Sofia Reizz - Coroa Milf BBW
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 99650-6372

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rogerlee09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2024, 00:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofia Reizz - Coroa Milf BBW

#1 Mensagem por rogerlee09 » 07 Jun 2024, 00:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades, TD Realizado hoje 06/06/2024.

Sobre o Contato: Realizei o primeiro contato pelo Whats logo pela manhã, umas 9:30 e ela respondeu prontamente. Ela responde por áudio e tem uma voz gostosa.
Já perguntei se teria disponibilidade hoje e ela só me perguntou qual horário, prontamente respondi após as 13h.
Ela manda um áudio explicativo o que ela faz no atendimento: Oral Babadinho sem capa, beija na boca, deixa chupar os peitos, tem camisinha, toalhas limpas etc.
Me pediu para enviar uma mensagem com 30min antes para ela passar o endereço, dito e feito.

Sobre o Local:Região da Estação Sacomã. Bem discreto, possui um banner escrito "Acomodação por hora ou período", no estilo hostel, não tem muitas pessoas andando na rua. Preferi ir de carro por aplicativo para não perder tempo procurando vaga ou local para estacionar.
Quando cheguei avistei dois portões automáticos e assim que notifiquei minha chegada automaticamente a porta foi desbloqueada.

Quando entrei, uma segunda garota me recepciona para abrir o segundo portão automático e me pergunta se eu estava ali pela Sofia. Confirmei.
Obs: Essa gartoa é uma magra, morena de peitos pequenos, estilo petite. Um piteuzinho de menos de 25 anos.

Ela me pediu para subir a escada com ela para me levar ao encontro do quarto da Sofia, assim que subi a escada eu a vi, ela sorrindo pra mim com uma camisola semi transparente.

E aí veio o comentário interessante!: A garota me perguntou se seria com ela mesmo (Sofia) ou com as duas!! (Sofia e ela)

Confrades... fiquei realmente tentado, porém como não havíamos combinado nada (Entre Sofia e eu), então fui cordial em declinar e deixar para a PRÓXIMA.

Atendimento: Essa mulher é pra homens que adoram uma gordinha! Ela é estilo uma Milf Chubby BBW. Além do vitiligo, ela tem umas sardas no colo do peito, pra quem gosta como eu, dá mais tesão de beijá-la.
Como mencionei, me recepcionou com um belo sorriso e um "Oi", logo me deu um abraço bem apertado.
Disse que eu estava cheiroso demais. (Havia tomado banho 1h antes e usado o perfume que recomendo sempre: Invictus Victory).
Entramos no quarto, perguntou se eu queria uma toalha para tomar uma ducha, aceitei e comentei que havia acabado de tomar banho, ela ficou bem animada e agradeceu pelo cuidado.
Ducha rápida e voltei para o quarto, me ofereceu água, chocolate, uma simpatia só.
Ela foi bem discreta quanto ao pagamento, ela só perguntou como seria, dinheiro ou PIX. Informei que seria em dinheiro e só entreguei no momento que ia embora.

Deitei na cama e ela veio por cima, subiu em mim e mais uma vez me chamando de cheiroso, beijei bem gostoso na boca e ela foi descendo e perguntando se poderia, claro que sim!!
Então ela tirou minha cueca, delicadamente e logo colocou na boca, não de uma vez, dando beijinhos e engolindo a cabecinha, chupando... enquanto isso eu acariciava os peitos gostosos dela e sim, são muito macios!
Então ela começou a chupar até fazer garganta profunda, fez várias vezes e quando ia gozar, pedi para parar. rsrsr
Foi então que foi a minha vez: Deitei ela e fiquei por cima, beijando na boca e me esfregando nela.
Cara, que par de peitos SENSACIONAL, grandes, moles, macios e o biquinho quando você chupa dá aquela vontade de morder loucamente!!!!

Como o amigo acima disse que ela só ficava de camisola, pedi pra ela tirar, PRONTAMENTE ela retirou, deixando eu beija-la por completo, da boca pro pescoço, no colo do peito, peitos, barriga e finalmente a chupei!

Depiladíssima, cheirosa, tinha acabado de tomar um banho para me receber, então estava até friazinha...

Chupei bem devagarzinho, dando voltas pelo grelinho dela, até ela começar a gemer loucamente, puxou meu cabelo e me pediu para continuar pq queria gozar na minha boca! Dito e feito!
Na sequência ela deu uma risada bem gostosa, me deitou na cama e já foi me colocando capa pra montar em mim!
E como cavalga ein! Cavalgando e beijando na boca, chupando os peitos, mudamos de posição, deixei de frango assado, com as pernas no meu ombro, beijei os pés e passei a lingua neles, ela ficou com mais tesão ainda, pediu para continuar e meter forte porque já estava quase gozando novamente! Continuei bombando forte, até que ela gozou, ficou com as pernas pra cima tentando fechá-las enquanto eu estava segurando, continuei metendo devagar e ela gemendo dizendo que estava bem sensível e pediu para ficar D4. (OBS: Ela não gosta muito de tapas na bunda, porque a pele dela é sensível e acaba doendo/ardendo mais) perguntei se ela gostaria que acariciasse o cuzinho enquanto D4, ela respondeu que NÃO. Então foi só vaginal bem forte, até gozarmos novamente.

Depois da brincadeira toda finalizei na boquinha, com a garganta profunda maravilhosa dela, ficou me olhando e deixando escorrer pela boca o gozo até chegar no saco, depois ela limpou com lenço humedecido e foi lavar a boca e fiquei na cama com ela batendo pra mim até gozar novamente.

Atendimento finalizado, conversamos ainda por uns 20 minutos ou mais e tirei as seguintes observações para os próximos confrades:

  • Conforme dito hoje, ela ficará no Sacomã até o final do mês antes de retornar para o litoral.
  • Quando retornar talvez ela ficará na Bela Vista ou continuará no Sacomã. Caso ela mude, ela não avisa no Whats, ela é SUPER DISCRETA, basta você perguntar.
  • Ela disse que irá parar com os atendimentos no final do ano para focar em outro ramo, então a hora é agora!
  • Ela não deixa roçar sem capa. (Perguntei na hora do ato, creio que se tivesse perguntado no Whats, ela teria me bloqueado)
  • Ela não faz sem capa, se perguntar pelo Whats ela não responde, bloqueia e denuncia o contato. (Ela me mostrou a mensagem do cara e fez isso na minha frente)
  • Como ela é uma mulher exótica, ela iniciou com a luz apagada, somente com aquelas luzes coloridas, pedi para ligar a luz para poder admirar com total clareza, prontamente aceitou.
  • Ela não faz anal, não aceita linguada nem acariciar.
  • Para receber o oral dela, tem que estar depilado até o saco. (Você não irá se arrepender!)
Se voltaria?
Claro que vou, voltarei daqui duas semanas! :D :D :D :twisted:

Contatos:
(13) 99650-6372

Anúncio sem muitas fotos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8uehc

Melhor anúncio, com fotos e mais de 500 vídeos! Assiste e veja o tesão de mamada.
https://fatalmodel.com/1168851/sofia-reizz
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2024, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustaMontezz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2024, 10:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofia Reizz - 1399650-6372 Bela Vista

#2 Mensagem por gustaMontezz » 04 Ago 2024, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sai com a Sofia uma vez no litoral, e quando a vi em SP nao pude perder a oportunidade. Me atendeu prontamente pelo whats, esta localizada no Bela Vista, em uma otima localizaçao de facil acesso e lado nobre do bairro.

Sempre muito cheirosa e educada, apartamento organizado e toalhas limpas e SECAS.

O atendimento foi otimo como sempre, gozei duas vezes, uma na boquinha e que delicia meus amigos, ela nao derrama uma gota.

Valor combinado 200 uma hora
Dei 50 de caixinha pois ela merece, sempre muito atenciosa e educada. Faz tudo ficar mais descontraido sem aquela tensao de gozar e ir embora correndo.

RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS ESSA COROA

Contato: (13) (99650-6372)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jprnj

https://fatalmodel.com/1168851/sofia-reizz/13443557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrocoroa44
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2024, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofia Coroa no Bela Vista 500 DUAS HORAS

#3 Mensagem por negrocoroa44 » 09 Ago 2024, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
QUE COROA MARAVILHOSA

Tudo o que dizem dela é verdade podem ir sem medo.

MUITO GOSTOSA, de uma educaçao que deixa muita novinha no chinelo. Nunca havia saido com uma milf, antes tivesse optado por ela. Que mulher meus amigos que mulher. Sexo incrivel, sem frescura, chupa tudo mesmo, buceta depiladinha, cheirosinha.

Ficamos duas horas, leveis umas cerveja pra mim e um vinho pra ela, conversamos sobre diversos assuntos, demos muita risada, ela é incrivel, simpatica e sempre perguntando se preciso de alguma coisa. MUITO CHEIROSA, e aquelas manchinhas (vitligo) sao o charme dela, deixa ela ainda mais atraente e sensual. VAO NELA

Local impecavel, bem localizado, sem burocracia pra entrar no predio, facil acesso. Deu o nome pra anunciar (de praxe em sp) e liberam na hora sem demora.

GANHOU UM CLIENTE CONCERTEZA

VALOR PAGO: 500 ESTALECAS
LOCAL: NOTA 10
ATENDIMENTO: NOTA 10
PERFIL: NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”