Camila França - 11 962970664
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 96297-0664

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Mastah Blastah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Dom Mastah Blastah » 16 Jul 2024, 00:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente tive a oportunidade de conhecer a Camila França, uma loira tatuada que superou todas as minhas expectativas. Desde o momento em que nos encontramos, fui cativado pela sua beleza e pelo seu carisma. Suas tatuagens, espalhadas pelo corpo, não apenas destacavam sua aparência, mas também revelavam muito da sua personalidade fascinante.

A Camila tem um beijo viciante e o melhor oral que já recebi, sem falar da sua presença cativante que faz qualquer um se sentir imediatamente à vontade. Sua simpatia e seu sorriso me deixaram com muita saudade daquela noite incrivelmente agradável.

O profissionalismo dela também é digno de nota. Desde o momento que cheguei até o final fui tratado com muito respeito e discrição. Ela é extremamente atenciosa e fez questão de garantir que eu estivesse confortável e satisfeito.

Saí daquela noite não apenas satisfeito, mas também com memórias que vou guardar comigo. Se você tá procurando uma experiência inesquecível, não poderia recomendar outra pessoa. Camila é verdadeiramente maravilhosa em todos os sentidos. Ela esta atendendo na Bela Vista e espero que fique por lá já que é bem perto pra mim e meus amigos, posso falar com autoridade: E QUE BUNDA MARAVILHOSA!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nqjuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por Rob_Play » 16 Jul 2024, 13:00

Seria interessante, para quem está postando o primeiro TED (Sonegador?) descrever o que interessa para nós realmente.
Vi que ela possui mais dois TED´S similares de o mesmo usuário o que me faz suspeitar da gp.
Recomendo em suas próximos ted´s, descrever a garota fisicamente, altura (pelo anuncio diz ser alta, acima de 1,70) , peso (pelo anuncio fotos antigas já era meio gordinha, eu chutaria uns 70 quilos atualmete), idade (parece coroa eu chutaria uns 40 ou mais), dar notas para bunda, rosto, seios, ppk.
Nota para o oral, anal, para os beijos..etc

e o mais importante, cobrou adiantado?
conseguiu dar duas
Ficou no celular?

Assim você ajuda a garota e os confrades.

Abraços

Link:
🔗

jhony13pika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila França - Bela Vista

#3 Mensagem por jhony13pika » 02 Ago 2024, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mxsxj

Recentemente sai com essa moça e me supreendi, realmente é a garota das fotos e que rabeta maravilhosa.
Facil acesso ao whatsapp e sempre educada, combinamos um programa completo, 350 a hora.

o local dela fica na bela vista e de primeiro fiquei receioso porque alguns pontos o bairro pode er bem perigoso, porem o local dela é bem localizado, de facil acesso e possui garagem no predio.

ela é a mesma das fotos, corpuda e uma bunda linda, rosto bonito porem estava sem maquiagem, me recebeu com uma lingerie preta e ja veio pra cima, demos uns amassos e logo ela caiu de boca na minha pika, depois me deu um beijo na boca e pedi pra ela ficar de quatro, fiquei acariciando aquela raba e coloquei o plug anal nela, emborrachei o palhaço e meti pra dentro daquela bucetinha, confesso que quase queimei a largada, ja me adiante pro anal senao nao ia aguentar. Tirei o plug e o cuzinho ja piscava pedindo, meti gostoso e nao aguentei.

Me surpreendi pois nao me apressou apos gozar, conversamos o restante do periodo, Camila sempre muito simpatica.

Rosto nota 7
Peito nota 7
Buceta nota 9
Bunda nota 10
Corpo nota 8

Logo retorno, gostei da experiencia.

Link:
🔗

Responder