Maria Júlia / Kiara Souza
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96664-8097

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erenfontes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2023, 23:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maria Júlia / Kiara Souza

#1 Mensagem por Erenfontes » 05 Fev 2024, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confesso que fiquei com medo de ser fake, vi o perfil com uma rabeta grande, fotos não verificadas, respondeu rápido o whatsapp KKK hummmm desconfiei kk mas vamos lá vai que né, nessa me dei bem , agendei com ela no Savoy , ela disse que não sabia onde era mas veria pelo app de locomoção, cheguei fiquei na sala de espera, logo chegou uma menina meio com cara de Boba rs, tímida mas gostei do corpo usava uma legging com uma bela silhueta, no quarto tomei uma ducha rápida quando voltei ela já sem a legging e de calcinha mexendo no celular, cara que corpo, tem uma anca larga, meio falsa magra, um rabo grande do caralho, começamos em uns beijos, ela não nega, apertei aquela caixa parecia uma lua cheia, fiquei de joelho na cama ela começou um boquete bem gostoso devagarinho e eu segurando ela pela calcinha, quase gozei mas aguentei, encapei e claro queria vê ela de 4, que bundao do caralho ela e a famosa "pesada" na giria, meti enchendo ela de tapão meti com força ela curte pelo visto, dei vários tapão naquela caixa gozei socando com força,
Trocamos uma ideia ela e meia inciante, no finzinho consegui fica meia bomba dei pra dá mais umas pauladas nela de 4 pq não tem como não querer comer ela de 4 todas as vezes kk, mas nao consegui goza

Paguei 170+ 80 do Savoy - achei ela delícia tem cara meio de boba mas e safada o rabo e nota 10

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h75uc
https://mclassbrasil.com.br/acompanhantes/maria-julia/
https://twitter.com/KiaraSouza22

(11) 97119-5105 / (11) 96664-8097

____________________________________________
Adicionados outro anúncio e outro nome da GP - BLACK.EYES 06/04/2024
Atualizado número telefone - BLACK.EYES 01/05/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2024, 14:11, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
timaozs
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2023, 23:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kiara Souza

#2 Mensagem por timaozs » 27 Fev 2024, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, prezados!

Após o relato acima, resolvi marcar com ela
Mandei msg, só consegui marcar para o dia seguinte, e ela já envio um resumo do atendimento.
Marcamos no Jabaquara, chegou pontual, até um pouco antes, e já passei número do quarto, ela chega no quarto deu um beijo e foi para o banho.

A gatinha é igual as fotos, chamo a atenção o quadril, pra baixo e muito linda mesmo,
Fez um oral sem capa, ficou um tempinho chupando sem frescura,até eu pedi a capa, finalizei a primeira com ela de quatro, depois ficando conversando, e antes de ir embora, fomos para segundo round, oral e depois capa, veio por cima, e finalizei com ela de quatro.

Resumindo
Valeu a pena sai relaxado, não ficou mexendo no celular, valeu a pena o investimento, achei muito gata e tem bundao mesmo.

Repeteco com certeza, se continuar com atendimento bom.

Valor 170 - 1 hora + 70 q gastei no hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SNIPER+
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Dez 2008, 22:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kiara Souza

#3 Mensagem por SNIPER+ » 04 Mar 2024, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera

Seguindo recomendações dos colegas fui conhecer a moça. Tivemos um contratempo do local, pois ela se enganou, mas rapidamente ela se direcionou ao local combinado.
Menina realmente nova, ninfetinha mesmo, bonita de rosto e gostosinha, de se pegar e apertar. A moça chega simpática e dá atenção para quebrar o gelo e fazer um bom clima.
Sobre o atendimento estilo namoradinha, muitos beijos e transa com envolvimento, bem namoradinha safada mesmo. Oral gostoso sem capa, montada, papai mamãe e de quatro com aquela raba grande. Foram dois rounds bem executados.
Excelente custo benefício, digo que é um achado dos colegas.

No caso 150 a hr mas o valor da suíte.

Valewww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oups2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2023, 22:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kiara Souza

#4 Mensagem por oups2 » 15 Mar 2024, 00:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com vontade de comer uma novinha que tenha lenha para queimar, se é que me entendem. achei o perfil da Kiara, revisei os comentários e decidi marcar.

O contato foi bem tranquilo, ela é pragmática e bem educada.

Sobre ela, sim, realmente é bem jovem. Linda de rosto, pequena, pele macia, bunda grande, coxas grossas e cintura relativamente fina. Uma menina com corpo de mulher.

