Antes de mais nada, adms não achei tópico dela, tem uma do mesmo nome mas não tenho certeza se é a mesma, se for peço pra unificar os tópicos, obrigado.
Achei a profissional no fakeacompanhantes, como ela tem um perfil verificado e o anuncio dela ja estava um bom tempo no ar, resolvi me arriscar e agendar um encontro com ela.
E foi certeiro, é a mesma mulher das fotos (diria q é mais gostosa ainda) madura, mas da de 10 a 0 em qualquer moça de 20, ela curte muito treinar e isso fica claro quando vc ve o corpo espetacular dela, muito simpática e cheirosa.
O local no encontro foi no Hotel Norte proximo ao Terminal Santana, pouquinho mais caro q o Salete, mas achei os quartos bem melhores q o citado, enfim contato rápido no zap, e agendamos pra parte do final de tarde.
Ela começou o atendimento com uma boa massagem, depois ela foi pra um bom oral, depois ela botou a capa e começou a cavalgar, vendo aquele monumento calvargar quase me fez queimar a largada cedo demais, ai mudamos pro PPMM e foi ali q deixei a primeira gozada.
Depois tomamoa uma ducha, conversamos um pouco e ai parti pro oral nela, bct cheirosa e depilada, ela deu umas tremidinhas mostrando q tava curtindo, depois ela me retribuiu e quando a peça tava em ponto de bala, capa e fui pro segundo round, finalizei na de quatro e encerramos ali o atendimento.
Repeteco com certeza, alem de bastante simpatica e divertida, é muito gostosa, se vc curte mulheres mais velhas e com corpo de atleta, ela é uma ótima pedida.
cachê: 1h massagem e sexo R$150 + R$45 do quarto
link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeuvy