Galera,
Alem de conhecer uma moça nova (nao conhecia), descobri um modelo novo (tbm pode ser so pra mim) de atendimento.\
A Laura atende num espaço de massagem que disponibiliza os quartos bastante bons para as meninas atenderem na Vila Mariana, numa rua residencial de facil estacionamento perto. Fica por conta dela o agendamento da sala e o pagamento. Vcs conheciam isso? tem nome? Motel + clinica + flat = qual o nome seria?
A moça é sensacional. Toda pequena, deve ter uns 27 anos, com peitinhos de adolescente. Mas faz uma massagem sensacional (lingam ou nuru, nao sei).
E o mais legal (que eu amo): gosta de fisting mas náo faz com todos, o que eu entendo.
Ela beija timidamente (por timidez mesmo), mas compensa em tudo mais. Nao pedi anal pois nao curto, pois prefiro o fisting, que tanto ela quanto eu aproveitamos muito! Pelo que vi a gozada dela foi homerica e muito produtiva de baba!
Um enorme prazer conhecer essa lindeza. Jeito de menina mas realmente gosta do esporte que pratica! Assim que eh bom!
Abraços!
https://fatalmodel.com/1644059/laura-miler-1644059
(11) 97541-0697
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: