Monica
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98169-7498

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JS1000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Ago 2017, 12:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Monica

#1 Mensagem por JS1000 » 26 Fev 2024, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garimpando no PhotoAcompanhantes, vi o anúncio da Monica e entrei em contato. Me chamou atenção a idade anunciada, mas nas fotos o corpo não aparentava. Resposta rápida, foi muito atenciosa e mandou mais fotos para verificação.

Marcamos para o dia seguinte, pois já era tarde e era dia dela sair pra se divertir. Justo!
Combinamos em um motel da zona sul, paguei o uber pra ela e fui ao destino. Saindo do uber, me deparei com uma mulher madura, muito sexy e bonita, entrou toda simpática no carro e logo me deu um selinho. Ela é mignonzinho, mas bem encorpada.

Entramos no motel e ela foi tomar um banho, pois o dia estava bem quente. Ela é muito vaidosa e preocupada com a higiene, ponto positivo. Ainda no banho já começamos a nos beijar, e nos acariciar. Fomos pra cama e ela já começou a se esfregar em mim. Desci pra iniciar um oral e ela já começou a se contorcer. Como disse que preferia gozar com penetração, logo parei. Camisinha e entre uma posição e outra, ela disse no meu ouvido que queria que eu gozasse na boca dela, que ela engoliria tudo. Aí o chicote estralou! Ela ajoelhou no chão e comigo deitado na cama, iniciou um oral bem babado, caprichado e óbvio que eu não aguentei. Enchi a boca dela, lambeu até a última gota, não deixou cair nada.

Pausa pra respirar, enquanto conversávamos, fui encher a banheira. Ficamos um pouco conversando e quando os beijos recomeçaram, ela pediu pra ir pra cama. Aí já ficou de 4 e o recado foi dado. Depois pediu de bruços porque disse que gosta nessa posição. Algumas bombadas depois e leite na borracha de novo.

Resumo: ela tem o corpo muito bem cuidado pra quem já passou pela maternidade, é simpática, atenciosa e divertida. Pro meu padrão de beleza, é bonita e chama atenção com o cabelão e o bronze. Ela não coloca filtro nas fotos, e por aí já sabe o que vai encontar. Com certeza haverá repeteco, assim que as agendas baterem. Me chamou até pra acompanhá-la em uma casa de swing. Quem sabe um dia!
Valeu ter atravessado a cidade pra conhecê-la, ótimo custo benefício pelo nível de entrega no atendimento. Faz anal com valor a parte.

Cachê: 1h R$ 200,00 + uber ida e volta

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w9ysb
https://fatalmodel.com/1923693/monica-1923693

Contato/WhatsApp: (11) 98169-7498
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/bBsjL


Passarinho azul: LilithsanGP
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2024, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxfcarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2024, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monica

#2 Mensagem por Maxfcarvalho » 24 Mar 2024, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábadão, fiz contato com a Monica, achei ela no PhotoAcompanhantes.
Confirmo exatamente o que o colega disse, exatamente a garota da foto, sem filtro e sem photoshop, muito bonita e simpática. Conversa boa e descontraída.
Vamos lá, baixinha mas um corpo delicioso, bumbum durinho, para quem gosta de pés, os dela são bem bonitos e bem feitos.
Marcamos no For Loves, cheguei primeiro e peguei o quarto, no horário certo combinado ela chegou. Abri a porta e vi aquela mulher linda e um corpo incrível. Entrou me deu um selinho e 2 min depois já estávamos nos beijando muito, clima bem leve e gostoso, ela é muito tranquila e carinhosa.
Nos jogamos na cama aos beijos e mão lá mão cá, tiramos a roupa. Fui descendo beijando o corpinho dela até chegar na menininha dela, oral com ela se contorcendo e gemendo bem gostoso e sem falsidade.
Mas não aguentou, pediu pra me chupar e logo me puxou, capa e começamos no papai mamãe. Frango assado, e o movimento vai e vem ora slow motion ora mais hard. Ela te puxa e te abraça forte e os gemidinhos uma delícia.
De quatro, que visão, e que delícia Tb. Primeiro round finalizado.
Banho e voltamos pra cama. Conversamos de vários assuntos, mais beijos e segundo round.
Eu deitado e o oral maravilhoso, pedi pra ela sentar, capa e sentou de costas, que visão e que delícia.
Brincamos um pouco com o cuzinho (apertado e com valor extra). De quatro...de bruços, ah, de bruços, que loucura. Capa cheia novamente.
Conversamos mais, conversa boa mas toca o interfone, hora de ir embora, uma pena, ficaria ali horas...mas...
Com ctz terá repetecos. Garota muito gente boa, gata e delicia de mulher.
Rosto muito bonito.
Cabelos longos e bonitos Tb.
Pele macia.
Beija muito bem sem medo de ser feliz.
Cheirosa e bem higiênica, eu prezo muito por isso.
Sexo incrível.
Bumbum durinho.
Seios normais.
Nota 10 em tudo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2024, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srb-+01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2024, 19:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monica

#3 Mensagem por srb-+01 » 24 Mar 2024, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Mônica é espetacular, linda, um doce de mulher.
Beija deliciosamente, mama gostoso e sabe trepar gostoso.
Um corpo lindo, rosto de ninfeta, eu vou sair com ela mais vezes.
Ali o investimento é Garantido.
APROVADISSIMA🌹❤️🤤😋😘
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2024, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”