Contato fácil com a Maju, ela atende a partir das 15hs pq trabalha na parte da manhã. Atende no local dela, próximo ao Parque do Carmo, na zona leste. Marquei com ela hoje às 15hs.
O local é simples mas é próximo a vários comércios então acredito que seja tranquilo mesmo à noite. Menina novinha, bem branquinha, rosto muito bonito, corpo mais cheinho. Não é bbw mas também não é magrinha.
Menina bem simpática e sempre tentando agradar. Começou um oral muito bom sem capa, depois coloquei a camisinha mas o jr estava meia bomba e só consegui manter por pouco tempo a pauderecência, acho que ela idade e por ontem eu ter me acabado com a Bruninha
Ela tirou a camisinha e voltou pro oral, acho que percebeu que eu tinha gostado. Jr animou rapidinho, ela ficava alternando entre oral e "manual", estava bem bom haha. Acho que ela ficou uns 30 minutos nessa, até eu conseguir finalizar. Foi legal porque eu nunca tinha aguentado tanto tempo assim num oral haha
Bom, é isso. Recomendo a menina. Ótimo custo benefício, 200/h com local. Vale repeteco.
Telefone: (11) 97862-2462
http://fatalmodel.com/1962021/maju-santos-1962021