Dani carioca

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j82caçadordebundas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2024, 22:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani carioca

#1 Mensagem por j82caçadordebundas » 30 Jun 2024, 22:54

Desbravamento desta que tempos acompanho porém ainda não vi tópico aqui mas como vi relatos em outras cidade que ela vai muito positivos (uma dica é sempre jogar o nome da gp eo telefone no google
q aparece) Tenho 3 Tds pra postar vou começar com a Dani que foi a mais recente e que respondeu as expectativas
Ctt fácil no whatsapp, fui no local dela na vila mariana, uma casa em uma rua bem tranquila não parece ser agencia, pelo que conversamos ela trabalha por conta própria mesmo.

Escolhi a dani pois no anuncio ela diz gostar muito de sexo anal e leitinho na boca, eu queria comprovar
Avisei a ela que querida somente sexo anal com 2 finalizações na boca e ela topou na hora.
Ela e uma mulata baixinha com um corpo gostoso de academia um grelo grande delicioso corpo todo em dia

marquei um pouco antes, cheguei ela abriu o portão automatico, na porta me recebeu de salto e lingerie quando subiu as escadas ja vi aquele rabao que me esperava, no quarto ja apalpou o garoto que ja estava igual pedra ela mamou sem capa bem babado, segurei o cabelo e fiquei bombando a boquinha dela por alguns minutos, deu um engasgada na rola mas continuou mamando não exitou nem reclamou ponto positivo para a puta.
Botei de 4 bem empinada chupei o grelo dela e depois fui empurrando a rola naquele cuzinho delicioso, como meu pau e um pouco grosso comecei devagar e depois enterrei tudo e comecei a bombar no rabo dela, me controlei muito pra não gozar e fiquei fudendo o rabinho dela um bom tempo e ela estava gostando de levar firme por trás nos beijamos de lingua também enquanta estava comendo o cu dela
depois mandei ajoelhar e joguei a gala na boquinha dela que recebeu com gosto, não engoliu, foi com a boquinha cheia no banheiro cuspir

Na segunda comi o rabo dela de frente na beira da cama, demorei bastante pra gozar então fiquei penetrando tudo no rabo dela um bom tempo ate quase acabar o tempo ficou bem arrombadinha, tirei a camisinha e depois pedi pra ejacular na cara ela aceitou e não me cobrou nenhum acrescimo. Jorrei a gala naquele rostinho foi uma delicia nota 10 sai com as pernas fracas kkk recomendo pois muitas fala que faz anal e na hora não deixam fuder firme mas ela aguentou e gostou
não contou tempo e nao ficou com celular na mão
menina simpatica e alto astral

paguei 400 e não me arrependi, comerei esse rabo novamente recomendo


https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ni-carioca

https://fatalmodel.com/36700/daniela-porsche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    3397 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Vivi Pinheiro carioca
    0 Respostas
    2633 Exibições
    Última mensagem por Nerd Stark
  • Angel Carioca - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Juliana Carioca (BBW?) (21) 97237-0216
    0 Respostas
    70 Exibições
    Última mensagem por pussyslayer

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”