TD Realizado em 15/02 no Hotel Lido.
Desbravamento, consegui o contato através do Twitter, trata-se de uma loira muito gostosa, rosto lindo, corpo torneado, após conversas pelo WhatsApp combinamos no hotel lido, a garota chegou vestida social de óculos, estilo "secretária executiva", me parece que tem outra atividade civil, me cumprimentou, trocamos beijos, muito cheirosa, no quarto fui tomar uma ducha, logo em seguida ela vai e pude conferir aquele belíssimo corpo, rabetao grande, seios lindos e algumas tatuagens que a deixam mais sexy, garota inteligente e bem articulada, após a ducha veio até a cama onde eu estava e tirou o roupão, fiquei louco, foi pra cima de mim, dando beijos e logo desce e começa a chupar meu pau, que delicia de mamada, boquinha de veludo, pedi para encapar pois não estava aguentando, ela montou em cima de mim, enquanto eu acariciava e chupava aqueles seios deliciosos, dando uns tapas naquele rabo gostoso, logo em seguida pedi de 4 e pude conferir aquele rabetao maravilhoso, grande e bem torneado, segurei na cintura e soquei gostoso, dando uns tapas naquele rabo gostoso, dedilhei um pouquinho o cuzinho e perguntei se fazia anal, a garota relutou um pouco e liberou por uma taxa extra, após minha insistência, fui colocando devagarinho, segundo ela não tem muita prática, fui aumentando o ritmo aos poucos, a garota começou a gritar e vi uma lágrima escorrendo do rosto dela, fui aumentando as estocadas até bombar com mais força...ela urrava um misto de prazer e dor...gritou fdp tá arrombando meu cuzinho...fiquei nesse ritmo um bom tempo e quando estava quase finalizando pedi à boquinha e enchi de leitinho...a garota foi fazer a higiene.
Investimento: R$ 350,00 uma hora e meia, mais R$ 300,00 de taxa do anal, queria muito comer aquele cuzinho delicioso.
Repeteco: Com certeza, atendimento acima da média.
Anal: Segundo a garota é iniciante e tem pouca experiência, faz dependendo do dote e se a taxa for atrativa, bom negociei pelo valor citado acima.
Oral: Ponto forte, uma delícia, faz sem e deixa finalizar dependendo da higiene.
Tripo sim com louvor.
Fotos:
https://twitter.com/marcelaguerra28
(11) 95812-4855