Primeira Postagem
Bom depois de muito tempo, consegui marcar com ela, não por culpa dela, mas por minha culpa. Pois os horários não batiam.
Marquei com ela e já imaginava o que iria encontrar, pois os relatos anteriores já eram favoráveis. Quando ela entrou no horário marcado, foi a mais pontual até hoje. Já veio dando uma selinho. E tirando a roupa, eu imaginava que ela era mais alta, não que isso a desabone. Tem um corpo maravilhoso, um dos peitos mais bonitos que vi. Batemos um papo e logo ela caiu de boca, caramba ela sabe como faz, parecia realmente uma namorada chupando e não deve pressa, boca macia....
Última mensagem
Estava a algum tempo tantando agendar, mas nunca conseguia um alvará que desse tempo o suficiente, então dispretenciosamente acabou que me sobrou um belo de um tempo, porem eu estava muito longe, como sabem ela atende em Santo Amaro e eu estava no centro, quase zona norte, enfim, agendamos um pernoite, o primeiro do ano!!!
Sobre a garota:
Rosto: 10 pensa num rostinho e sorriso bonito
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10
Na minha consepção ela não é gorda, é aquele biotipo de falsa magra.
Sobre o atendimento:
Ela não regula posições, tudo bem acordado vai que vai, rapido, forte, devagarinho,...