Fala galera mês do meu aniversário costumo me presentear, estava eu dando uma olhada no Photo acompanhante e fiquei encantando com o perfil da Gabi Rangel , mandei mensagem e falei que era mês do meu aniversário e queria fazer algo diferente , combinamos um pernoite, mas antes fomos ao Gulas Bar antes de ir para o motel, conversamos como se nos conhecêssemos há anos , mermão a mina é muito sensual do tipo q faz vc ficar com tesão a 1000 antes dela tirar a roupa , faz caras e bocas discretamente, na rua passa facilmente por uma patricinha ,mas não se iluda na cama é uma leoa devoradora de macho que isso !estou perplexo só de lembrar já fico de pau duro, ouso dizer que ela não vende apenas sexo e sim uma experiência extraordinária, 20 anos de putaria , ninguém jamais me fez gozar como essa pirralha , sabe se envolver, vai de namoradinha a putona devassa ,pra resumir tomamos vinhos comemos., chocolate e transamos gostoso ,melhor experiência de pernoite da minha vida recomendo 1000 vezes,é isso yossef
fhttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-fmywk
(11) 97807-9346
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não colocou o valor mas informou 8 horas de programa