Love Lovett
R$ 1.500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99123-3680

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr L
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2018, 18:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Love Lovett

#1 Mensagem por Mr L » 17 Set 2024, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, que mulher fe-no-me-nal!!!!

Gaúcha, veio pra SP umas 3x já fazer temporada, mas essa foi a primeira que conseguimos nos encontrar. Curiosamente, ela ia embora na domingo e eu chegava de viagem no domingo, mas ela acabou estendendo 2 dias e conseguimos nos ver hoje, último dia dela aqui.

A Love é extremamente gostosa. Tem 1,7, magra, mas com peitos siliconados e uma bunda pequena, redondinha que fica até difícil descrever - uma delícia. Além de tudo, que rosto maravilhoso que ela tem. Diria que é pique Aurea Bruni, entre as mais bonitas do ramo.

Contato super fácil pelo WhatsApp, ela é super clara no que faz e não faz e os adicionais. Estava sem local, então ao invés de R$1.500 com anal a brincadeira saiu R$1.300. Caro, mas vale cada centavo.

Marcamos no Allure ali em Moema (prefiro um local neutro, não sou fã de motéis). Pedi à ela que viesse com uma lingerie preta que usou em seu ensaio. Chegou, conversamos um pouco para descontrair e logo fomos para o fight. Ela me tira a roupa, ajoelha no chão e começa a me chupar. Tenho que parar ela se não já ia ali mesmo... deito na cama e deixo ela continuar um pouco, até que mudo para retribuir antes de queimar a largada. Ela vai ficando progressivamente mais molhada, gemidos baixos e gostosos, até levantar, me puxar e perguntar: "quer comer meu cuzinho?" quase gozei ali!

Encapado, ficou de quatro e começamos bem devagar. Pedi pra ela levar um brinquedo para ajudar a se estimular, em pouco tempo estava molhadíssima, gemendo, tremendo de tesão e gozando. Coloquei ela de ladinho e continuei comendo o cuzinho dela até'ela perguntar se eu queria gozar no cuzinho - mas ainda não tava no ponto de bala.

Trocamos o preservativo e fomos para um PPMM delicioso, e ai trocamos para uma por cima. Ela começa a se esfregar e cavalgar até gozar, meto mais um pouco, até colocar ela de bruços e meter sem dó até gozar.

Que noite, meus amigos, que noite!

Rosto: 11/10
Corpo: 10/10
Peitos: 10/10 - siliconados, na medida certa
Bunda: 9/10 - pequena, redonda, mas num formato de coração perfeito.
Anal: 10/10 - aguenta firme, pede mais, e goza no anal
Oral: 9/10 - pra ser 10, faltaria só finalizar
Simpatia: 10/10

Abraços,

Mr L

Anúncios:
https://vipbook.com.br/love
https://splove.com.br/love
https://www.Link Rоsa.com.br/love

(11) 99123-3680
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Set 2024, 19:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”