Fala Cambada!
TD fresquinho, acabei de voltar do encontro com a Camila.
Contato feito por WhatsApp e ela bem solicita explicou como funcionava seu atendimento.
Como estava em casa já tomei meu banho por aqui e rumei para av. Pompeia como havia já pesquisado o endereço na internet , vi que era um prive, fiquei um pouco preocupado pois achei que era em um flat.
Chegando lá avisei que havia chegado terminei de estacionar o carro na rua do lado que é bem tranquila.
Na recepção me atende uma moreninha gostosa, que acerta com você e chama a garota…de praxe.
Aguardo uns minutinhos e chega a Camila graças a deus…ela no é melhor que nas fotos, loira, gostosa, e bonita.
Subimos para o quarto e ela me oferece toalha lacrada para tomar um banho mas como já havia tomado ela foi e eu fiquei esperando.
Quando voltou tirou a toalha e que maravilha ela deve ter por volta de quase 1.70, peitão natural lindo e uma bela de uma bunda.
Deitamos e eu já abocanhei aqueles peitões deliciosos e beijando a boca gostosa dela e ficamos nisso por um tempo, logo depois o único pênalti foi que ela ficou lambendo minha rola e não abocanhou e colocou a capa para chupar, mas mamou com muita vontade e um bom tempo, depois veio na cavalgada deliciosa e como cavalga a potranca e me dando de mamar e socando a buceta sem dó, na sequência de quatro ela aguenta bem dando varias estocadas na buceta quente da safada e terminando com um ppmm enchendo a camisola de porra.
Batemos um papo para dar uma descansada e eu olhando para aqueles peitões ela vira e diz você gostou deles né?
Nem precisou falar nada e eu já estava mamando nos peitões de novo e ela pegando na minha rola, metemos a capa e soquei a rola nela no ppmm e sugando as tetonas que não durou muito tempo já no estava enchendo a camisola dentro daquela
Buceta quente. Como já estava no final do tempo ela foi tomar um banho, nos despedimos e rua.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3ba9a
Custo R$ 250,00 ótimo custo benefício
Espero ter ajudado galera
Abraços Tifa