Julia Mendes 11 94487-0613
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11 94487-0613

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1 Mensagem por Sr. Incrivel » 16 Mai 2024, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ontem com o alvará curto, entrei no site e fiquei interessado na prestadora. Trocamos mensagens na qual foi muito prestativa e simpática. Marquei por volta das 21:30. O lugar é bem tranquilo, atrás da unicid. O quarto é grande e tem banheiro interno.
Eu sempre quando vou a esses lugares, tomo sempre um banho antes, porque exijo asseio de ambos. Mas a moça exigiu que eu tomasse um banho senão não chupava. Fiz o que ela mandou, mesmo contrariado por dentro, afinal a toalha nem era lacrada.
No quarto a garota se entrega, rola beijos, deixa chupar seus lindos peitos e sua bucetinha que é deliciosa. Dei um trato e pedi para ela me chupar. Ela usa óculos, quando começou a mamar, pedi que ela olhasse pra mim, com aquela carinha de professora safada que ela própria diz no anuncio, eu não aguentei e gozei na boca dela.
A Julia é a moça idêntica a das fotos, zero fake, rosto e corpo bacana, peito siliconado, com óculos fica mais sexy do que já é.
É uma companhia agradável e fez de tudo para sair satisfeito. Como o meu tempo era curto, fui embora mais leve e ela cumpriu o que prometeu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ustuj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paixão 59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Paixão 59 » 17 Mai 2024, 02:28

POSITIVO
Nota:10
Zero Fake, programa top ela se entrega intensamente no estilo namoradinha safada, com oral sem camisinha e beijos na boca, falando sobre o corpo, peitoes siliconado bonita de rosto e bucetinha rosinha, local legal com garagem e portão automático, suíte e toalhas lacradas, já virou minha namorada de aluguel kkk

Link:
🔗

Semtadala01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Semtadala01 » 04 Jul 2024, 21:19

POSITIVO
Nota:9
Julia é uma moça incrível, diferente de umas GP que já fui, ela não apressa o atendimento, a hora com ela passa rápido, tem um rosto bonito e delicado uma pele macia e lisinha, a bctinha cheirosa 🤤 ela faz um boquete que não aguentei, enchi aquela bokinha dela de leite e que tesão, paguei duzentao no PG só sexo e adorei, gozei a vontade e sem pressa, vale o preço parceiros :D gostosa do caralho :twisted: vou voltar de novo foda só é o tempo que a agenda dela é foda

Link:
🔗

Fã de Milfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fã de Milfs » 19 Set 2024, 17:48

POSITIVO
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado
Já estava de olho na prestadora a um tempo e consegui marcar com ela numa segunda no mês passado e peguei o programa de 150; massagem, penetração vaginal com camisinha e oral sem camisinha, beijo na boca, até 2 finalizações (ela não faz anal independente do preço).

O local fica numa rua tranquila a uns 5 minutos da estação carrão sem movimento mesmo tendo uma academia na esquina, tem um interfone mas só de avisar por mensagem ela já abriu o portão, a casa é bonita e parece que tem outras garotas morando lá, quando subimos para o quarto ele me deu toalhas secas e tinha banheiro no quarto, ela foi trocar a roupa de cama enquanto eu fui tomar banho.

Corpo igual às fotos, rosto bonito, seios fartos (do jeito que eu gosto), bunda média e tem algumas tatuagens pelo corpo, lembra aquela vizinha gostosa ou professora que você sempre quis traçar.

Ela fez uma boa massagem nas costas durante uns 20 minutos, sendo o único ponto negativo que em alguns momentos ela ficou olhando o celular enquanto massageava apenas com uma mão, mas quando começa a brincadeira ela é demais deixa chupar, beija e não regula posições, se entrega de verdade, vai ter replay sem dúvidas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ustuj

Link:
🔗

Nobody28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Nobody28 » 02 Out 2024, 23:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez que fui na Júlia, o local é de fácil acesso, quando cheguei lá fui direto tomar um banho e depois recebi uma excelente massagem antes da verdadeira diversão. Tudo foi muito bom, da massagem ao sexo

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Forseti » 12 Out 2024, 13:26

POSITIVO
Contato fácil, sem probelmas.
Local no Tatuapé. Casa em rua tranquila. Dependendo, até consegue parar em frente.
Pontual
Como disse o colega que abriu o tópico, o banho é sugerido ao cliente. Tomei.
Algumas regras apresentadas para que corresse tudo em harmonia (Nada absurdo)
Optei pelo atendimento com massagem.
Conversa boa. Não fica falando groselha. Simpática ela.
É fiel às fotos do anúncio.
Finalização concluída. Vazei.

R$ 150,00 (É o valor do atendimento que mescla massagem com a finalização. Se quiser 1 hora só com a parte da finalização o valor é R$ 200,00)
Eu considero um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

MacetadorDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por MacetadorDiscreto » 19 Nov 2024, 10:18

POSITIVO
Tive um atendimento com a Julia mais pro começo do ano, por volta de marco/abril.
A Julia faz um atendimento muito bom, é verdade. O local dela é bom, seguro, o valor do atendimento é justo. Ela já começa falando pra nem se aproximar do cuzinho dela, que ela perde o tesao e se irrita.

Vou deixar meu relato aqui:
Cheguei, fui tomar banho, e, em seguida, ja fui pagar. Ela oferece atendimento de 150 com 2 finalizacoes em 1h e de 200 sem limite de finalização por 1h. Eu ia ficar com o de 150, mas ela insistiu no de 200 (o que me deixou meio p), mas beleza, falei pra ela “vamos ver se vc vai me fazer gozar tanto assim” e fiz o pix.
Começou com uma gulosa cheia de vontade, depois foi desanimando, mas mesmo assim nao queria largar o pau. Ficou uns 15 minutos chupando até que eu pedi pra ela sentar pra mim, deu p ver que ela nao curtiu muito quando eu pedi, acho q queria ficar mais um tempo deitada mamando, mas mesmo assim atendeu e começou a cavalgar de frente. Sinceramente, nessa hora achei a mina meio preguiçosa, sentou uns 5min e depois ja pediu p eu comer ela por cima, fiz isso. Eu tava meio sem fogo nesse dia e tava demorando muito pra gozar, entao tava metendo freneticamente nela pra tentar arrancar um leite. Enfim, fiquei macetando uns 15min ela de quatro e depois pedi pra quicar de costas pra mim. Nessa hora veio a decepção, a mina pediu arrego alegando que era puta mas nao era maquina, pra eu dar uma acalmada que ela queria tomar um folego. Beleza, deixei ela quietinha um tempo e depois ela veio por cima. Depois desse folego a mina realmente revigorou, quicou legal ate gozar, deu pra sentir a bucetinha dela toda contraída e vi as pernas envergando kkkkk. Nisso ja estava faltando muito pouco pro meu periodo acabar e nada da minha leitada, então perguntei se ela tinha alguem p atender na sequencia e ela afirmou q não, propus de estendermos mais 1h mas dessa vez por 150$ e ela topou. Nessa segunda hora as coisas fluiram melhor, acho q ela foi ficando com tesão e a foda rolou bem, gozei 2x.

Resumo: ela tem uns peitoes gostosos demais. A bunda e mais discretinha, mas é uma delicia tambem. Ela tem uma cicatriz bem grande no abdomen, acho q fez abdominoplastia. A gata tem o corpo desenhadinho, mas da pra ver que nao treina porque ela tem as carnes meio moles de pegar... nao sei dizer, mas esse aspecto natural de nao ter muito musculo deixa ela mais gostosa de fuder ainda. Sobre o rosto, nao me agradou muito, mas os confrades acima discordam de mim.

Corpo: 9
Rosto: 6
Local: 10
Atendimento: 8,5

Link:
🔗

MacetadorDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por MacetadorDiscreto » 19 Nov 2024, 10:39

POSITIVO
Tive um atendimento com a Julia mais pro começo do ano, por volta de marco/abril.
A Julia faz um atendimento muito bom, é verdade. O local dela é bom, seguro, o valor do atendimento é justo. Ela já começa falando pra nem se aproximar do cuzinho dela, que ela perde o tesao e se irrita.

Vou deixar meu relato aqui:
Cheguei, fui tomar banho, e, em seguida, ja fui pagar. Ela oferece atendimento de 150 com 2 finalizacoes em 1h e de 200 sem limite de finalização por 1h. Eu ia ficar com o de 150, mas ela insistiu no de 200 (o que me deixou meio p), mas beleza, falei pra ela “vamos ver se vc vai me fazer gozar tanto assim” e fiz o pix.
Começou com uma gulosa cheia de vontade, depois foi desanimando, mas mesmo assim nao queria largar o pau. Ficou uns 15 minutos chupando até que eu pedi pra ela sentar pra mim, deu p ver que ela nao curtiu muito quando eu pedi, acho q queria ficar mais um tempo deitada mamando, mas mesmo assim atendeu e começou a cavalgar de frente. Sinceramente, nessa hora achei a mina meio preguiçosa, sentou uns 5min e depois ja pediu p eu comer ela por cima, fiz isso. Eu tava meio sem fogo nesse dia e tava demorando muito pra gozar, entao tava metendo freneticamente nela pra tentar arrancar um leite. Enfim, fiquei macetando uns 15min ela de quatro e depois pedi pra quicar de costas pra mim. Nessa hora veio a decepção, a mina pediu arrego alegando que era puta mas nao era maquina, pra eu dar uma acalmada que ela queria tomar um folego. Beleza, deixei ela quietinha um tempo e depois ela veio por cima. Depois desse folego a mina realmente revigorou, quicou legal ate gozar, deu pra sentir a bucetinha dela toda contraída e vi as pernas envergando kkkkk. Nisso ja estava faltando muito pouco pro meu periodo acabar e nada da minha leitada, então perguntei se ela tinha alguem p atender na sequencia e ela afirmou q não, propus de estendermos mais 1h mas dessa vez por 150$ e ela topou. Nessa segunda hora as coisas fluiram melhor, acho q ela foi ficando com tesão e a foda rolou bem, gozei 2x.

Resumo: ela tem uns peitoes gostosos demais. A bunda e mais discretinha, mas é uma delicia tambem. Ela tem uma cicatriz bem grande no abdomen, acho q fez abdominoplastia. A gata tem o corpo desenhadinho, mas da pra ver que nao treina porque ela tem as carnes meio moles de pegar... nao sei dizer, mas esse aspecto natural de nao ter muito musculo deixa ela mais gostosa de fuder ainda. Sobre o rosto, nao me agradou muito, mas os confrades acima discordam de mim.

Corpo: 9
Rosto: 6
Local: 10
Atendimento: 8,5

Link:
🔗

Semtadala01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Semtadala01 » 21 Nov 2024, 01:00

POSITIVO
Voltei meu camaradas, deixa eu atualizar os TDs das prestadoras.

Vamos falar da Ju? A uns meses atrás tinha solicitado seus serviços e fui bem atendido, voltei novamente para ver como está o padrão de atendimento e não me arrependi graças a Deus 🙏, marquei com ela na data de ontem 11:30hr e pontualmente ela me atendeu, de lingerie rosa, cabelo arrumado, com maquiagem e bem cheirosa e com um belo sorriso no rosto, subimos para o quarto e foi sugerido um banho e tomei, cheguei no quarto e ela me explicou os valores e cachê dela, como da outra vez solicitei os serviços de massagem hoje eu queria apenas o sexo e paguei $200 ( ela não me forçou a nada, acho legal disso porque o combinado não sai caro) começamos a nós beijar e que beijo gostoso, ela faz tudo com vontade na verdade, ela mama com maestria e sem frescuras (tava meio peludinho, achei q ela ia arregar mas caiu de boca no minduim) enquanto ela me beijava passava as penas mas minhas me estigando, borracha na madeira e vapu, ela começou cavalgando e aquela visão daqueles peitos lindos pulando é sensacional, trocamos de posição várias vezes, fizemos 69, de ladinho, de frente, por cima, por baixo, só faltou a gente transar no chão kkkkkk ela tem disposição, não faz corpo mole e é bem flexível, troquei a borracha 2x e a terceira foi na boquinha ( esse dia estava inspirado, raro mas acontece as vezes e a garota ajudou tbm) ela não engole porém bônus ela permitir gozar sem cobrar adicional.

Julia é um ótimo custo benefício em qualquer um dos cachês escolhidos, ela é bonita sim de rosto tem traços indígenas, o corpo dela é sensacional, mesmo tendo plásticas ela é o padrão gostosa natural, os peitos dela é surreal de bonito, com certeza é o carro chefe dela, bunda proporcional ao corpo mas nada que desabone, educada e super simpática, nem parece ser GP porque ela te faz sentir o mais a vontade possível, com vários bônus a cicatriz nem faz diferença até msm pq é fina, nada que impacta o visual do corpo dela. Hálito ok, corpo e rosto ok, atendimento ok, bem satisfeito.

Link:
🔗

Responder