Salve, salve nobres com frades putanhais!
Como os últimos dias tem sido parado para este desbravador devido uma infecção de garganta federal (teria sido uma infecção devido mudança de tempo coisa que eu não tenho ou não tinha desde 2019 ou algum outro tipo de bichinho que se instalou por essas goelas, depois de rodar em muita ppk pública?), nessa paradeiro então vim revisar meus TDs e dei falta de um ou outro, mas q tinha certeza q tinha feito...
Esse mesmo, da deslumbrante paranaense ARIEL ROSSI, não posso deixar de postar ou repostar.
Falei com ela recentemente para um repeteco, mas as agendas não bateram e soube que ela mudou de lugar mas a época deste TD ela atendia num hotel na vila Olímpia.
Como ela mudou de lugar não vou perder tempo com mais informações deste. Limpo, confortável e com toalha limpa.
Logo que ela abre a porta e te recebe o sorriso dela te abraça de uma forma excitante e tranquilizadora. Tranquilizadora porque ela realmente é a menina das fotos, e arrisco dizer que ainda é mais bonita. Excitante porque ela é toda mignon e muito gostosinha.
Estava um dia bastante frio e ela então começa me ajudando a tirar jaqueta e colete e já vai se alinhando para me abraçar e beijar o melhor estilo namoradinha te esperando depois do trabalho.
Enquanto tomo banho o papo flui tranquilamente e ela segue com aquele sorriso fácil e gostoso.
Quando volto para o quarto ela já está me esperando apenas de lingerie, uma linda lingerie azul que combina muito bem com as tatuagens dela e contrasta com a pele muito branca.
Os cabelos longos e pretos são cheirosos e complementam todo o conjunto.
Ficamos um pouco juntos ela beija muito gostoso e vai te fazendo carinho com as mãos. Essa altura já estou pronto e ela começa o oral, sem capa, sensacional.
Falar que é sensacional se aplica a vários boquetes, mas mas com Ariel é diferente... Ela começa devagar ela te olha e sorri, ela aumenta a pressão diminui a pressão sopra no pau e nas bolas, depois foca na cabeça e do nada engole ele inteiro e ainda desliza a língua nas bolas e você ali quase surtando para não melecar todo aquele rostinho.
Como é uma tendência nas minhas outras transas, seguro bem então ela vem por cima. Como ela é pequena, então a cavalgada é tímida, mas isso não é um ponto ruim, pelo contrário o tesão do momento.
Depois de um tempo peço para ir por cima e percebo que não está tão legal para ela e resolvo pedir D4, no que sou atendido.
E e aí, nobres está a cereja do bolo... A bunda dela é a típica bunda gostosa de uma magrinha ou de uma falsa magra. Tem uma tattoo do lado direito que desce pela lateral do corpo e depois emenda com a bunda direita e a coxa.
Ele se posiciona de um jeito que é pra matar o cabra em duas pedaladas kkkkk mas aguento um pouco mais e ela geme muito baixinho, com delicadeza que vai enlouquecendo a gente e então, por fim, leite na borracha!
Ficamos um tempo deitados, conversamos bastante, fizemos carinho um no outro, até que banho e rua.
1h, 450, muito bem pagos!
Ela viaja bastante então fiquem atentos, pois estando em SP, vale muito a pena e parece que ainda não aderiu a máfia da inflação.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariel-rossi/
Tem TDs de outras cidades, mas aí mistura local e valor, então abri esse. Se não puder, desculpem mas não excluam p fvr. Me passa que mudo de lugar, deu maior trabalho lembrar dos detalhes, mas vcs merecem!
viewtopic.php?t=264179