Ana Lu
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (53) 99103-6349

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 15
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mondrungs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Lu

#1 Mensagem por mondrungs » 29 Jul 2024, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 23/07 (terça-feira) as 11h.

Faz um tempo que eu não ia pra atendimentos no local da garota. Das últimas vezes foram só em clínicas (Abbobora e Red).

Estava retornando de férias e resolvi dar uma olhada nos anúncios no Clubmodel e me deparei com uma morena peituda e rabuda que me deixou com tesão só pelas fotos e mais ainda quando li no anúncio que ela curte fazer anal... :twisted:
Entrei em contato via Zap e fui prontamente atendido. Me passou todas as informações e marcamos o TD.
Flat muito show localizado em Moema.
Cheguei no local e infomei na recepção e fui liberado para subir pro 1° andar.

Abrindo a porta vejo uma guria morena MUITO gostosa, (cintura fina, bundão e peitão... os peitos são maravilhosos... uns bicões lindos e ótimos pra chupar... pqp... saudades já...kkkk) lá do RS (gaucha) e muito simpática.
Me recebeu muito bem e percebi que estava um pouco tímida e curiosa pois na conversa eu havia perguntado se ela possui restrição com dotado pro anal onde ela informou que não e logo ficou de olho na minha mala que ja estava ficando dura e ela louca pra ver o tamanho da piroca..kkkkk (safada gostosa)...
Depois de muito beijo na boca (ela beija gostoso) eu baixei as calças e ela veio pegar com vontade na tora. Gostou do que viu....kkk
Chupa muito bem e tive q pedir pra parar pra não queimar a largada...kkkkk
Estava sentado no sofá e pedi pra ela subir em mim pra eu chupar aquela bct morena bem cheirosa e muito gostosa tb. Ela gosta de uma chupada boa na ppk...
Botei a camisinha, passei lubrificante e soquei gostoso a piroca naquela ppk apertada. Pqp, que delícia...
Depois de uns 15 minutos socando pedi aquele cuzinho lindo e botei ela de 4 pra socar com vontade....
Mais lubrificante e piroca pra dentro...pqp... que cú apertado e gostoso... Aguentou firme a piroca grossa e ainda pedia mais...pqp...muito cachorra...
Gozei gostoso depois de uns 20 minutos socando naquele cú guloso...eu já estava exausto...kkkkk. Ela adora que soque no cú e masturbe a ppk... ela fica louca...é um tesão de morena.
Depois da gozada fui tomar uma banho (banheiro limpo e grande).
Nos despedimos e sai de lá ainda com vontade de dar uma segunda gozada no boquete mas o tempo já havia acabado.
Fica pra uma próxima...
Recomendo muito pra quem curte um anal e gosta de morena com um corpo mais fitness, sem exageros. Ela é feminina... nada de colaterais por uso de hormônio..

400$ por 30 minutos de muito sexo com anal sem restrição.
Repeteco, com certeza.

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ulo/ana-lu
https://fatalmodel.com/1908079/ana-lu-1908079
https://bsky.app/profile/analusp.bsky.social

(53) 99103-6349

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Out 2024, 08:45, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodmar 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana Lu

#2 Mensagem por Rodmar 75 » 16 Ago 2024, 18:37

POSITIVO
Nota:10
Essa semana tive o prazer de conhecer essa mulher.
Fazia um bom tempo que não saia com mulher de site pq o photshop come solto e nunca é, nem parecido a mulher com as fotos. Já me dei mal algumas vezes.
Como ela faz muito meu gosto, morena com corpão, resolvi arriscar.
Depois dos acertos por whats, marcamos e fui.
Arrisco a dizer que ela é melhor ao vivo, tudo no lugar e fora o visual ser ótimo, o atendimento foi um dos melhores que já recebi.
Cumpre o combinado, ambiente bom com toalha lacrada, papo legal, sem pressa, te deixa à vontade, enfim... nota 10!
Indico sem medo.
Bem provável que se alguém não tiver o atendimento que tive dela é pq deva ser meio pau no cú.

Link:
🔗

Peachmomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Lu

#3 Mensagem por Peachmomo » 17 Ago 2024, 21:33

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer essa moça maravilhosa e simpática hoje.

Pelas fotos na tinha reparado no seu corpo escultural. E então decidi chamar no Whats. Ela foi totalmente atenciosa e me passou todas as informações necessárias. Rapidamente marcamos pro mesmo dia.

