Continuando minha experimentação com massagistas ,deu uma olhada no skokk e me interessei pela Gabi ,garota madura. Mandei mensagem no seu whatsapp, não demorou e respondeu,fiz algumas perguntas sobre o seu atendimento e marcamos no seu local. Características: Gabi é uma garota madura,41+- anos, magra, baixinha,cabelos claros, curtos,seios grandes, macios, bumbum pequeno empinado,xoxota depilada, mãos pequenas e macias. Descrição do TD: Agendamos no período da tarde aproveitando uma folga, cheguei no seu local pertinho do metrô Ipiranga e fui bem recebido pela Gabi com um abraço ,me ofereceu água, café,optei pela água.Subimos para o quarto,ela ofereceu toalha limpa e chinelos, fui até o banheiro que fica próximo ao quarto,tomei uma ducha e fui receber a massagem. A Gabi continuou de roupa uma calça branca e blusinha branca pediu para deitar me na cama e iniciou a massagem relaxante focando nos locais onde eu sentia dores. Massageou a nuca,as costas as pernas,os pés com suas mãos macias,em seguida ela tirou a roupa e começou a fazer uma tailandesa muito gostosa,pediu pra eu virar de frente continuou com a tailandesa,sentir os seios dela é uma sensação que desperta muito tesão kkkkk com uma mão eu tocava e chupava seus seios e com a outra acariciava a xoxota e depois a chupei um pouco,rolaram uns selinhos e após ela colocou a capa fez um oral gostoso e finalizou com a ligan.
TD positivo, garota bacana, simpática,educada,te deixa a vontade,fez uma boa massagem. Loca: Fácil acesso pertinho do metrô, prédio simples com uma sala ampla,com tv, sofá,uma mini cozinha acoplada, quarto amplo,cama macia, banheiro limpo,com ducha, sabonete líquido. Beija na boca: não só selinho; Oral: encapado com boa pressão, muito gostoso. Anal: não faz
Vaginal: faz,mas eu não fiz Custo x benefício: Bom $150,00 1 hora
Contato: através do whatsapp 11 98205-1839
site: https://br.skokka.com/anuncio/gabi-mass ... pck=baa841