Aninha Golpe Cuidado
- Telefone: 67-99939-1597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Mai 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Aninha Golpe Cuidado

#1 Mensagem por Rob_Play » 25 Jun 2024, 10:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garimpando em sites de putanheiros, achei o contato da Golpista ou Golpista que deve estar batendo ou sendo comigo numa cadeia do mato grosso.

Entrei em contato, combinamos detalhes, mas na hora de combinar o local, claramente não conhecia SP, pelo DDD pensei que poderia ser porque é de fora do estado.

Combinamos o local e uma hora antes do encontro, mandei msg pra confirmar e me pediu para fazer um adiantamento para condução de R$ 10,00 como era desconfiei na hora e dei corda para saber qual era o golpe, pediu para comprar um bilhete do metrô pelo App, como não tenho esse APP falei para me passar o PIX q faria sem problemas.

mas ao perguntar onde está, quanto tempo você demora ficou toda confusa, "10 min estou ai amor, estou saindo"", fui ver o nome do PIX e o DDD deu que não existia PIX para esse número (com certeza já estava bloqueado por golpes) informei e me passou um CPF, perguntei se era dela e disse que sim, ela disse que tinha 21 anos, mas o CPF iniciava com 111 (cpf mostra a idade) um cpf com essa numeração é de alguém com mais de 50/60 anos, para 21 anos, deveria ser acima de 380, quando questionei isso e pedi para me mandar um foto da estação que ela estava, me mandou uma foto de um metrô de outro lugar e com todo muno dentro de mascara (pegou na internet da época da pandemia kkkk)

Como acho que é o golpe.

você faz um PIX e com base nos seus dados te ligam para extorquir mais dinheiro.

Falei que fiz o PIX que era de uma conta do pague seguro e me disse q tinha q mandar o comprovante, porque não tinha o app no celular, bloqueie e segui para minha segunda opção do dia rs rs

Caros confrades, não recomendo NUNCA, MAS NUNCA a fazer adiantamento de PIX para ninguém, aliás pagar adiantado antes de programa também é uma roubada.(99% das vezes que fiz isso foi uma merda) eu não saio com gp que cobra adiantado, só confio se tiver ted´s aqui no fórum de confrades confiáveis, e sempre foi indicação do fórum, nunca me cobraram adiantado.

Fica a dica e o aviso.

telefone (67) 99939-1597
67-99939-1597

assim aparece nas pesquisas do goole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2822 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100
  • Aninha
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    9327 Exibições
    Última mensagem por pussyloversp
  • Aninha Rabuda
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    3266 Exibições
    Última mensagem por Obrabo25
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”