Quando cheguei no local. Senhores. Na imaginava um corpão, mas quando a porta abriu vi uma panicat mavalhosa.

Papo vai e papo véi para nós conhecermos um pouco e ela já começou a me beijar. Que beijo! Ficamos lá uns bons minutos, ate ela descer e começar com um oral que o Júnior que já tava duro quase não segurou e já queria da leitinho. Pedi pra chupar ela para descansar o menino. Que PPK gostosa e carnuda. Tentei o dedo no C*zinho e vi que ela adorou.

Depois do menino acalmado ela chupou mais um pouco até subir tudo denovo . empado o menino ela sentou e cavalgou como não se tivesse amanhã. Olha ela com aquele peitos maravilhosos foi maravilhoso.
Brincamos com algumas posições e pedi pra ela de quatro. Que visual maravilhos. Uma vista fenomenal.

Coloquei o dedo no buraquinho mágico pra já ir aquecendo , mas depois socar alguns minutos na ppk, não consegui segurar. Saco vazio.

Ela não controla horário e aproveita todo o momento com você , tanto que quando gozei, já tinha passado alguns minutos e não tempo de desbravar o c*. Esse ficará para próxima.

Tomei um banho ganhei mais alguns beijos e fui para casa.

Compadres ela é recém chegada em São Paulo e é uma joia rara que muitos que gostam de corpão e simpatia devem aproveitar.

Repeteco garantido

Link:
🔗

Lewis91RG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Lu

#4 Mensagem por Lewis91RG » 30 Ago 2024, 00:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Resolvi parar de sonegar e contribuir, acrescentando algo a mais sobre essa Ana Lu, morena tatuada que não mostra o rosto, tá no Clubmodel e Private55.

Encontro marcado negociado pelo zap, cheguei no prédio dela que é bem localizado.
Ao abrir a porta encontrei a morena, rosto com tipo de umas espinhas disfarçadas na make, mas corpo malhado e siliconada, bunda grande, já deve ter alguma lipo.

Papo inicial quebra gelo, sotaque conhecido sou do interior portuario do RS, tive impressão que já tinha visto ela em algum lugar mas não tava lembrando.
Partimos pros beijos, tipo namorada, logo desceu pra chupar a rola ficou ali um bom tempo, fomos pra cama, dei um confere nela toda, se contorcia com gemidos.
Buceta boa de chupar, parecia gostar, depois capote na rola e botei pra dentro, de frente, lado e finalizei com ela de 4, rabão, não aguentei e despejei tudo.
Banheiro limpo, ducha e rua mas ainda continuava com a sensação de já conhecer a dama.

Notas: Rosto 8,0 Corpo 9,5 Boquete 8,0 Buceta 9,0
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com um ar de uns +33,

Depois que saí de lá resolvi a charada buscando no Insta e achei ela, o rosto corpo e tatoos confirmaram de onde conhecia, a dama em questão é casada e beeem casada lá na minha terra com um sujeito da grana só que bem mais velho que ela, não vou entrar em detalhes. Um conhecido meu de confiança de lá confirmou que ela não tá separada não, tá com o marido aqui em SP, sabe lá o que rola entre os dois.

Com o adicional de estar comendo uma casada autêntica deu a sensação de ser o Ricardão ...

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Foram retiradas as informações pessoais citadas na descrição para evitar a identificação civil da garota de programa. Por favor leia as regras do fórum
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Set 2024, 14:50, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

danielppll
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#5 Mensagem por danielppll » 08 Set 2024, 15:42

POSITIVO
Valeu cada centavo, essa mulher e muito linda, sou tímido ela me deixou a vontade gosta de conversar, e o corpo a bunda e sem comentários e realmente bonita, valeu muito a pena, umas das melhores experiências que tive, irei voltar com certeza

Link:
🔗

Riko Matsumoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Lu

#6 Mensagem por Riko Matsumoto » 12 Set 2024, 22:36

POSITIVO
Vi esse tópico da Ana e mais o anúncio e não deu jeito chamei ela, foi extremamente atenciosa nas mensagens e acabei Marcando para hoje (12/11) as 20:30, cheguei e ela me liberou para subir, quando ela abriu a porta estava usando uma lingerie linda, eu fiquei em choque com o quão maravilhosa ela é, sério caras ela é muito mais linda do que nas fotos, destaque para o seu rosto lindo e adorável e seu corpo estilo violão. Ela notou que eu era tímido e foi mega atenciosa me beijou (e que beijo meus caros) trocamos um papo rápido e fui tomar banho, (detalhe para toalhas lacradas e sabonete individual) quando sai ela me puxou para a cama e fizemos um amorzinho estilo namoradinha com direito a muito carinho e beijos, dps que terminamos batemos um papo, tomei outro banho e rua.

