Atrasado mas não sonegado.
Não achei tópico então estou abrindo.
Encontrei ela pelo site do photo
Contato inicial: Via WhatsApp, mandei mensagem pedindo mais informações e ela enviou um texto padrão com as informações. Foi bem atenciosa e respondeu todas as dúvidas com muita paciência e educação.
Local: Não possui, atende em hotéis e motéis.
Pontualidade: Atrasou razoavelmente, mas foi mandando mensagem durante o caminho, por sorte não tinha outro compromisso então deu para ficar o tempo combinado de boa.
A garota: Garota de pele clara, cabelos escuros, faz o estilo mais cavala. Ela malha e tem um corpo que eu particularmente achei bem bonito.
Personalidade: Ela é bem alegre, desenrolada e desinibida, conversa bate papo dá risada, deixa o clima leve de forma fácil, achei isso um ponto positivo.
Atendimento: Ela gosta do que faz e se envolve bem, beija, faz oral tudo com vontade, não regulou posições e fez de tudo para agradar, também não ficou apressando ou mexendo no celular, no geral foi um bom atendimento. Ela tem um lado mais dominante e safada, para quem gosta de algo mais safado é uma ótima pedida. Ela se adapta bem ao cliente pelo que percebi em alguns momentos foi namoradinha e em outros foi mais hard, indo de acordo com o momento.
Beijo: Beija, sem miséria.
Oral: Muito bem executado e com vontade, fez sem capa e deixou finalizar.
Higiene: garota extremamente limpa, cheirosa e depilada. Tomou banho logo na chegada também. Ponto positivo.
Anal: Faz mediante taxa adicional, como não fiz não sei o valor.
Valor: 200,00 por 1 hora. Ela pede sinal para agendar.
Considerações finais: Achei um excelente custo benefício. Garota gente boa, que gosta do que faz, cumpre o combinado e se entrega. Vale a pena com certeza. Ela manda no link do *naopode* também, para quem quiser mais fotos.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uf8wd