Depois de uma decepção com uma GP, consegui marcar de última hora com a Lexis, pra salvar a noite
TD do dia 21/08!
A Lexis combinou certinho pelo telefone, porém só marca em hotéis de indicação dela, não deixa buscar e pede o Uber adiantado. Só sai de casa quando você chega no hotel, pede localização em tempo real e td mais, achei bem chatinho e burocrático, mas se ela estava sendo assim, provavelmente o encontro ia ser certo, e não queria levar o segundo bolo da noite...
Chegou um pouco atrasada (uns 15 minutos), combinei 1 hora. Ela é exatamente como nas fotos, o rosto é igual, e o corpo é igual. As fotos são todas amadoras do celular dela e não tem muito photoshop até porque marcam todos os defeitos.
Achei o rosto dela bonito, corpo pra quem gosta mais de chubbyzinha.
Veio direto de uma balada, tava um pouco altinha já de bebida. Começou com um oral gostoso, pedi pra deixar a bunda mais perto pra poder dar uma passada de mão, que bunda deliciosa. Começei a masturbar ela enquanto me chupava. Tudo bem gostoso. Colocou capa no boneco e queria ir direto pro papai mamãe meio apressada. Fui mais devagar, começamos a beijar um pouco. Beija bem mas parece que não curte muito.
Com o boneco na capa e erguido começamos. Ela geme gostoso (meio falso, mas não é fria). passei a mão nos peitões mas não gostou muito de me deixar por la, senti que levantou as pernas pra meter mais fundo como desculpa pra não pegar muito nos peitos. Metemos gostoso, coloquei as pernas de lado e quando tava quase estourando o champanhe pedi pra ficar de 4. Ela deu uma risadinha como quem não curtiu muito, mas depois que ficou de 4 ficou uma delicia. Que vista, uma raba muito gostosa, meti cadenciado, pegando na bunda e dando uns tapas e socando bem forte. Ela dava uns gemidos bons, daí começou a rebolar no meu pau com vontade, tentei segurar mas quando vi aquela raba mexendo foi só leite na borracha.
Não teve segundo round, achei ela um pouco desanimada, por isso o TD neutro. Mas acho que se alguem pegar ela em um momento mais de boa deve dar pra aproveitar bem 1h.
Resumo:
Oral (sem): Nota 8
Transa: Nota 9
Anal: cobra taxa mas nem perguntei
Beijo: sim, de lingua, mas não fica muito tempo
P.S.: TD em São Paulo, mas eu já vi anuncio dela em florianópolis quando estava de passagem mas não consegui marcar, até onde vi está em SP até hoje.
300 por 1 hora
Anúncios:
https://fatalmodel.com/1852185/lexis-1852185
(48) 99127-5717