Desculpe pela falta de detalhes em relação ao sexo, pois não gosto muito de relatar essa parte mas o que eu posso dizer é que se vc gosta de um estilo namoradinha vai nela que vc não vai se arrepender.

1 hora por R$600
Repeteco: COM CERTEZA

Link:
🔗

Oconquistence_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#7 Mensagem por Oconquistence_comedor » 23 Set 2024, 17:42

POSITIVO
Sonegador a 2 anos casado é phodaa!!
Buscador do exTW (x) tive q aderir aos sites, sempre nome no Google das donzelas e telefone aqui conferia se valia ou não o investimento.
Achei a donzela os anúncios meu tipo mulherão morena, chamei combinamos pra outra semana q eu estaria em São Paulo. Dia chega o boneco lá em baixo todo querendo aquele culito já que seriam 2hr com anal.
Não vou entrar em mts detalhes pois já é recomendada e da bem mesmo, não arrega, faz com vontade sexo de honra!!! Phoda pra quem gosta de culito e oral, oral nível hellen Müller, aguenta muito, anal nível só ela mesma como ainda estou desbravando não tinha pegado uma mina que faz anal se melando toda. Cumpriu todo combinado, banho e fui!!
Quem já desbravou sabe, melhor que os anúncios, atendimento 10.
Corpão simpática e tenta agradar o cara todo tempo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2024, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

superfeet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Lu

#8 Mensagem por superfeet » 26 Set 2024, 10:48

POSITIVO
Depois de passar algum tempo acompanhando e analisando a gata, marquei um encontro!
TD realizado ontem, flat bem localizado em Moema, identificação padrão na portaria e bora subir!

Ao abrir a porta, uma morena linda! Aos que como eu prestam atenção nos detalhes, impecável! Maquiada, perfumada, lingerie azul de grife, contrastando com o tom de pele bronzeado. Unhas das mãos bem feitas, pezinho lindo e macio!
Me recebeu com um sorriso no rosto, e um combo de um abraço e beijo! Senti logo de cara que a energia bateu! Menina inteligente, de bom papo e divertida.
Ficamos alguns minutos conversando, pra dar uma aclimatada no ambiente e parti pro banho.
Voltando, os beijos foram quentes!! Beijo suave e molhado, com vontade! Que já esquentaram as coisas... Pau duro e ppk melada já no primeiro toque!
A textura me fez querer conferir de perto... Ppk linda, depilada, bonita de ver e de chupar! Fiquei um bom tempo ali curtindo, chupando e sentido o mel se tornar cada vez mais abundante!
Me empolguei e fui introduzindo os dedos ao mesmo tempo que chupava... 1...2...3...4! A menina gosta de uma brincadeira mais forte! Me esbaldei ali!
Ela vem pro oral, bem feito, suave e molhado... Textura de veludo! Tenta ir o mais fundo que consegue, mas, sem garganta profunda. Mas tive que segurar algumas vezes pra não queimar a largada. Senti que não conseguiria uma 2º, porque tava bem cansado, dia puxado. Então, fui controlando pra escolher o melhor momento.
Camisinha no boteco, e pego de frente, admirando seu corpo... Seios siliconados em um tamanho mto bom, barriguinha chapada, ppk melada... E bastante apertada! No vai e vem, não deu pra por ritmo, porque o tesão tava alto! Fiquei controlando e curtindo o momento e os gemidos sutis.
Queria admirar ela de quatro... De prontidão já se posicionou e que visão!! WOW! Ali decidi que seria no anal! Na hora que pedi ela já com sorriso no rosto se animou e lubrificou.
Ela gosta bastante de anal! Entrando com calma, deixando o cuzinho abraçar o pau, sem pressa... E vou aumentando o ritmo do vai e vem... Se a ppk é apertada, o cuzinho enforca! rs
Brinquei algumas vezes tirando o pau pra ver se o cuzinho ficava aberto, mas, fechava rápido, bem apertadinho! Enfim, me posicionei fora da cama, pés firmes no chão e aumentei a força e velocidade até chegar no ápice! A gata acompanhou e demonstrava curtir nos gemidos e entrega. Uma gozada deliciosa!

