Primeira Postagem
Sai com a garota umas 3 semanas atras. Atende em um flat na Vila Nova sem burocracia. Me parece que tem post no tópico de Ponta Grossa com sobrenome Moreau mas com outro contato.
Responde rapido pelo whats e marcamos para algumas horas depois.
Subo e sou atendido por ela ja de lingerie. Conversamos um pouco e vou para o banho.
Termino e ela esta deitada na cama me esperando. Começamos por beijos tímidos no começo mas depois se soltou um pouco.
Chupou sc com boa pressão, depois encapo e ficamos de 4, ladinho, ela e bem gostosa e gosta de trepar.
Finalizei gozando na boquinha.
Provável que...
Última mensagem
Salve!
Sou novo nesse mundo e novo no forum, li as regras daqui mas se fizer algo errado me avisem ;)
Sai com ela na semana passada, chamei no whats, responde rápido e é clara com o serviços, 800/hora + 200 se for com anal.
O flat fica perto da Vila Nova, entrada super fácil, só anunciar o numero do apartamento e o nome dela e vc já é liberado. Me recebeu super bem, falamos um pouco da rotina dela (produz conteúdo, passa o link dela bem na mensagem inicial), ela é muito simpática. Em relação ao físico: 100% fiel às fotos, cabelo loiro , olhos verdes, pele linda, peitos com silicone muito...