Isabela
R$ 150,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por NiltonArima » 15 Set 2024, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa semana marquei com a Isabela por volta das 19h00, minha ideia original era a Alice mas a mesma não estava disponível, independente a Isa estava na minha lista faz um tempo e depois do encontro fiquei meio dividido, bora pro td.

Isabela é estilo bbw, pro bio tipo é gostosa e até que bonita ao meu ver, já fazia um bom tempo que não saia com uma garota do tipo dela (normalmente magrinha ou corpo escultural da Vila Mariana, Bela Vista e Moema) chegando no local deu pra perceber que ela é tranquila e um tanto meiga mas tem restrições e não faz estilo namoradinha, ela explicou de boa e por mim tudo bem embora seja um ponto negativo, não pode beija, mau pode tocar, é foda, por um momento achei que tinha me ferrado mas pra minha surpresa o oral e transa foi muito boa, ela ser entrega e curtir.
Ela agachou e começou com um oral sem muita pressão, tava no ideal e quando o pau ficou bem duro perguntou com eu queria começa, ela é maior que eu, puta corpão e quis iniciar por cima ppmm, meu que buceta gostosa, fui metendo e ela se entregou, fiquei tentando a ela quicando no pau e pedir pra ela vim por cima, sentou com louvou e gozei.
Não rolou bem um papo, normalmente rola uma resenha daora com as meninas mas dessa vez zero entrosamento na conversa. Partimos pra segunda em uns 5 minutos e o que não tem de papo tem de foda, fomos ppmm e peguei ela d4 com aquele rabão maravilhoso até finalizar.
Combinei com ela duas finalizações e foram ótimas mesmo com as restrições, fiquei meio dividido kkk
Ela é nova, gostosa e tranquila mas não rola beijo, pegação nem nada porém a transa não foi robótica.
Ela seria uma das melhores da região caso fosse mais liberal mas respeito os limites dela.

Não voltaria por ter muita gp pra pegar mas valeu o encontro e se você quer uma transa daora e só acho que vale a conferida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-777sx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder