Quando eu encontrei a Manu Restrita eu vim direto procurar ela no fórum, mas não encontrei e pensei assim:
Eu ainda vou sair com essa mulher, e vou fazer um tópico para ela!
Antes do relato, as características:
Altura: 1,50 baixinha mignon
Seios: Naturais médios, deliciosos
Bunda: Firme e na medida certa, perfeitamente proporcional
Olhos: Castanhos
Pele: LISINHA
Então lá vai:
Eu sigo a ManuRestrita no X faz uns bons meses, e sempre achei as fotos incríveis, os comentários dela também... Foi quando ela postou uma foto mostrando a língua bi-partida que eu decidi que TINHA que sair com ela, eu sempre quis uma mulher com a língua assim me beijando e me chupando.
Entrei em contato pelo Whatsapp, conversa fácil, muito simpática, responde rápido, e quando não responde rápido, explica educadamente, de boa.
Marcamos no LIDO, eu nunca tinha ido lá, e gostei muito do lugar.
Eu cheguei primeiro e fui tomar banho, ela chegou eu tava saindo do banho. Ela tirou a roupa "civil" e estava com uma lingeire preta linda para cacete.
A mulher é toda tatuada, com o cabelo preto e os olhos castanhos claros minha nossa senhora.
Chupei bastante a bucetinha dela, cheirosa e lisinha. Me beijou deliciosamente, me chupou deliciosamente sem camisinha, e pediu para colocar a camisinha disse, ABRE ASPAS:
"Tô ansiosa para sentir o seu pulsando dentro de mim".
Fomos primeiro de PPMM um bom tempo e gemendo muito linda, eu vou ter que marcar de novo com ela!
Depois de mais de 40 minutos assim de PPMM quando fui mexer a perna... o menino deu uma desanimada. NA MESMO HORA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ela tirou a camisinha e foi chupar mais, dizendo que queria me ver gozar fodendo ela.
Se colocou de 4 e pediu para eu foder mais... Até encher a capa....
EXAUSTO e viciado nessa mulher.
RESUMO:
Beijamos muito e beijamos gostoso, chuper ela gostoso, ela me chupou gostoso, gemeu gostoso, obediente, pronta para atender ao que eu pedisse.... A transa que eu precisava.
QUERO MAIS, certeza de repeteco!
https://x.com/manurestrita?s=21&t=rwWY7 ... D8rjhXAE2g
(11) 97120-1610
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: