Paulinha Ramos R$ 150,00 - (11) 97960-9857
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97960-9857

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Mai 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Paulinha Ramos R$ 150,00 - (11) 97960-9857

#1 Mensagem por Rob_Play » 13 Set 2024, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meus caros confrades putanheiros de plantão, quem já leu meus textos sabem que não sou BOP, não escrevo conto erótico, apenas ted´s informativos e fidedignos.
Vamos ao que interessa, achei a Paulinha no PA, vi e revi as fotos, para me convencer de que seria um bom custo benefício. Após combinarmos detalhes sórdidos, rumei para o Salette (hotel que parece um labirinto sem fim, quartos meia boca, não curti muito, mas muita gp prefere atender somente lá) 

Ao ver a Paulinha, minha primeira impressão é que está um pouco acima do peso para meu gosto, curto magrinhas, mas o rosto bonito e a simpatia me alegrou.

Alto astral, beijos bons, oral top, a mina curte sexo e faz o possível para te agradar.  Ficou um tempão no oral, que foi executado com maestria, um dos melhores que já recebi. Para ser nota 10 falta uma garganta profunda, mas ela tem algumas técnicas que outras que fazem garganta profunda não têm. (Nada é perfeito kkk), não ficou olhando o celular, não ficou apressando para gozar, não ficou olhando o relógio, não consegui dar uma segunda, porque passamos de uma hora e pediu um "agrado", mas declinei, por falta de tempo.

Das notas. 
Corpo = 7 (dois meses de academia, vai ficar top)
Peitos = 8 grandes, bons de morder e pegar, dá pra fazer uma espanhola de boa..curti
PPk = 7  Limpa sem cheiros, não regula, aguenta bem.
Bunda = 7 
Rosto = 9 bonita, bem cuidada.
Simpatia = 10 (inteligente, simpática, papo bom).
Fight = 9 
Anal = Não faz e eu não faço questão.

Acredito ser um bom custo-benefício, pode ir sem medo e tenho certeza de que vão gostar. 

telefone: (11) 97960-9857

link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hj4rm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Mai 2022, 19:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paulinha Ramos R$ 150,00 - (11) 97960-9857

#2 Mensagem por O Retaliador » 14 Set 2024, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos, espero ser útil com mais um TD realizado para avaliação dos senhores.

Eu já estava com essa jóia rara preciosa na minha lista de desejos e já iria marcar, só que aí o camarada já desbravou primeiro então só me deu mais confiança, valeu Rob.

Mandei mensagem e foi bem solicita respondeu rapidamente zero complicações pra marcar o encontro passou os detalhes e ok objetiva. Ela fica já de prontidão no Messalina então o caboclo vai pro motel, pega a suíte e a Paulinha sobe, pra deslocamentos tem que combinar com ela eu preferi ir direto ao motel mesmo.

Vamos lá, na hora do frente a frente a menina é sensacional simplesmente, muito gostosa aquele par de peitos enormes são coisa de maluco exatamente como nas fotos do anúncio só que ainda melhor pessoalmente uma verdadeira mulata namoradinha de cabelos cacheados e sorriso charmoso, bela raba, corpo top, rosto lindo de boneca, porém o que mais me marcou foi tamanha simpatia e alto astral que ela teve, uma pessoa muito muito agradável riso fácil ganhou muitos pontos aqui.

Foda muito boa, boquete bem gostoso ela vai mamando infinitamente até você mandar parar se não segue lá kkkkkkk, várias posições, ela realmente se envolve pra agradar, marretei com tudo o que tive naquela delícia, muitos muito beijos, ela deixa fazer oral nela também bucetinha bem delícia sem odores a menina é bem cuidada, ela não mostrou vícios de puta velha que todo mundo conhece aquelas chatices de ficar acelerando a foda, ficar olhando celular, ficar acelerando pra gozar pelo menos comigo não fez nada disso foi bem de boa, só uma questão que ela cobrou adiantado no quarto pra mim não foi problema porque eu senti confiança nela, mas pra quem não gosta disso tem essa questão.

A Paulinha foi um achado incrível custo benefício bem bom estou encantado e desde já fica a recomendação antes que ela aumente muito o preço ou acabe saindo do ramo virando mais uma lenda.

Preço: 150 para a garota e 85 do motel

Espero ter ajudado 👍

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hj4rm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”