Mirella / Jacqueline / Jackeline / Rebeca
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11 ) 96221-0792

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snoopykiller05
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2024, 16:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella / Jacqueline / Jackeline / Rebeca

#1 Mensagem por snoopykiller05 » 19 Jan 2024, 07:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Santo amaro Possível Fake

Dia 3 de janeiro tentei arriscar com essa senhora que hora se chama Rebeca, Jackeline
Pois bem mandei msg e respondeu rápido mas bem seco, sim, não, isso
Perg detalhes me falou que era no Orange em santo amaro.
Fui ao local parei próximo e fiquei observando. Achei o lugar esquisito. De repente apareceu uma outra mulher nada a ver na porta passei na frente mas n falei nada
A tal Rebeca nem respondeu mais. Bloqueads com sucesso

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-azy62

(11 ) 96221-0792
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2024, 16:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mirella/ Jacqueline

#2 Mensagem por Viciado_nas_putas » 22 Jun 2024, 20:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades
TD realizado hoje com a Mirella/Jacqueline https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-azy62
Ela é a mesma das fotos, porém, está mais gorda. No maís é aquilo que se apresenta no anúncio, atende no motel Raiar do Sol em Santo Amaro, tem piercing no nariz, mamilos e na buceta. Várias tattoos, inclusive uma já meio desbotada na testa da perseguida. Tem os seios P, o bumbum GG, o cabelo estava um pouco relaxado demais (zuado), mas esses últimos detalhes eu particularmente não ligo... Só estou relatando porque sei que tem colegas que dão importância aos detalhes. Quanto ao TD, depois de ter pego um quarto e avisado a ela qual era, ela chega 10 minutos depois e diz que estava tendo uma DR, eu até fico meio sem reação (não havia necessidade de me informar isso), faço o pagamento no Pix e ela pergunta se eu já havia tomado banho e diz que já tomou, eu digo que sim e vou pra cima dela para beijar e ela só dá selinho, me deito na cama, ela vem num boquete no pelo, más só a cabecinha não faz garganta profunda, peço pra eu chupa-la e no meio das línguas ela fala que não gosta de receber oral!!! Ela encapa a ferramenta e vem por cima cavalgando, devo dizer que estava ótimo até ela começar a reduzir meu ritmo com o quadris, então eu mudo de posição e pego ela de 4 e ela pede para que vá devagar, que meu pau é muito grosso e vai machucar, eu atendendo o pedido dela e vou bem na maciota e vou aumentando o ritmo até eu gozar... Tomo um banho e quando volto do chuveiro ela está tendo outra DR pelo whatsapp... Me deito ao lado dela e já estou pronto pro segundo round (no anúncio ela diz que são duas finalizações no período), mas ela vem toda ignorante e fala que já deu... Eu não sou de ficar discutindo quando sei que não tenho chance de reverter a situação, simplesmente me visto e vou embora.
Resumo da ópera: a garota está com problema pessoal e faz um atendimento meia boca, se ela não sabe separar as coisas pessoais das profissionais não deveria estar atendendo ninguém, desde que chegou no quarto percebi que ela não estava a fim de atender ninguém, nunca mais saio com ela.... Horrível a experiência

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-azy62


(11) 96221-0792


_______________________________________
Unificado ao tópico já existente - BLACK.EYES 23/06/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2024, 16:30, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mirella/ Jacqueline

#3 Mensagem por Londrino28 » 22 Jun 2024, 21:59

Hotel Orange
Hotel Henrique Bernardelli
Hotel Raiar do sol
Inês monteiro Em Artur Alvim
E até o Salete em Santana

Modo operandi parecido minas sempre desanimadas com tratamento Grosseiro
Com cheiro Ruim
Ou Brinquedo inflável

Pode ver esses lugares sempre a mesma coisa
Ai vem um cara recém cadastrado e começa a dizer que foi em um desse lugares e foi maravilhoso ficar com essas minas e blá blá blá
Ou seja take criado pra enganar Trouxa
Então viu esses endereços Pense 1 milhão de vezes antes de ir
E não fala que não foi avisado depois
Não vem.choramingar não basta ver o histórico ai
Então o recado tá dado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella/ Jacqueline

#4 Mensagem por Romsgba » 22 Jun 2024, 23:50

Verdade esses hotéis só tem buxa em 99% das vezes kkk nesse Raiar do sol tive o pior encontro da minha vida, mina parecia uma boneca inflável.... Sem ânimo ou reações slc, só no celular, só de raiva na hora q ia gozar nos peitos dela gozei no celular kkkkkkkkk, ela ficou Puta ...
No Orange ja tive encontros tops com a Camila luna a Chubby/BBW slc saudades, aquela sim sabe tratar bem o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Rebeca ex-dubai spa
    por jccc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por jccc
  • Rebeca Maia
    4 Respostas
    6083 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Rebeca Muller ABC
    por Vietri » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por Vietri
  • REBECA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por gpforista3

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”