Loyane - (21) 97712-3870

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lh3212
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loyane - (21) 97712-3870

#1 Mensagem por lh3212 » 02 Ago 2024, 18:57

Fala rapaziada,

Aguem já foi? To sedento nela!

https://splove.com.br/loyanesantos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapidao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2024, 23:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loyane - (21) 97712-3870

#2 Mensagem por Rapidao » 10 Ago 2024, 00:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros amigos

Esse é meu primeiro TD, me perdoem se não fizer alguma coisa certa. Inclusive fiz um post anterior e acho q foi no lugar errado (link antigo). Mas vamos lá…

Arrisquei com a Loyane, chamei a ela em casa como faço geralmente com as gp.
Garota de rosto mediano e corpo bem bonito, mas não tanto quanto as fotos e vídeos dos sites. Além disso nas fotos ela parece mais branquinha, mas na real tem pele mais morena, não que isso seja um problema, pelo contrário (só estou frisando q nas fotos isso tb está diferente).

Enfim, gostosa e bonitinha, mas é só. O serviço é furada, fazia tempo que não entrava numa fria desse tamanho. A mina tem zero vontade.
Tão zero que eu macaco velho nem sabia por onde começar kkkkk. Ai rola pra dentro, 5 min de sexo (sou rápido mesmo) e leite na toca. Em seguida a mina pula da cama, entra banheiro e sai vestida. Falei “po, já pois a roupa…” ela responde “já” com uma risadinha, pega o celular e diz que tá chamando o Uber. Programa de 1h é ficou 20 min.

Nesse ponto a coisa azedou de vez, ao ponto q até achei melhor ela ir embora mesmo.

Nunca repito as garotas, então acabo pegando as novidades q geralmente não tem TD. As vezes dá bom as vezes dá ruim, mas dessa vez foi ruim com força. Corra dessa aí amigos.

Pra quem quer arriscar seguem os atributos:


rosto 6
peitinho 8 (natural bem pequeno eu gosto)
barriguinha 9
Pernas 9
Raba 7 (não condiz com as fotos)
Atendimento 2 (daria zero, mas vou considerar que o problema é tb por timidez e inexperiência)
Nota final 3

Essa tá no ramo errado

Aaah, quanto a chupar com toca, eu não sei… não curto, prefiro por pra dentro. Beijo no boca foi só bitoca murcha, aí nem anima.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramza
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Loyane - (21) 97712-3870

#3 Mensagem por tramza » 10 Ago 2024, 09:35

obrigado amigo, me salvou de uma enrascada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”