Monique Saints
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98969-1089

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Monique Saints

#1 Mensagem por Josafa+abc2024 » 16 Ago 2024, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal da putaria kkk. Olha eu aqui de novo passando o relato para vcs curiosos de plantão e sobre os atendimentos em geral.
Hoje por incrível que pareça estou fazendo este TD com um free Lancer a Monique Saints a ruiva de olhos verdes extremamente lindaaaa. Sério imagina uma mulher linda e a Monique. Já faz um bom tempo que sigo ela no Insta, tenho o contato dela e troco ideia mas nunca fui devido ser muito longe para mim mas como prometi encontra-la hoje foi o dia que e hoje. Marcamos meio que em cima da hora já que perdi o costume de agendar com free pedi desculpas já que não e bagunçado também claro.
Marcamos no local dela hotel bem discreto cheguei mais cedo deixaram eu entrar antes e só começaram a contar o tempo quando ela realmente chegou ponto positivo.
Ela tinha mandado mensagem com tempo real de chegada, ponto +, chegou no horário combinado e subiu e quando entrar me recebe com aquele beijão kk que gostoso e depois ainda me elogia falando que sou mais bonito que nas fotos amei ponto +. Começamos uma conversa para descontrair enquanto ela vai tirando a roupa conjuntinho de lingerie vermelha que caiu como uma luva no corpo dela e que corpo ela e aquela falsa magra com tudo em cima de deixar qualquer um doido já estava muito animado por sinal rs. Fico admirando ela um tempo dar começamos a nos pegar muito pegação gostosa bjus descontrolados e me ofereço como sempre a fazer aquele oral de respeito nela para deixá-la animada pronta para o ato fico um bom tempo até que ela decide parar senão ficava muito mais tempo ainda bom que 1 hora consigo trabalhar bem nisso kkk. Ela depois faz aquele oral onde me deixou animado demais a ponto de quase explodir ali mesmo se eu deixasse claro rs. Fizemos posições e está cada vez mais meu controle já que na primeira posição tive que controlar o ritmo senão acabava ali mesmo 😅 não sei se ela percebeu como diminui a cadência e ritmo mas imagina ppmm olhando o rosto lindo dela e difícil segurar pessoal sei que acabou com ela por cima na linha posição favorita kkk.
Considerações finais:
Rosto 10 (mulher linda demais)
Corpo 10 (falsa magra com tudo em cima e que vc consegue pegar ela de jeito sabe)
Personalidade forte, boa de conversa, e deixa vc a vontade. Mas sempre trato bem para ser bem tratado claro.
Fiquei apenas 1 hora - 450,00 "local" dela já e hotel mas já incluso ela atende no Sacomã local tranquilo já visitei muito no passado distante.

Ps: ela tinha o anel com a inicial do nome dela eu reparei nisso 🤣🤣.
Sim terá repeteco já que ficamos de fazer algo que ela sabe kkk.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xfg9j
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... que-saint/

Telefone de contato: (11) 98969-1089
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2024, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • Monique (11) 94918-2111
    2 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Monique (branquinha e do sul) - Kamon SPA
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Htinhodesouza

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”