Além da beleza, ela ostenta simpatia. Quebrou o gelo muito bem, me recebeu de forma bem quente e aberta ainda na recepção do hotel, foi como nos conhecêssemos há um tempo.
No quarto não foi diferente, ela agia de forma bem natural como namoradinha com uma certa intimidade mesmo.
A transa foi bem quente, dois rounds com bastante beijo e trocamos carícias, corpo no corpo, gemidos, boquete bom e a sentada é forte e tudo mais. Ela se envolve genuinamente. Eu gosto de pegar a mina de quatro quando quero maltratar e PPMM quando quero mais envolvimento. Com ela rolou de tudo.

Resumo, R$170/hr + hotel. Vai ter outra, com certeza.
Vale muito a pena tanto pela beleza da deusa quanto pela qualidade do atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2024, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Timaozss
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2024, 21:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maria Júlia / Kiara Souza

#5 Mensagem por Timaozss » 26 Abr 2024, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia, prezados

Tive o repeteco com a Kiara, a primeira vez q sai com ela estava uns 170 aí agora está 180. Mais de boa
Contato rápido e fácil marcamos no mesmo dia, ela acho q está bem requisitada pq só consegui no final do dia.
A gatinha e igual as fotos e tem coxas grossas mesmo, no começo e meio tímida mais se soltou, chupou sem capa, beijo, e não negou posição, a primeira gozei há com ela de quatro, pausa para banho, puxei assunto e na peço para animar junior, peguei ela de frente, de ladinho e finalizei com ela de quatro.

Resumindo
Valeu a pena o atendimento sai relaxado, foram 2 round 180 reais a hora + 65 paguei de hotel, repeteco talvez tem corpinho legal da vontade, se continua com atendimento posso tenta ver algum dia. Mais deixo um neutro aqui e mais para sinalizar. No anúncio ela informa que finaliza oral, mais as vezes q saímos, ela falou que não faz isso não, e olha q sou higiênico. Fora isso nada a comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maria Júlia / Kiara Souza

#6 Mensagem por Pedro Teixeira » 01 Mai 2024, 07:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho sai com ela ontem 30/04/24 ,eu ia ficar com ela só por 1 hora mas quando ela abriu a porta e vi ela na hora pedi duas horas fiquei doido de tesão foi um ótimo achado ,paguei 380 duas horas com local ,chegando ela já me comprimentos super simpática e gentil me oferendo água para beber ,toalha lacrada e sabonete líquido cheiroso ,tomei a ducha e vamos ao trabalho , começou me beijando de língua super gostoso nossa que boca gostosa meu deus , Corpo dela super macio muito cheirosa ,ela é mais branca que nas fotos e muito mais gostosa também as fotos não condizem com o nível de gostosura dela kkk ,peitos médios ,cintura fina e bundao parecendo um coração ❤️ ,me beijou muito e depois eu pedi pra chupala e que tesão de mulher nunca vi uma buceta tão gostosa como a dela ,pra quem gosta de pés também o pezinho dela parece ser 34 pequenininho e lindo cheiroso demais ,chupei ela por uns 30 minutos eu acho eu simplesmente não queria chupar deixei ela toda melada de tanto que babei a buceta dela é rosa mano que buceta gostosa viu rosa e para de camelo carnuda inchada na parte de forakkkk ,depois pedi pra ela fazer oral em mim que delícia de oral ela fez um oral estilo garganta profunda e babou muito chega sujou meu saco de babá depois pedi pra ela ir de quatro e que visão meus amigos uma bela de uma bunda muito gostosa mesmo nem vi as duas horas passar , não ficou no telefone e não reclamou nenhuma vez de nada , uma dica amigos vão nela nesse momento enquanto o atendimento dela não está tão caro e ela não é tão conhecida pois começou faz dois meses é nova no ramo eu vou mesmo vou tentar ver ela denovo nesse mês de maio.....
Atendimento 10 tanto no online quanto presencial
Local 10 pelo preço 190 está mais que excelente local discreto e com banheiro no flat dela
Rosto 10 rosto dela é perfeito mano tem cara de menina de 18 anos bem ninfeta mesmo e simplesmente linda mano beleza natural
Corpo 10 achei super gostosa toda perfeita
Pés 10 pequenos e rodados e muito bem cuidados e cheirosos
Valor :paguei 380 por duas horas 1 hora é 190 , não faz menos que 1 hora .
Considerações finais :fiquei duas horas com ela ,gozei duas vezes e ainda fiquei com vontade de quero mais até passei um pouco do horário porque tive que me trocar depois e fiquei conversando um pouco com ela , é isso rapaziada ,não faz anal .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maria Júlia / Kiara Souza

