Karen
R$ 225,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96361-6255

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 225
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen

#1 Mensagem por snord » 11 Mar 2024, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus camaradas, depois de um bom tempo longe dessa vida, retornei pra compartilhar um TD com uma recém chegada na profissão. Procurei relatos por aqui, mas não encontrei, então resolvi desbravar.

O relato é do dia de hoje (11/03). Ela atende pelo nome de Karen e a encontrei no Fatal Model.
O anúncio dela é bem feito, achei completinho e o fato de ter relatos no site acabou me passando confiança.

Tendo isso em mente, resolvi chamá-la.

Primeira impressão excelente, atenciosa e educada. Nada a reclamar.

Agendamos no flat, um prédio na Bela vista. Burocracia de sempre, da o nome, ap, etc e a portaria te libera. Padrão né, nenhuma novidade pra vcs.

Agora vamos ao que interessa, chegando lá ela me recepciona muito bem. Muito bonita, corpo lindo. A achei meio tímida de início, mas nem estranho pq sou mais na minha também.

Cheguei e já renovei o banho pq o calor tava infernal. Banheiro ok, nenhum exemplo perfeição, mas limpeza estava ok, nada a reclamar.

Saindo ela me faz algumas perguntas pra adequar o atendimento ao meu perfil, não vejo muitas se importando com isso, então achei nota 10 essa abordagem.

Hora do fight e já tava ansioso.
A menina beija bem pra krl, com vontade sem ser mecânica e se envolve muito. Obviamente deve depender da higiene e do perfil do confrade, não vá me chegar lá só a catinga né camarada.

Boquete nota 10 também, chupa com vontade, pressão e ritmo excelentes. Tive que dar uma segurada pra não queimar a largada pq sou emocionado.

Colocou a capa e primeiro ela foi por cima.
Agora o destaque dessa menina, na minha opinião: O rebolado dela é de outra mundo. Ela por cima aguenta muito, ficou um bom tempo cavalgando e tive que me segurar muito pra não ser emocionado logo de início. Loucura meus amigos, a menina tá bem em forma.

Depois fizemos o clássico papai e mamãe, de lado, de quatro e depois ela por cima novamente até eu finalizar.

Novamente destaco o rebolado da gata, doidera, quase que apaixono. Tomem cuidado amigos.

Enfim, resumo da ópera:
Atendimento nota 1000
A menina é excelente. Destaque novamente pro rebolado que apaixona os emocionado.
Foram os 225 biros mais bem gastos da vida, to quase marcando repeteco, mas vou ficar de boa dessa vida por enquanto.

Quem tiver interesse melhor aproveitar agora pq jaja vai aumentar o valor. Pela qualidade do atendimento é só questão de tempo até a menina ter muito mais clientes e poder cobrar mais.

Link da garota:
https://fatalmodel.com/1847812/karen-1847812

(11) 96361-6255
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mar 2024, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanH23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen

#2 Mensagem por DanH23 » 09 Mai 2024, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o privilégio de conhecer a Karen, pensa em uma garota que trás um vibe boa, além outras ótimas qualidades!

O contato foi tranquilo, educada e atenciosa, só atende no local dela. Para entrada burocracia básica, sem novidades.

Ela faz o estilo namoradinha, é o tipo de pessoa que vai se importar com você e perguntar o que gosta ou que não gosta, vai procurar te agradar!

Sobre beleza, eu acredito ser muito de gosto, mas achei ela lindíssima, um detalhe é que tem um sotaque, que acho um charme a parte.

Não fica no celular, e quanto ao tempo acredito que seja só ter bom senso ao combinado.

No mais, não curto dar detalhes mais íntimos, mas melhorou meu dia 100%!

O link do anúncio: https://fatalmodel.com/1847812/karen-1847812

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder