Kalani
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98593-7522

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navy97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kalani

#1 Mensagem por Navy97 » 01 Set 2024, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já havia saído algumas vezes com a Kalani aqui em Sampa, então por que não deixar aqui o meu relato. Vou tentar sumarizar as cinco ou seis vezes em que estive com ela num post só.

Vi seu anúncio ano passado no photo e li que ela atendia fetiches, o que chamou a minha atenção pois procuro um atendimento além do convencional e tem muita garota no mercado que simplesmente coloca esse detalhe como um "a mais", mas na hora não sabe muito bem como tocar o negócio. Resolvi arriscar. Feito contato, marcamos no seu local na zona sul, fácil acesso de carro, região boa. Local limpo, arrumado, ar, e oferece ducha antes ou após o atendimento, para quem está na correria é uma mão na roda. Sempre me recebeu bem, de lingerie, salto (para quem gosta de mulher alta como eu, vai adorar), olhos claros, corpo atlético, além da simpatia e curiosidade em saber das práticas e dos gostos para prestar um bom atendimento, nunca tive do que reclamar nesse sentido, está disposta a tentar coisas novas, bastante liberal e mente aberta, sempre me senti à vontade para realizar minhas práticas com ela.

Para quem curte podolatria como eu, ela tem os pés maravilhosos e bem cuidados, coisa de quem faz a pedicure toda semana e toma conta da saúde. A finalização no footjob é coisa de louco, te leva às alturas, ela mistura um óleo e vai trocando de posição até você gozar como nunca gozou antes. Certamente valeu todos os repetecos até aqui - e os futuros também. Ela também oferece massagens e o atendimento convencional para quem quer um rala e rola.

Para quem busca uma dominadora experiente e aberta ao diálogo, é a pedida certa. 250 pelo atendimento com local, uma hora de sessão.

Anúncio da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ff4pb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bk201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kalani

#2 Mensagem por Bk201 » 19 Jan 2025, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado recentemente.
Anúncio visto no photoacompanhantes
Msg por whats, explicou tudo e bora.
Local de atendimento bem tranquilo, região boa.
Aquela burocracia basica para subir e quando a moça abre a porta, bela MILF, bem natural, seios naturais, bundão.
Ducha tomada e depois, quem gosta de uma massagem sensual gostosa, ela faz bem. Deixa com tesão da porraaa.
Depois da massagem faz um oral caprichado, bem babado, quase queimei a largada.
Ela ofereceu fazer foot job, mas como não faço mta questão, nao fiz.
Da uma sentada boa e pqp, nao aguentei e finalizei assim mesmo.
Um pouco de resenha, ducha de novo e tchau.

250,00 ( para massagem simples) e 50 do local dela.

Bom custo benefício, tera repeteco.
P/ quem curte massagem sensual, oral caprichado ou curte alguns fetiches, ela é uma ótima opcao.

Flwss vlws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”