#7 Mensagem por Pedro Teixeira » 01 Mai 2024, 07:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que meu TD saiu com alguns erros
e tentei dar uma arrumada com esse novo TD ...
sai com ela ontem 30/04/24 ,eu ia ficar com ela só por 1 hora mas quando ela abriu a porta e vi o mulherão que ela é na hora pedi mais uma hora fiquei doido de tesão por ela ,foi um ótimo achado ,paguei 380 duas horas com local ,chegando ela já me comprimentou super simpática e gentil me oferendo água para beber ,toalha lacrada e sabonete líquido cheiroso ,tomei a ducha e vamos ao trabalho , começou me beijando de língua super gostoso nossa que boca gostosa meu deus , Corpo dela super macio muito cheirosa ,ela é mais branca que nas fotos e muito mais gostosa também ,as fotos não condizem pois é muito mais gostosa pessoalmente kkk ,peitos médios ,cintura fina e bundao parecendo um coração ❤️ ,me beijou muito e depois eu pedi pra chupala e que tesão de mulher nunca vi uma buceta tão gostosa rosa e bem carnuda por fora, grelo pequeno e rosado ,vagina pequena e apertada pra quem gosta de pés também o pezinho dela parece ser 34 pequenininho e lindo cheiroso demais ,chupei ela por uns 30 minutos ,e simplesmente não queria parar mais ,deixei ela toda melada de tanto que babei na buceta dela kkk ,depois pedi pra ela fazer oral em mim que delícia de oral ela fez um oral estilo garganta profunda e babou muito chega sujou meu saco de babá depois pedi pra ela ir de quatro e que visão meus amigos uma bela de uma bunda muito gostosa mesmo nem vi as duas horas passar , não ficou no telefone e não reclamou nenhuma vez de nada , uma dica amigos vão nela nesse momento enquanto o atendimento dela não está tão caro e ela não é tão conhecida pois ela no momento
está com bastante horário disponível, começou faz dois meses é nova no ramo eu mesmo vou tentar ver ela denovo nesse mês de maio.....
Atendimento 10 tanto no online quanto presencial
Local 10 pelo preço 190 está mais que excelente local discreto e com banheiro no flat dela
Rosto 10 rosto dela é perfeito mano tem cara de menina de 18 anos bem ninfeta mesmo e simplesmente linda mano beleza natural
Corpo 10 achei super gostosa toda perfeita
Pés 10 pequenos e rosados e muito bem cuidados e cheirosos
Valor :paguei 380 por duas horas 1 hora é 190 , não faz menos que 1 hora .
Considerações finais :fiquei duas horas com ela ,gozei duas vezes e ainda fiquei com vontade de quero mais até passei um pouco do horário porque tive que me trocar depois e fiquei conversando um pouco com ela , é isso rapaziada ,não faz anal .....

Ela está com número novo +55 11 96664-8097
https://twitter.com/KiaraSouza22
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2024, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2023, 16:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maria Júlia / Kiara Souza

#8 Mensagem por Pedro Teixeira » 01 Mai 2024, 13:05

Rapaziada esqueci número dela , está com número novo +55 11 96664-8097
https://twitter.com/KiaraSouza22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hidan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maria Júlia / Kiara Souza

#9 Mensagem por Hidan » 28 Ago 2024, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal depois de algumas tentativas consegui fazer meu TD numa sexta 23/08/24 com essa gostosa. Ao chegar no local burocracia normal na portaria seguin ao flat dela quando abriu a porta tava de calcinha e um top mostrando todo seu corpo, é realmente ela é mais gostosa que nas fotos encorpada a menina viu, gostosa de pegar, conversamos um pouco eu não aguentei e comecei já agarrando ela e nos beijamos sei que só parei pra ir a ducha se não ia ser ali mesmo kkk
pra ducha me mostou o sabonete liquido e listerine pra higiene bucal, depois do banho com toalha lacrada banheiro limpo, começamos os beijos e como beija essa declia, joguei ela na cama e comecei a chupar a bucetinha dela fiquei ali até me lambusar depois ela começa um bola gato muito bom também ficou um bom tempo, a pegação comecei no papai mamãe e depois ela veio por cima ficamos nesa posição por muito tempo até que ela pediu pra pega-la de 4 e soquei com força a mina curti aff, depois peguei de bruços e ai finalizei na boquinha dela com ela chupando, como já tava no limite do tempo tomei mais uma ducha e rua.

Total R$300 mangos por 1h, talvez volte pra um repeteco achei um pouco salgado o valor mas a inflação tá alta kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”