 2024, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde colegas,

Depois de um longo tempo de espera, devido a agenda concorrida dela, estive hoje com a Hellen.

A garota é linda, com um sorriso cativante, cabelos lisos negros e extremamente bem cuidados, além de um corpo perfeito, com uma marquinha de biquíni de fazer perder o fôlego.

As fotos são reais e sem retoques!!

Ela atende no flat em Moema, sem burocracia. São 600 Reais por hora.
No horário combinado ela me recebe na porta do elevado com um vestido rosa justo e com um decote...

Ela faz de tudo para agradar. Foram 60 minutos que valem por uma vida. Não vou me alongar muito. Quem não conhece, posso garantir que vale a visita.

Ela tem anúncio no Club Model: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... len-miller

Repeteco?? Só a vida toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    33 Respostas
    23654 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Lua Miller - Sp Love
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • MELISSA MILLER / ANA JÚLIA
    por Romarino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    131 Exibições
    Última mensagem por Romarino
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3069 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Anitta Miller Clubmodel
    por ceoo1373 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por ceoo1373

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”