Depois de um longo tempo fora do Brasil, voltei e quis reviver bons momentos da época da Surfistinha, da Sabrina e da Carol Pierre. Pesquisei em alguns sites (garota com local) e encontrei a Sofia Silva. Me chamou. Atenção por ser muito bonita. Tem um belo corpo, rosto de ninfeta, cabelos castanhos claros, estatura mediana e seios lindos. Respondeu rápido a minha msg por WhatsApp. Disse que atendia em uma clínica na Pamplona, mas também motéis e hotéis. Disse que a noite costumava ficar em um hotel na Av. dos Bandeirantes (hotel águia). Fui me encontrar na última sexta neste hotel.
Além de linda e carinhosa, simpática, me disse que começou a sair no final do ano passado. Com certeza tem potencial para chegar no nível das mudas que citei no início da postagem. Creio que em breve sua agenda ficará cheia.
Faz uma massagem muito boa no início, beijou todo o meu corpo, faz um oral maravilhoso, tentei me segurar mas não consegui e acabei queimando a largada e gozei na boca dela. Ela chupa até a última gota, mas não engole. Depois de um breve bate-papo, ela começa novamente a me acariciar e me chupar e me deixa novamente com vontade e começa a cavalgar. Gozei novamente.
O programa durou 1 hora, mas ela não fica controlando tempo. Valor de R$ 400 (hotel incluso).
Com certeza voltarei!!!