Um parceiro me indicou essa mina e me passou o link do tal X dela (https://x.com/LenyRoyals7521?s=20). Achei ela linda, gostosa e me empolguei pelo valor que meu colega disse que ela estava cobrando pelo programa completo (200,00 conto a hora).
Por confiar no cara acabei mandando mensagem sem pesquisar a dita cujo, até me arrependi quando vi que não tinha tópico mas dessa vez a lógica perdeu kkkkk
Ela demorou um pouco para responder mas confirmou que esse era o valor do programa com desconto devido ao dia das mulheres. Aceitou vir no meu local para um programa de 2 horas por R$400,00 + uber ida e volta.
Ponto positivo por não pedir nenhum valor adiantado (já desconfio das que pedem adiantado algum valor além do Uber) ofereci pagar/chamar o Uber para vir e acertar o valor do programa assim que chegasse mas ela não pediu nem o valor do Uber de vinda adiantada, isso me deixou mais tranquilo. Quando chegou achei ela muito bonita mas o mais importante foi o corpão gostoso igual mostra no perfil.
Logo que entramos já perguntou se podia tirar a roupa para ficar mais "à vontade", claro que respondi que sim e também fui me despindo. Ela sorrindo ofereceu eu me deitar para começar a relaxar.....oral sem capa muito bem feito, não é do tipo que fica babando até escorrer mas a boquinha merece destaque e se não se concentrar fica fácil "queimar a largada" (dizia finalizar mas era algo para conferir mais tarde). Pedi para colocar a capa e vir por cima, depois que encaixou não parava mais quieta com meu pau enfiado na buceta, meteu ainda mais gostoso quando comecei a chupar os peitos e ela gemendo gostoso.
Pedi para ficar de 4 e ela já foi logo se posicionando.....confesso que nem aguentei muito tempo porque já tinha me deixado com bastante tesão e acabei gozando na capa mesmo.
Pausa para o banho, tomar uma breja e trocar umas ideias. Ela é gente boa mas logo que viu a criança reagir já caiu de boca. Mais uma chupeta sem capa da hora mas já fui logo avisando que dessa vez não deixaria o cuzinho escapar, me olhou e disse que só precisava deixar a criança durinha. Poucas chupadas depois ela só me olhou dizendo que era a hora de meter. Colocou a capa e já foi ficando de 4 com o rabão pra baixo. Só ajudou a encaixar e se soltou gemendo gostoso logo no início.....não parava de socar quando peguei nos peitos e ela começou a pedir pra meter cada vez mais....estava quase gozando quando tirei o pau da raba e já fui me posicionando ao lado, ela já veio colocando a boca pra começar a engolir a criança que quase não deu tempo de tirar a touca.....chupou mais um pouco e me fez gozar gostoso e não parou até eu tirar a rola da boquinha dela.
Mais um banho dos dois e voltando pra cama percebi que já tinha passado mais de 1:30. Comentei que se quisesse mais uma eu teria que correr, então ela já caiu de boca na criança dizendo para eu não me preocupar......confesso que sempre preferi oral bem babado, mas essa me surpreendeu. Não consegui gozar a terceira, mas só parou mesmo depois de um bom tempo na chupeta.
Achei que fosse pedir um “extra” pelo tempo que estouramos (15/20min), mas só foi se trocar e fazer a higiene. Quando voltou perguntou se estava satisfeito ou queria mais kkkkk. Chamei o Uber para ela e só então lembrei que nem tinha pago o programa, ela fala que também esqueceu por se divertir bastante. Fiz o pix dos 400,00 quando ela estava entrando no Uber e nem pediu comprovante dizendo que confiava por ser amigo do outro cliente.
Resumindo: Não achei tópico dela por aqui (achei estranho porque ela disse que já atendia a cerca de dois anos) então criei coragem para inaugurar um novo, se tiver algo errado já peço desculpas e que algum adm conserte minha besteira.
Mina linda, gostosa e transa com bastante vontade. Preço excelente pelo serviço que prestou e torço para que continue assim kkkk.
Quando vim pesquisar se tinha tópico eu só encontrei um anúncio em um site que não possui uma boa “fama” por aqui e como tem o telefone de contato em um post logo no início do X dela eu achei melhor não colocar o link do tal site, se for para colocar eu peço que me avisem.
Abraço galera e espero não ter feito nada de errado pois a intenção é contribuir com quem estiver a fim de contratar os serviços da moça.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aqbwh
(11) 98381-8536
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: