Colocando os tds em dia.
Um desbravamento feito umas semanas atrás, desses que vc acha que vai se ferrar, tem tudo pra se ferrar e se ferra mesmo! kkkkkk
A gente vai aprendendo né, fazer o que?
Achei o perfil no fakeacomp e me instigou, pesquisei e não achei nada. Pensei igual um putanheiro dizendo em outro tópico, pelo valor mesmo se for ruim não vou perder tanto e foi exatamente assim kkkkk
Atende no queen, respostas monossilábicas no zap, já é o primeiro strike. Marcado a hora rumei para lá, peguei o quarto e avisei, ela chegou até rápido.
Sobre ela, até esse momento não sei se é a garota das fotos, é bem parecida mas creio não ser a mesma, biotipo bate, não é feia mas ainda restou essa dúvida, no final acredito que não é. 2º Strike.
Chegou fazendo um monte de perguntas, me senti num interrogatório, sério kkkkk e logo depois disso ainda pediu adiantado,lá se foi o 3º strike, não sei mais naquele momento já vi que ia dar merda. Tirou a roupa rapidamente, não tomou banho e nem insinuou que eu tomasse e fomos pro que interessa, não beijou e eu também não fiz questão, e parecia muito apressada.
Boquete bem ruim, arranhava muito. Tanto que nem fiz esforço pra me segurar, como estava horrível, pedi a capa, fizemos algumas posições e gozei com ela sentando, o que não foi ruim mas já tive melhores.
O Strike bônus vem depois, já queria dar a segunda direto, não fez questão de criar um clima, de me excitar nem nada, ficou mexendo loucamente no meu pau e o veinho aqui já não é como era antes. Até que tentou por algum tempo, mas ela estava me broxando demais, iria precisar de mais tempo e logo entendi que provavelmente tinha marcado com outro na sequencia, como já tava tudo uma bosta dei por encerrado e dispensei.
Resumindo não fiquei nem 30min , se quiser perder tempo e grana vai, se não vai nas certeiras.
Link da biscate:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bdkff