Salve confraria!
Hoje o relato é sobre a Amora Liah...
Essa menina já estava na minha wishlist e enfim consegui marcar com ela na cidade de Jundiaí, onde ela atende atualmente.
Ela é meio cigana... muda seu local de atendimento com uma certa frequência. Atende em Sampa e em outras cidades... Fiquei monitorando a moça e enfim consegui marcar um encontro...
Valeu a pena esperar!
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos no local dela, perto da Estação de trem de Jundiaí... uns 15 minutos à pé
Local bem discreto e agradável. Me ofereceu uma toalha limpa e me indicou o banheiro...
Após o banho, voltei pro quarto, brindamos com uma ice, trocamos algumas ideias aleatórias... ela é culta e conversa sobre tudo...
Gelo quebrado, iniciamos o jogo...
Muitos beijos de língua e abraços, e quando ela liberta seus incríveis seios do soutien eu quase infartei!
Seios de médios pra grandes, firmes, bonitos... um convite ao prazer... só vendo... não dá pra desenhar rs
Menina linda de olhar agateado... exala sensualidade!
Oral caprichado sem capa, tentativas de garganta profunda. Trocamos de posições várias vezes ... mas quando ela senta de frente pra você, é a cereja do bolo...
Durante o date ela se entregou... Mostrando-se solícita e carinhosa, olho no olho.... realmente uma delícia. Parece que gosta do que faz...
Fiquei muito satisfeito com o date e pretendo sair com ela mais vezes... realmente vale a pena!
Uma dica: seja asseado e perfumado que será tratado como um rei!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-xsy4a
“A única obscenidade que conheço é a violência” Jim Morrison