TD POSITIVO
bom papo, inteligente e muito gostosa!!!
Marquei com ela no Hotel Lido, a garota tem trabalho cível e precisa de um pouco de antecedência para se programar com os horários e também prefere marcar em hotéis próximos ao metrô. Chego pontual com um belo sorriso no rosto, bonita, com uma energia muito boa!
Dei uma olhada por cima da roupa e tive a certeza que ia me dar bem. E realmente, delícia de corpo, do jeito que gosto!
Chegamos e já fomos nos beijando gostoso e com beija a garota, adoro assim! Fomos para o banho e começamos a nos pegar... ela foi para um oral e chupou muito bem, tanto que não aguentei e enchi a boca dela de porra. Humm que delícia.
Chegamos na cama e nos pegamos com força e energia, a Bianca mostra que gosta mesmo de sexo e que ser uma putinha só uniu o útil ao agradável, a energia flui muito bem e muito intenso, Beijei gostoso aquela bucetinha deliciosa e bem cuidada, até ela ficar ensopada de prazer. Dai coloquei a camisinha e fomos metendo de várias posições até que coloquei ela de quatro e gozei forte ouvindo ela gemer alto e como geme gostoso!!!
Fui para higiene pensando que teria terminado por ali, mas senti que ela queria mais!!! Kkkk
E vamos lá então para o terceiro round kkk muita pegação e beijos e depois de várias posições acabei mesmo no ppmm gozando enquanto beijava e sentia sua respiração e gemidos fortes!!!
Muito Bom! Quero mais e mais kkkk
Valeu cada centavo!
Anúncio:
https://www.planobacompanhantes.com/bianca