Bruna - Lapa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11-96480-2519

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Bruna - Lapa

#1 Mensagem por MACH1 » 12 Abr 2024, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando a região, fiz uma busca por uma garota e logo o anuncio da Bruna me chamou a atenção...mandei um Zap e logo uma rápida resposta e começamos uma bate papo que terminou com o agendamento de uma horinha. Pra minha surpresa ela atende em um local onde já conhecia e tudo ficou mais fácil.

Chegando ao local encontro uma morena cavala com uma simpatia impar, é com um corpão de já me deixar muito animado, nos cumprimentamos e subimos para o quarto onde continuamos com a apresentação e reconhecimento do terreno, se é que me entendem. Muitos beijos correspondidos e mão daqui mão dali o clima pegou fogo...então fui para um banho rápido e logo já estava de volta a festa com a morena. Com um sorriso no rosto falou, ¨vou cuidar de você agora¨ ...e meus amigos, começou um oral no pelo que é uma coisa de louco, quase me acabo ali mesmo, pedi para ela vir por cima e iniciou uma cavalgada num ritmo gostos, com quicadas e esfrega esfrega, ai não tem como segurar muito e deixei ela acabar comigo nessa posição....finalizei ali mesmo.
Intervalo, bainho, e um papo gostoso para me recuperar....logo começa me alisar e não tem como ficar parado, fui pra cima e aproveitei mais da morena, ppmm, frango assado, e pedi D4..... pqp, deu uma empinada na bunda e toda abertinha, ficou enorme na minha frente, peguei gostoso com estocadas fortes e rápidas já sem muito controle mudamos para de bruços e socando fundo finalizei mais uma vez.

Cai de lado, recebendo o carinho da morena dei uma bela relaxada...novo banho e bora pra rua.

R$ 200,00 - 1 hora - com local ( custo beneficio ótimo pelo atendimento oferecido ), diz que faz anal com um presentinho, pelo tamanho da rabeta vale a pena. RECOMENDO.

Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-pk35z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder