Iara Sanchez Argentina
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 99830-9541

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Iara Sanchez Argentina

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 23 Ago 2024, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
15/08/24 – Iara Sanchez Argentina – 11:00 hs
Este é um desbravamento de qualidade.
Iara Sanchez é argentina, construiu uma carreira como cam girl e produtora de conteúdos eróticos e sensuais nas plataformas como Privacy.
O perfil dela me apareceu no *naopode* e o que me chamou a atenção foi, além da beleza do seu rosto, uma simpatia e uma naturalidade para se comunicar muito diferente dos outros perfis.
Passei a acompanha-la nessas plataformas e acabei assinando o Privacy - apesar de eu não ser o tipo de cara que curte conteúdos digitais – somente para conhece-la melhor.
Gostei tanto que fiquei na fissura de conhece-la.
Perguntei pelo Insta se ela tinha planos de vir a SP.
Felizmente confirmou positivamente que viria em agosto.
Como o “não” eu já tinha, perguntei a ela se ela abriria uma exceção e faria um encontro presencial comigo. Ela topou!
A Iara não atende presencialmente nem em Florianópolis, portanto, seria uma 1ª experiência.

Esperei quase 1 mês pela sua chegada. E a vontade só aumentava.
Finalmente, chegou o dia. Ela se hospedou num flat no bairro de Bela Vista.
A princípio o nosso date aconteceria no local dela.
Mas, como ficaríamos pelo menos 2 horas juntos, achamos melhor irmos para o motel e, assim, rumamos para o My Flowers, na região da Ricardo Jafet.
Fui busca-la no endereço dela e a 1ª impressão foi a melhor possível: ela tinha acabado de tomar banho, em trajes despojados e casual esportivo, make-up natural, pele bronzeada e com um sorriso maravilhoso. Estava linda!

O encontro foi bem especial. Ela estava um pouco nervosa no começo pois era a 1ª vez. Ficamos batendo um papo e tomando um vinho para quebrar o gelo e criar um clima mais íntimo.
Ela é impressionante. Apesar de trabalhar com venda de conteúdos adultos, ela tem uma formação e uma cultura que impressionam. Nível universitário completo, trilingue fluente, vivência no exterior e skills bem fora do comum para uma SW.

Quebrado o gelo, tomei um banho e começamos a namorar.

Iara é uma morena argentina, com cerca de 1,60 de alt, peso proporcional, corpo bem formado em academia ( sua paixão), olhos grandes, e um rosto muito lindo.
Quando passeei com as minhas mãos pelo corpo dela, percebi um tônus muscular interessante nas coxas e no bumbum. Tudo durinho e gostoso de apalpar.
Além dos atributos físicos, uma característica que a diferencia é sua vibe positiva. Ela é simpática, bem humorada, não faz fofoca de ninguém e sempre enxerga as coisas pelo lado positivo.
Valoriza tudo o que tem e conquistou. E tem grandes sonhos de empreendedorismo para o seu futuro.

No sexo, ela se entrega totalmente, sem economizar nos beijos, no oral e nas penetrações. Ela interage bastante ativa e passivamente, sem frescura.
Percebe-se que ela gosta do sexo, pois faz com vontade.

Após o orgasmo de ambos, uma pausa para o vinho e uma tábua de queijos para um papo e conhecermo-nos melhor um ao outro.
Uma hidro pra relaxar...

E terminamos nosso date com um simpático almoço no próprio motel.

Quero dizer aos confrades que AMEI a experiência com ela e que valeu demais a espera.

Repeteco? Certamente, em sua próxima temporada prevista para outubro.
Contato: 48 99830-9541 (Telegram)
*naopode*: @iaraargentina ( canal preferencial para conversar)
Cachê: R$ 500,00 a hora com local. R$ 900,00 por 2:00 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”