Clara ex-Unique

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clara ex-Unique

#1 Mensagem por Parlapatones » 19 Abr 2024, 15:56

Boa tarde Confrades.

Venho com uma novidade (pelo menos para mim) muito quente!!! Clara, que acabei descobrindo por acaso que trabalhou na Unique Spa em meados de 2023.

Hoje está dividindo o espaço com a Ana Massagista, vastamente conhecida de vocês. Em Moema em um flat, também muito conhecido.

O pré atendimento foi rápido e direto, como sempre. As amenidades do flat são conhecidas e de alto padrão.

Agora vamos à jóia Clara. Senhores. Que espetáculo, magrinha, seios pequenos lindos, uma bundinha maravilhosa e um jeito carinhoso, atencioso e totalmente devota a pessoa a quem está fazendo massagem no momento. Foi exatamente assim que me senti. Me lembrou a Mônica de YellowStone.

Começou com uma esfoliação pelos pés, com bastante cuidado e carinho, depois subiu pela panturrilha, coxa, nádegas, costas, ombro , braços e mãos.

Depois tirou tudo, aplicou creme em mim e nela, e a sessão de tortura se intensificou. Quase gozei de barriga pra baixo. REAL.

Quando virei e vi ela totalmente pelada, o bicho já estava entregue. Mesmo assim ela caprichou com olhares, ritmo cadenciado e me finalizou insanamente com a lingam, após a NURU maravilhosa. Imaginação foi a 10000000.

Enfim, realmente entre as 3 melhores massagens da minha vida, sem exagero algum.

Os que estavam órfãos dela, podem comentar se quiserem... PENA que eu não conheci na epoca da Unique....

Com certeza terá repeteco em breve. Parece que em breve terá mais uma novidade atendendo com elas. (Luna).

Paguei 350 por ser forista postador. Mas o valor cheio para primeira massagem NURU é 400.

Os demais valores são 250 reais para relaxante e 300 para tântrica. Salvo engano. Confirmem no pré atendimento.

https://.www.guiademassagem.com.br/sensuais/massagem-sensual/sp/sao-paulo/encantare-massagens.asp

OU

https://.www.portalvilamariana.com/sp/erotico/massagem-sensual/encantare-massagens.asp



FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clara ex-Unique

#2 Mensagem por Parlapatones » 19 Abr 2024, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Confrades.

Venho com uma novidade (pelo menos para mim) muito quente!!! Clara, que acabei descobrindo por acaso que trabalhou na Unique Spa em meados de 2023.

Hoje está dividindo o espaço com a Ana Massagista, vastamente conhecida de vocês. Em Moema em um flat, também muito conhecido.

O pré atendimento foi rápido e direto, como sempre. As amenidades do flat são conhecidas e de alto padrão.

Agora vamos à jóia Clara. Senhores. Que espetáculo, magrinha, seios pequenos lindos, uma bundinha maravilhosa e um jeito carinhoso, atencioso e totalmente devota a pessoa a quem está fazendo massagem no momento. Foi exatamente assim que me senti. Me lembrou a Mônica de YellowStone.

Começou com uma esfoliação pelos pés, com bastante cuidado e carinho, depois subiu pela panturrilha, coxa, nádegas, costas, ombro , braços e mãos.

Depois tirou tudo, aplicou creme em mim e nela, e a sessão de tortura se intensificou. Quase gozei de barriga pra baixo. REAL.

Quando virei e vi ela totalmente pelada, o bicho já estava entregue. Mesmo assim ela caprichou com olhares, ritmo cadenciado e me finalizou insanamente com a lingam, após a NURU maravilhosa. Imaginação foi a 10000000.

Enfim, realmente entre as 3 melhores massagens da minha vida, sem exagero algum.

Os que estavam órfãos dela, podem comentar se quiserem... PENA que eu não conheci na epoca da Unique....

Com certeza terá repeteco em breve. Parece que em breve terá mais uma novidade atendendo com elas. (Luna).

Paguei 350 por ser forista postador. Mas o valor cheio para primeira massagem NURU é 400.

Os demais valores são 250 reais para relaxante e 300 para tântrica. Salvo engano. Confirmem no pré atendimento.

https://.www.guiademassagem.com.br/sensuais/massagem-sensual/sp/sao-paulo/encantare-massagens.asp

OU

https://.www.portalvilamariana.com/sp/erotico/massagem-sensual/encantare-massagens.asp



FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandes10
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Mai 2017, 01:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clara ex-Unique

#3 Mensagem por holandes10 » 01 Mai 2024, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Senhores, bom dia.

Tive que pedir para a menina ajudar com o link, porque nem sabia que ela tinha um tópico aberto.
Esse foi um mês especial porque fechei essa semana um FOUR HANDS com a Ana e a Clara (que estão no mesmo local ali em moema).

Vou te falar, uma das melhores escolhas que fiz. Vocês já fizeram uma Nuru four hands? Imaginem a Ana e a Clara peladinhas se esfregando em você.
Pronto, entendeu a maravilha que eu passei.
A Ana eu já conheço bastante, ela ficou um tempão fora pra colocar silicone (ficou lindo) e voltou agora no fim de Março.
Combinei com a Ana de visitá-la e, conversando, ela me falou sobre a Clara que agora atendia. Não pensei duas vezes e marquei um Four Hands.
Que delícia. A Clara é incrível. Além de muito gata e gostosa demais, ela faz uma massagem maravilhosa, eu particularmente não procuro transa, eu gosto mesmo da massagem e da finalização Lingam e marcar com as DUAS ao mesmo tempo virou um problema, porque agora vou querer sempre.

Amigos, gozei horrores e fiquei totalmente sem forças porque foi toda a energia na gozada. Uma parada inexplicável.
Se eu não conseguir voltar pro Four, voltarei pra Clarinha. Vou alternar entre Clara e Ana hahaha

Pra quem fica na dúvida, paguei R$650 pelo Four.

É isso. Bjs Clara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara ex-Unique
    por oskar » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Clara ex Yankin (antes Unique)
    por dyo tromundo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Lis - Unique
    por ABC » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4285 Exibições
    Última mensagem por ABC
  • Nicole ex Unique Spa
    por pbl01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”