Eloise 1196545-8735
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eloise 1196545-8735
santana , essas fotos de revista playboy, cara de americana, russa ou leste europeu, sem video, valor baixo, claramente um golpe , chega la ou é uma mina nada haver e vai te esculachar ou vc nem chega, já é extorquido por bandido antes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Rob_Play
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Eloise 1196545-8735
Rua Henrique bernadelli é um puteiro disfarçado de hotel rsrs
Com certeza é fake, a ideia é que quando você chegar lá perguntado pela dita, vão falar q ela está ocupada, mas tem outras meninas lá, vão te cobrar pelo quarto, pelo oral, beijos, anal tudo separado e depois que você sair de lá, vai ficar extremamente arrependido kkkkkk
Eu cai nessa cilada, quando era pato de putaria kkkkk
Paguei somente o básico, esvaziei o saco e sai de lá para nunca mais voltar, hoje quando garimpo e vejo esse endereço já risco a puta da minha lista.
Tem muito relatos no forum parecidos, então não arrisque.
Com certeza é fake, a ideia é que quando você chegar lá perguntado pela dita, vão falar q ela está ocupada, mas tem outras meninas lá, vão te cobrar pelo quarto, pelo oral, beijos, anal tudo separado e depois que você sair de lá, vai ficar extremamente arrependido kkkkkk
Eu cai nessa cilada, quando era pato de putaria kkkkk
Paguei somente o básico, esvaziei o saco e sai de lá para nunca mais voltar, hoje quando garimpo e vejo esse endereço já risco a puta da minha lista.
Tem muito relatos no forum parecidos, então não arrisque.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-