Chegando lá, pedi um quarto na recepção e tomei um banho enquanto aguardava por ela. Uns 5 minutos depois, ela bate na porta e para minha alegria é a mesma moça das fotos, mais atraente ainda.
A Anna tem um biotipo magro, seios pequenos, baixinha, sem tatuagens e com alguns piercings, e um na língua que soube usar com maestria para excitar mais ainda o oral.
Costumo pagar no começo em um primeiro encontro, inclusive para passar mais segurança pra acompanhante. Ela me pediu o pagamento adiantado, 150 reais, que fiz via PIX.
Nas preliminares, beija muito gostoso, oral molhadinho com direito a finalização, deixa chupar a ppk dela, e se envolve bastante na transa, pedindo pra pegá-la com força. Confesso que fiquei receoso no primeiro momento em machucá-la, por ela ser pequena e delicada, mas ao longo da transa fui desbravando ela melhor e sentindo mais a vontade para socar mais vontade na buceta dela.
Excelente custo-benefício, R$150 por 1 hora de atendimento e mais 50 do hotel Gold.
Espero revê-la em breve, voltarei pelo conjunto da obra, ótima performance, e namoradinha moderada profissional.
PS: parece que agora ela está atendendo na ZL.
Página no Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wejmm
Contato: (11) 98585-6830