A garota é impecável, faz de tudo pra agradar, se propõem a agradar ao máximo! Em momento algum apressou, nem olhou celular. Senti ela completamente entregue ao atendimento.
Senti que poderia ficar lá o tempo que eu quisesse até ter outro atendimento. Além de um excelente sexo, uma excelente companhia!

Repeteco? Sim!

Link:
🔗

MestreStifler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Lu

#9 Mensagem por MestreStifler » 26 Set 2024, 15:52

POSITIVO
Nota:8
Saudolências rapazeada!

Tendo em vista a divergência do tópico, vou deixar de sonegar para deixar minha singela contribuição.

Sai com a gata em questão há um tempo, e realmente posso afirmar que ela é mesma das fotos. Do sul, ela é uma autêntica cavala ao natural. Bundas e coxas enormes, mas ao mesmo tempo sem aqueles excessos das minas anabolizadas adeptas do suquinho. Única ressalva fica por conta do rosto, devido a algumas espinhas bem disfarçadas por maquiagem. De forma alguma, isso a torna feia, na minha opinião ainda assim ela é bonita, porém não espere uma modelo.

Em relação ao atendimento posso dizer que ela é muito simpática e prestativa. Quer e gosta de agradar o tempo inteiro. Beija de língua, faz sem capa, e se deixa usar da melhor forma. Foram duas bem dadas à ocasião, sendo que na primeira pude usufruir de uma bela garganta profunda (sempre claro respeito e percebendo o limite da garota), com direito a muita chuva de porra na boquinha da donzela.

A wishlist é grande, mas o repeteco é certo. Podem ir sem medo.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Ana Lu

#10 Mensagem por FMT » 27 Set 2024, 14:42

POSITIVO
Milf, com o corpo fiel as fotos
Foi atenciosa desde o primeiro contato, e eu fui justamente por um brother ter indicado

É um mulherão, que sabe como prestar um bom serviço, não tem frescura e em nenhum momento foi ao celular
Beija com envolvimento
Boquete muito bem feito
Vaginal degustei pouco
Anal muito bem feito

Um round muito bem dado, com muitas preliminares e um bela foda
Foi para a lista de repetecos

Link:
🔗

Xmas+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Lu

#11 Mensagem por Xmas+ » 01 Out 2024, 08:03

POSITIVO
Não posso sonegar esse TD, principalmente porque a Ana Lu merece.

Cheguei no seu flat na hora do almoço, bem fácil pra subir, burocracia básica.

Abriu a porta e gostei do que vi: muito bem cuidada, lingerie sexy, estilo peitão/coxão/bundão/cabelão panicat.

Não é linda de rosto, mas deixa tão a vontade e tranquilo que isso vira um detalhe.

Botei de quatro na cama e chupou muito meu pau. Depois, deitei na cama, chupou mais enquanto eu dedilhava a buça. Depois, 69 perfeito. Acho que ela chupou meu pau por meia hora.

Botamos a misola, ela veio por cima, depois eu fui por cima, depois de 4, depois eu por cima de novo, depois botei as pernas dela pra cima e gozei.

Pezinhos macios e cheirosos, chupei bastante também.

Muito gente boa!

R$ 600 / 1h sem anal (mas faz com taxa a mais, não lembro quanto).

Recomendo.

Link:
🔗

MConfra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#12 Mensagem por MConfra » 01 Out 2024, 08:54

POSITIVO
Caros companheiros de putaria,

Como prometido ali acima, fui conhecer a Ana Lu, de quem desconfiei de alguns TD's e quebrei minha cara lindamente! Hahhahaha Ainda bem! A gata é MARAVILHOSA NO ATENDIMENTO!

Vamos aos detalhes:

Atende em local tranquilo e bem localizado, me recebeu com uma linda calcinha e uma blusinha (ou lingerie n sei a classificação) com uma transparência super sexy. O rosto não é do meu gosto pessoal, mas como ja dito aqui o corpo compensa isso e tudo mais! Um corpo que é a perfeição dos Deuses! Parece que desenhado a pincel! Cavalona e feminina ao mesmo tempo.

Ela é extremamente educada, o que ja vi pelos relatos do forum que é um grande diferencial entre as GPs. Nao nega nada, me deixou super a vontade e parece fazer tudo com muito gosto.

Ela comecou com beijos bem quentes o que evoluiu pra um oral muito bem feito, chupei a bucetinha dela que tava muito cheirosa e nao resisti pra começar a foda de quatro. A bunda dessa mulher é um momento a parte! Nao durei muito e quem dura assim? :lol:
Nao pedi o anal pq nao curto mesmo, mas sei que ela faz.

Pausa para um descanso, banhos e no segundo round quis um ppmm, mais lentinho, deixando ela doidinha que gozou no meu pau e senti a maior lubrificação. Uma delícia! Gozei um tempo bem depois pois fui curtindo o momento.

Ela nao regula o tempo e nem fica olhando o celular, parece ter uma boa noção do tempo naturalmente e vai levando a situação muito bem ate o final que acaba em 1 h certinho.

Fiquei com uma tara que irei propor a ela ainda: Ela e a Demi Magalhães, quem conheci aqui e tbm me apaixonei! Eu acho que com essas 2 morenas irei direto pro céu!!!! É um fetiche que ainda nao realizei na vida e se elas toparem eu ate choro de emoção kkkkkkkk

Voltarei? Com toda certeza!

Nota 8 apenas pela questao do rosto, que de novo, apenas gosto pessoal!

Link:
🔗

Riko Matsumoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#13 Mensagem por Riko Matsumoto » 02 Out 2024, 23:31

POSITIVO
Como havia prometido no meu TD anterior fiz o repeteco com Ana hoje 02/10 e posso dizer meus colegas de fórum que vou repetir todo mês, tudo foi como da última vez, me recebeu com uma peça de roupa que eu havia solicitado, me deu beijos maravilhosos e aquele carinho e toque que só ela sabe fazer ,sem falar do sexo maravilhoso.
Ao contrário do que alguns confrades comentaram aqui, eu posso dizer que ela é linda de rosto, pra mim é até estranho uma garota ter um rosto tão maravilhoso como aquele de forma natural,sei que alguns confrades estão acostumados as mulheres que ficam mechendo no rosto (plásticas e etc.) mas para quem curte uma garota de rosto natural e curte um estilo namoradinha como eu curto tudo que eu poço fazer é recomenda-la.

Dessa vez foi 1:30 por R$900
Voltaria? como eu disse no começo do td com certeza

Obs:se vcs não acreditarem em mim podem dar uma olhada no perfil dela no bsky, lá ela posta vídeos mostrando o rosto:
https://bsky.app/profile/analusp.bsky.social

Link:
🔗

Clarke982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lu

#14 Mensagem por Clarke982 » 04 Nov 2024, 10:02

POSITIVO
Com tantos comentários resolvi conhecer essa Ana Lu gaúcha, TD no mês passado.
Agendado atendimento fui no ap dela, identificação básica e subi.

Apresentação
Só conhecia de fotos e dos vídeos que ela posta na net, muito atraente, mas quando vi pessoalmente achei que fosse outra pessoa.
Certamente usa filtros de iphone nos vídeos, ela não tem aquele rosto fino e lisinho que mostra na net, é mais redondo/cheinho com muitas protuberâncias ou espinhas. Longe de ser feia, apenas aparenta mais idade que nos vídeos.
Já de corpo é bem gostosa, abdomen lipado, peitos siliconados, tatuagens e dá pra ver que o que treina na academia é bunda e pernas.
Ela é o que outro comentário já definiu, uma MILF, aparência de já ser mãe mas gostosa.
Me recebeu já meio a vontade, pouca roupa, que logo foi tirada.

Transa
Não vou detalhar muito, é mais ou menos como já foi relatado, beijou na boca, chupou fundo no couro lustrando bem a rola, deixou ser chupada com gemidos. Camisinha vestida e pau pra dentro, não reclamou, depois veio por cima na cavalgada que parecia gostar. Segurei o máximo que deu pra comer de quatro, bombei bastante, o leite ferveu e derramou. Rápido papo e ducha no final.

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 9,0
Oral: 9,0
Vaginal: 9,5
Anal: não pedi

Pra resumir, ela cumpre o combinado como tem que ser e compensa na simpatia o que falta na aparência. Procura fazer o trabalho de modo a conquistar que o sujeito queira vir outras vezes.
Não descarto voltar nela, mas tem outras no mercado tão boas quanto.
É o relato.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”